PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher que fez amante do marido desfilar nua diz que 'não está nem aí'

© Reprodução
A mulher divulgou um vídeo na Internet após encontrar o marido com uma amante

Por Notícias ao Minuto - O caso da mulher que flagrou o marido com outra mulher e expôs a amante nua no bairro Bolsão 9, em Cubatão (SP), viralizou nas redes sociais. A comerciante viu o marido com outra mulher e decidiu cortar o cabelo da amante, agredi-la e caminhar com ela sem roupas pelas ruas. 

O momento foi gravado e ganhou grande repercussão, mas a protagonista das agressões não se surpreendeu. A mulher que pediu ao G1 para não ser identificada mostrou que não está preocupada com a divulgação do caso. "Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, revelou.
Ela também contou que já sabia que o marido tinha relação extraconjugal com a moça. "Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas me criticando não sabem de mim. Ela não é menor de idade. Tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho casa, loja, moto e carro", disse.
O vídeo foi divulgado pela própria esposa traída. Ela alegou que a atitude contra a rival era uma lição para as "talaricas", gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido. "Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje", escreveu. Veja aqui.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK