PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Instagram lança transmissão de vídeos ao vivo no Brasil



Por Tribuna da Bahia - Usuários do Instagram já podem utilizar o recurso de vídeos ao vivo no Brasil. Nesta terça-feira (17), o aplicativo disponibilizou as transmissões e orientou os usuários a acessarem o Instagram Stories para selecionar a opção “Ao Vivo”.
Diferente do Facebook, o Instagram apenas disponibiliza os vídeos no momento das transmissões. Isso quer dizer que os registros não ficam salvos para visualizações posteriores.
O recurso pode ser acessado de forma simples. De início, é preciso abrir a câmera do Stories e escolher a “opção ao vivo”, disponível abaixo do botão de gravação. Segundo o Instagram, os vídeos serão sugeridos aos demais usuários.    

Assista Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK