PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Gêmeos do 'Big Brother Brasil 17' já participaram do 'Encontro'

Antônio e Manoel, gêmeos que disputarão uma
 vaga na casa dos Big Brother Brasil 17 (Foto: reprodução/instagram)
Programa de Fátima Bernardes tem como diretor de núcleo Boninho, o mesmo do reality show

Por Correio 24 Horas - 
Programa Encontro exibido em outubro de 2015, Antônio e Manoel falaram sobre a confusão causada pela semelhança entre eles no dia a dia. "Até hoje eu faço confusão. Eu olho assim e pergunto: 'Quem é você?'. E eles respondem: 'Mãe, você não me conhece?'", disse a matriarca da família sobre os filhos.
As namoradas dos jovens também participaram da reportagem e falaram sobre as diferenças que enxergam nos amados. Uma das meninas revelou ainda que desejava ter filhos gêmeos com o parceiro.
Fátima também conversou com a dupla no palco do matinal e brincou com a facilidade que tinha de reconhecer gêmeos -- uma vez que é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. A apresentadora ainda mostrou fotos antigas dos garotos.
Clique aqui e assista à participação deles no programa de Fátima.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK