PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de janeiro de 2017

Galaxy Note 7 explodia por dois motivos diferentes; entenda os defeitos

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - A Samsung anunciará no domingo , 22, às 23h (no horário de Brasília) os resultados da investigação sobre o que causou a combustão de várias unidades do Galaxy Note 7. No entanto, ao que tudo indica, as informações já caíram nas mãos da imprensa: foram duas falhas diferentes que causaram o problema.
De acordo com o Wall Street Journal, que teve contato com pessoas ligadas ao assunto, foram duas etapas do problema e dois defeitos diferentes. Na primeira fase, o defeito teria acontecido por causa de baterias “de tamanho irregular” que não cabiam de forma adequada no celular, comprimindo componentes e colocando-os em contato quando eles deveriam permanecer isolados para o funcionamento seguro da bateria.
Essa fase corresponde com a época logo após ao lançamento, quando começaram a surgir os primeiros relatos de celulares explodindo e imaginava-se que eram apenas casos isolados. Na época, a empresa tinha duas fornecedoras de baterias: a Samsung SDI, uma divisão da corporação que produz baterias e outros componentes, e a Amperex Technologies Ltd. (ATL).
Os executivos acreditavam que a falha era limitada às peças feitas pela própria Samsung, e então cessaram sua produção ao mesmo tempo em que ordenaram a aceleração da produção por parte da ATL para suprir a demanda. Foi quando a empresa iniciou o primeiro recall dos aparelhos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK