PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fique alerta para novo golpe do WhatsApp; mais de 260 mil já caíram

© pixabay

A "novidade" mostra quem te adicionou no aplicativo

A promessa de mostrar quem te adicionou no WhatsApp não passa de mais um golpe no aplicativo. Além de lançar a ideia como novidade, os cibercriminosos ainda incentivam os usuários do Android a instalarem apps com os amigos.

É assim que eles ganham dinheiro. De acordo com a PSafe, mais de 260 mil pessoas já foram enganadas nos primeiros quatro dias do ano. Segundo informações do UOL, o golpe indica a possibilidade de ativar uma nova função do aplicativo para visualizar as pessoas que o adicionaram.

No entanto, antes de cair na pegadinha, o usuário tem que compartilhar o link com a fraude com dez amigos e cinco grupos diferentes. A partir disso, o usuário é direcionado a uma página que induz a instalação de outros aplicativos, que não necessariamente contêm vírus.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK