PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike Batista deve ficar em unidade com milicianos em Bangu

© Ueslei Marcelino / Reuters
Empresário foi preso na manhã deste sábado (30) após voltar dos Estados Unidos

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O empresário Eike Batista, preso na manhã desta segunda-feira (30) no Rio, deve dividir unidade os detentos de Bangu 9, no Complexo Penitenciário de Gericinó. De acordo com informações do jornal O Globo, a maioria dos presos da unidade são ex-policiais, presos por envolvimento em milícias. No local, cada cela comporta seis pessoas.

Os advogados do milionário se preocupam com a segurança física do empresário, que não tem curso superior e, por isso, não pôde ser encaminhado a Bangu 8, onde está preso o ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Ainda assim, local onde ele está preso não tem criminosos ligados à principais facções da cidade.
Bangu 9, destinada a cumprimento de prisão em regime fechada, é conhecida como cela "dos faxinas" por agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). O local abriga principalmente presos que prestam serviços gerais na própria prisão.
Embora tenha superlotação de cerca de 110 presos, a unidade onde ficará Eike é uma das mais novas do Rio, com condições de limpeza consideradas melhores do que as de outras prisões.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK