PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Drinque de esperma: namorada do BBB Pedro Falcão fala sobre polêmica

Pedro com a namorada, a também jornalista
Lelly Costa: "Não me importo com
a polêmica" (Foto: reprodução/instagram)
Lelly Costa acha mais importante que o trabalho dele seja visto

PorCorreio 24 Horas -Anunciado recentemente como participante do BBB 17 (TV Bahia/Rede Globo), Pedro Falcão bombou nas redes sociais. A história de que o jornalista uma vez tomou um drinque feito com o próprio sêmen foi tão comentada e compartilhada que o nome do novo BBB entrou nos Trending Topics do Twitter - espaço dedicado às coisas mais compartilhadas - na quarta-feira, 18.

A namorada de Pedro, Lelly Costa, que trabalha com videogames, minimizou a situação, em entrevista ao site EGO: "Não me importo com a polêmica. Acho legal ver opiniões diferentes. Teve gente que achou animal e teve gente que achou nojento. O que importa para mim é que estão vendo o trabalho dele, que já fez até documentário sobre pirataria nos jogos".

E beber o próprio esperma não foi a única coisa exótica que o jornalista fez em nome do trabalho. "Um outro texto dele que bombou foi quando ele passou uma semana comendo leite com pêra e Sucrilhos. Mas o trabalho dele no geral não é isso, é sobre jogos. Esses são os únicos que fogem disso", diz Lelly.
Pedro também já passou uma semana comendo apenas leite pera e sucrilhos (foto: reprodução/Revista Vice)

Ao site paulista, ela contou ainda que Pedro não buscou o confinamento: foi alvo de olheiras do programa. "Ele estava numa narração do Street Fighter, e no final do evento duas moças chegaram e perguntaram se ele não queria participar. Ele não planejava e nunca se inscreveu para o BBB, mas mesmo assim topou", conta Lelly.
A repórter de games também afirma não ter medo que seu namorado receba críticas durante o confinamento. "Espero que realmente conheçam o Pedro como ele é: um amigo que está ali para te ajudar. Ele é uma pessoa que nunca vai dizer uma mentira, vai ser sempre real com você", afirma, embora saiba que ele já esteja sendo criticado fora da casa, nas redes sociais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK