PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Conheça as 9 praias mais perigosas do planeta

Por Gadoo  - Muitas pessoas gostam de viajar nas férias, e não há nada de errado nisso. Geralmente, o principal destino dos turistas são as praias.
Este ambiente é escolhido por transmitir sossego e tranquilidade, porém existem alguns lugares que podem oferecer muitos perigos, e devemos ficar atentos.
Pensando nisso, trazemos uma lista com as 9 praias mais perigosas do planeta. Você teria coragem de visitar alguma?
Confira:
As praias mais perigosas do planeta
Seleção traz uma lista com as 9 praias mais perigosas do planeta. Você teria coragem de visitar alguma?
1. Praia Zipolite, México: o nome deste local significa ‘A praia dos Mortos’ devido às fortes ondas e correntes bem perigosas e que infelizmente mataram muitas pessoas.
2. Cape Tribulation, Queensland, Austrália: neste local há diversas criaturas perigosas, como cobras venenosas, aranhas e águas-vivas. E a quantidade desses seres aumenta consideravelmente na estação chuvosa, entre outubro e junho.

3. Shenzhen, China: o local recebe muitos turistas que visitam o país. Com isso, as praias ficam saturadas de pessoas, o que pode ocasionar diversos acidentes, principalmente com crianças.
4. Praia de New Smyrna, Flórida, Estados Unidos: em alguns momentos são avistados tubarões, que podem atacar os banhistas. Esta praia está no livro
‘Guinness World Records’ como a “capital mundial dos ataques de tubarão”, além disso, existem muitos ladrões que podem levar seus pertences.
5. Saint Maarten, Caribe: há um aeroporto localizado a poucos metros da praia, e apenas uma cerca e uma estrada estreita os separam. Existem vários avisos de alerta que proíbem a aproximação da pista, pois existe o risco de queda de aeronaves. Mesmo assim, muita gente se arrisca.
6. Ilha Heard: localizada em uma parte bastante fria do Oceano Índico, a ilha é frequentada por amantes do surfe que não se importam em sofrer hipotermia.
7. Praia de Hanakapiai, Havaí, Estados Unidos: a praia está localizada em um lugar isolado onde não existe estação de salvamento. Além disso, existem muitas correntes submarinas que podem levar os banhistas para o mar aberto.
8. Gansbaai, África do Sul: o local é habitado por muitos tubarões brancos, porém existem mergulhos em gaiolas, e as pessoas conseguem ficar perto desses predadores.
9. Staithes, Yorkshire, Reino Unido: este local é uma aldeia de pescadores, porém, a água é contaminada com esgoto, e não oferece segurança aos banhistas.
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK