PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Carnaval: Festa, Alegria e Diversão!

HISTÓRIA DO CARNAVAL

Está chegando mais um Carnaval, tempo de festa, descanso e descontração. Afinal, quem não gosta desse feriado maravilhoso? Aproveite os próximos dias com muita animação e alegria, minha gente!

Carnaval significa feriado, folga e viagem! Então que tal aproveitar os próximos dias para fazer uma programação diferente e conhecer lugares novos? Conheça alguns lugares que comemoram o Carnaval no Brasil ou no exterior.

Você é o tipo de pessoa que curte o Carnaval em busca de um amor? Então não perca as esperanças! Quem sabe esse ano o amor da sua vida não estará no mesmo bloco que o seu? Venha se inspirar e entrar no clima de romance da época mais agitada do ano!

 
O agito do Carnaval também pode estar dentro da sua casa! Que tal experimentar algo diferente e fazer a festa dentro de casa? Confira algumas dicas para organizar o evento e chame os amigos para comemorar o feriado!

10 melhores marchinhas de Carnaval

O aproximação do Carnaval sempre traz de volta as clássicas marchinhas que animam as ruas durante todo o feriado. Afinal, não existe festa sem música! Confira as 10 melhores marchinhas para entrar no clima e se animar!


Descubra o que há por trás do Carnaval

Se você é o tipo de pessoa curiosa, que está sempre atrás de novos conhecimentos e informações, confira 10 curiosidade super interessantes sobre o Carnaval e sobre toda a sua história!
FONTE: Mensagens Com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK