PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vereador Rogério Alexandre,declarou na última sessão da Câmara Municipal de Aracoiaba, que vai terminar os seus 4 anos de mandato

Vereador Rogério Alexandre
"Terminarei os 4 anos de mandato", declarou Rogério Alexandre na tribuna na última sessão do mandato de 2013 a 2016. Sendo um dos vereadores mais atuantes do município de Aracoiaba, segundo a pesquisa do Instituto Tiradentes de Recife. Fui o vereador que colocou na casa legislativa para ser apreciados e votados, dos 44 PROJETO DE LEI, 09 de minha autoria, de 334 INDICAÇÕES, 61 de minha autoria, de 32 REQUERIMENTOS, 17 de minha autoria. E outros como ofícios, resoluções etc.

Rogério Alexandre, candidato reeleito com 526 votos declarou que seu compromisso com a população de Aracoiaba é terminar os quatro anos de mandato honrando o voto de cada um que o confiaram.

O vereador reeleito, defendeu a união de todos, em prol do desenvolvimento da cidade.

" Mas a eleição já passou e eu quero conclamar a sociedade à união por Aracoiaba. Esse é o momento de construir a unidade, tanto os que votaram quanto os que não votaram"Fui reeleito com a bênção de Deus e com a vontade popular para estar vereador de Aracoiaba. Ficaremos por mais quatro anos administrando e fiscalizando a nossa cidade."

Como fazer os cães lidarem com os fogos de artifício?



Nenhum cão nasce com medo, os desvios comportamentais do pet afloram de acordo com os estímulos que recebe


Apesar de apreciarmos o brilho dos foguetes cortando os céus, quem não fica nem um pouco à vontade com as festividades são os cães. Alguns deles ficam desesperados, correndo de um lado para o outro, com medo dos rojões.

Você sabe por que eles se assustam? Será que já nascem com medo? Segundo o especialista em comportamento canino, Ricardo Tamborini, nenhum cão nasce com medo, os desvios comportamentais do pet afloram de acordo com os estímulos que recebe.
O mesmo acontece com a fobia envolvendo fogos de artifício que, na maioria dos casos, é resultado de um comportamento incorreto dos tutores. “É natural que o cão sinta medo do barulho de rojões e o primeiro impulso dos tutores é pegá-lo no colo para protegê-lo. Porém, o animal entende isso como uma recompensa por sentir medo e terá o mesmo comportamento sempre que ouvir os ruídos”, explica o especialista.

Sob pressão, Temer antecipa repasse de repatriação a municípios

© Reuters

Medida provisória que havia sido editada na segunda-feira (19) estabelecia que o montante seria disponibilizado a partir de janeiro, o que causou insatisfação por parte dos municípios

Sob pressão dos municípios, o governo federal antecipou para este ano o repasse de recursos arrecadados com a multa da repatriação para as prefeituras de todo o país.

A medida provisória que havia sido editada na segunda-feira (19) estabelecia que o montante seria disponibilizado a partir de janeiro, o que causou insatisfação em cidades com dificuldades de quitar dívidas de final de ano, como o 13º salário de servidores públicos. Para os Estados, a mesma MP previa o repasse ainda em dezembro.
Para atender ao pedido dos prefeitos, o governo federal decidiu publicar nesta terça-feira (20) edição extra do "Diário Oficial da União" com norma que altera o início da liberação dos recursos para o dia 30 de dezembro, mesma data definida para o repasse da multa aos Estados.
Ao todo, a União repassará mais de R$ 10 bilhões a Estados e municípios.A liberação do dinheiro aos Estados foi acertada após negociação com os governadores, que haviam recorrido ao STF (Supremo Tribunal Federal) para receber parte da arrecadação com a multa.
Inicialmente, eles teriam de cumprir uma série de contrapartidas para ter acesso aos recursos. Com as queixas de administrações estaduais, contudo, a União aceitou repassar o montante mediante a assinatura de uma espécie de carta de compromissos. Com informações da Folhapress.

Globo anuncia 'BBB 17', estreias e novidades para o início de 2017



Ainda no começo de 2017, terá a volta do ‘Tá no Ar: a TV na TV’ e ‘Amor & Sexo’

A Globo anunciou a data de início do ‘BBB 17’, estreias e novidades de sua programação no início de 2017. Durante todo o mês de janeiro, a emissora irá promover diversos lançamentos.

A ‘Temperatura Máxima’ traz o sucesso “Lanterna Verde”, inédito na TV aberta, com o ator Ryan Reynolds no papel principal. A ‘Tela Quente’ abre o ano com o blockbuster “Malévola”, protagonizado por Angelina Jolie.
O primeiro ‘Fantástico’ do ano celebra os 100 anos de “Carinhoso”, a música mais popular da história de nosso cancioneiro, de Pixinguinha. Para comemorar o centenário, Zeca Pagodinho interpreta o clássico em um arranjo feito por Henrique Cazes. Além dos 100 anos da música, 2017 marca os 80 anos da primeira gravação feita 1937 por Orlando Silva num compacto que trazia no lado B a não menos genial “Rosa”.

Record corta beijo gay e drag queens em especial da Xuxa

© Reprodução / Youtube

No evento oficial, Xuxa abordou a diversidade e igualdade de gênero

Na noite desta segunda (19), a Record exibiu o especial de Xuxa, realizado em São Paulo no início de dezembro. Entretanto, a emissora optou por cortar as cenas de beijo gay e paquitas drag queens do formato original.

No evento oficial, Xuxa abordou a diversidade e igualdade de gênero. Em um dos momentos, paquitas drag queens saíam da famosa nave de Xuxa e pergunatavam: "Quem quer pão?". Em outro momento polêmico, dois paquitos deram um beijo na boca enquanto tocava a música 'Toda Forma de Amor', de Lulu Santos, segundo informa o UOL. 
O show foi registrado pela Record, que acabou editando algumas cenas e apostou na emoção de Xuxa e nos seus depoimentos.
A assessoria da emissora ainda não se pronunciou sobre a edição do programa.

Músicas de Natal Instrumental - CD completo

..


Músicas de Natal instrumentais. 
CD completo
Feliz Natal a todos!! 
Feliz 2017

Regras para vender (e comprar) remédios para emagrecer

RDC reúne regras para venda dos anorexígenos. Resolução traz as Doses Diárias Recomendadas e quantidade máxima de sibutramina por receita...

A Anvisa publicou hoje a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 133/2016 que trata da venda (dispensação) dos medicamentos à base de anfepramona, femproporex, mazindol e sibutramina.

A RDC 133/2016 reúne regras que estavam dispersas em outras normas da Anvisa que tratam de anorexígenos do tipo anfetamínico (anfepramona, mazindol, femproporex e fentermina) e sibutramina, como a RDC 50/2014 e a RDC 58/2007.


O artigo 9º da RDC 50/2014 não foi alterado, logo, permanece vedada a manipulação de fórmulas que contenham as substâncias anfepramona, femproporex e mazindol, com exceção daquelas presentes em medicamentos registrados com prova de eficácia e segurança nos termos do art. 2° desta Resolução.

Atualmente não há registro de nenhum medicamento à base de tais substâncias no Brasil. Desta forma, a comercialização de medicamentos ou fórmulas medicamentosas à base destas não pode ser realizada.


Dose prescrita na receita para período determinado


No caso da sibutramina, a RDC 133/2016 consolida a determinação da Anvisa em relação à quantidade de medicamento que poderá constar em cada notificação de receita apresentada pelo paciente. A quantidade de medicamento máxima por receituário deve ser igual a 60 (sessenta) dias de tratamento.

Pela redação da RDC 133/2016 ficam consolidadas as Doses Diárias Recomendadas (DDR) para as quatro substâncias.

Doses diárias para os remédios para emagrecer com venda controlada


LEIA MAIS

FONTE: Saúde com Ciência
Publicado por: 

Com recurso, mãe de Safadão é diplomada vice após ser cassada

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, é diplomada vice-prefeita de Aracoiaba após ter sido cassada e entrar com recurso (Foto: Arquivo pessoal)















Dona Bill tomará posse como vice-prefeita de Aracoiaba em janeiro. Processo no TRE está em julgamento.


Do G1 CE

A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, foi diplomada vice-prefeita de Aracoiba, no interior do Ceará, juntamente com o prefeito Antônio Cláudio (PSDB), e 11 vereadores do município nesta segunda-feira (19). A diplomação aconteceu porque a chapa, que havia sido cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), entrou com recurso.

Durante a última campanha eleitoral, a candidatura da chapa havia sido cassada em primeiro grau após denúncias de abuso de poder econômico e político, na compra de ambulâncias para a cidade com dinheiro da prefeitura, mas anunciada como doação pessoal de Dona Bill.


Eles recorreram, o que causou efeito suspensivo da decisão. Em novo pedido, o procurador eleitoral Marcelo Mesquito manteve o entendimento da sentença e pediu ao TRE que cassasse a candidatura de Antônio Cláudio e Dona Bill. Com recurso, eles foram diplomados.

O prefeito e a vice-prefeito vão tomar posse normalmente em janeiro. Isso porque o processo está em julgamento com vistas, pedido pela juíza da corte do TRE, Kamile Moreira Castro. A previsão de retomada do julgamento é no dia 23 de janeiro.

Na hipótese de a cassação ser mantida, a chapa ainda poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A diplomação aconteceu na Escola Estadual de Ensino Profisional Dr. Salomão Alves de Moura, no Conjunto Solon Lima Verde, e foi presidida pelo juiz eleitoral Ricardo de Araújo Barreto.
Dona Bill e o filho, o cantor Wesley Safadão (Foto: Facebook/Reprodução)
SAIBA MAIS:

Prefeito Antonio Cláudio, e sua vice-prefeita Dona Bill e 11 vereadores eleitos são diplomados em Aracoiaba


FONTE: G1

Fgtech lança sua mais nova promoção MUDE PARA MELHOR!



Ganhe mais qualidade pela metade do preço!
Mude seu antigo roteador para o moderno D-link dir-611 com desconto de 50% e tenha mais tecnologia e inovação.

Ligue e peça o seu: SAC (85) 3326.1023 / 9 9921-0969


Promoção exclusiva para cliente Fgtech e válida enquanto durar o estoque

Fgtech lança sua mais nova promoção MUDE PARA MELHOR!
Tenha mais tecnologia e inovação, mude seu antigo roteador para o moderno D-link dir-611 com desconto de 50%. 
Preço exclusivo para cliente Fgtech.

Fonte: Fgtech

Prefeito Antonio Cláudio, e sua vice-prefeita Dona Bill e 11 vereadores eleitos são diplomados em Aracoiaba

Prefeito Antônio Cláudio (PSDB), vice-prefeita Dona Bill (PR) e mais 11 vereadores eleitos de Aracoiaba (CE), foram diplomados pela Justiça Eleitoral, na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Escola de Educação Profissional, onde foi realizada a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais deste ano.

A diplomação foi realizada para familiares, amigos, correligionários e autoridades. Na ocasião, foram diplomados os 11 vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro.

O prefeito reeleito afirmou que continuará realizando uma gestão voltada para muito trabalho pelo povo, transparência e compromisso. Antônio Cláudio agradeceu toda a população aracoiabense pelo carinho, respeito e a confiança depositada para continuar sendo gestor de Aracoiaba.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. 

A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Postado por 
FONTE: Aracoiaba News

Papo de Boleiro com Denílson Show

...


Publicado em 20 de dez de 2016
Denilson De Oliveira:
‏@denilsonshow : Fala galera, 
Abri um canal no youtube! 
Vai lá e se inscreve:  
Denilson Show:  https://www.youtube.com/channel/UCnlR7Byv1irGXGokMXf9nAQ

20 ideias para estudar nas férias brincando

Olá,
Muitas pessoas procuram alternativas que sejam divertidas para estudar nas férias, afinal quem quer estudar nas férias de maneira tradicional e totalmente focado nos assuntos escolares?! Muitos pais tem dificuldade de manter as crianças em alguma atividade que seja relacionado aos estudos, pois nas férias o que as crianças menos querem é estudar.
Até mesmo adolescentes e jovens encontram certa dificuldade de manter o foco nos estudos durante as férias e sempre estão buscando alternativas para relaxar e de uma maneira divertida conseguir manter a mente trabalhando em temas que possam estar relacionados aos estudos.
O fato é que é muito importante relaxar, mas também é preciso trabalhar o raciocínio em temas mais educativos pois isso ajudará na aprendizagem continua principalmente dos pequenos que estão em fase de alfabetização e aprendizado e por não exercitar nas férias pode acabar esquecendo ou até mesmo tendo certa dificuldade ao retornar as aulas.
É preciso sempre manter um plano B, é necessário alternativas divertidas onde muitas vezes pode ser praticada em grupos o que facilita convencer crianças a fazer parte da atividade. O aprendizado é muito importante em qualquer idade, mas com as crianças é preciso ter uma atenção maior e durante as férias criar atividades alegres onde eles irão exercitar a memória e o raciocínio brincando e ainda aprendendo.
Hoje em dia podemos encontrar várias opções de atividades que podemos fazer com as crianças durante as férias, são atividades divertidas onde eles estarão aprendendo brincando, também é possível montar atividades divertidas para jovens e adolescentes durante as férias e assim eles manterão a mente ativa para temas educativos de forma divertida, podendo estar mais dispostos e com raciocínio mais lógico quando voltarem para suas rotinas após as férias. Para aplicar essas atividades é possível fazer um planejamento para cada dia, como também é possível faze-las esporadicamente.

20 ideias para estudar nas férias brincando

Quantas bactérias tem no intestino?

Quantas bactérias tem no intestino?
Se a curiosidade move o mundo, com a saúde não é diferente. Você sabe quantas bactérias tem no intestino?

Vou matar sua curiosidade e ainda te deixar perplexo, não apenas com a quantidade de bactérias no intestino humano quanto qual é o peso dessas bactérias.

- Quantidade de Bactérias no intestino
O número destes serem microscópicos do intestino chega a 11 trilhões de bactérias.

- Peso das bactérias do intestino
O peso do total de bactérias intestinais é de aproximadamente 1,5 kg, ou seja, temos um quilo e meio de bactérias no nosso intestino.

Desse total de bactérias intestinais muitas são benéficas à nossa saúde enquanto outras podem fazer mal e algumas muito mal, sobretudo se caírem na corrente sanguínea.

O ideal é que cerca de 70% das bactérias presentes no intestino sejam benéficas, as chamadas probióticas e que os 30% restantes sejam as menos benéficas como a famosa E. Coli, que podem matar em poucas horas um indivíduo acometido de septicemia.

Publicado por: 

Xarope de Abacaxi com Gengibre

Combinação muito saudável
Aprenda a preparar o xarope de abacaxi com gengibre, que serve para aliviar a tosse e outros problemas respiratórios. 

Os xaropes caseiros são ótimas opções naturais para quem precisa aliviar problemas como a tosse, o catarro no peito, resfriados, congestão nasal e outros. Esta receita combina dois ingredientes muitos bons. O gengibre fortalece as defesas do organismo e o abacaxi é expectorante. Assim, a junção de ambos faz com que o xarope seja bastante eficaz para combater os problemas respiratórios.

Ingredientes

Para fazer o xarope, você vai precisar de:
Abacaxi e Gengibre
Combinação muito saudável
  • 1 xícara (chá) de água filtrada
  • 1 xícara (chá) de açúcar mascavo
  • 1 xícara (chá) de abacaxi picado
  • 1/4 de xícara (chá) de gengibre ralado

Modo de Preparo

Junte a água e o açúcar mascavo em uma panela e leve para cozinhar até engrossar. Depois adicione os demais ingrediente e mantenha cozinhando em fogo baixo por cerca de 15 minutos. Desligue, espere esfriar e triture no liquidificador. Guarde em um recipiente de vidro com tampa na geladeira.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia leitor!

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje.




Fica com Deus!

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK