PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fotógrafo retira celulares de suas imagens para evidenciar o quanto estamos distantes uns dos outros

Por GadooNos dias de hoje, é difícil encontrarmos pessoas que não utilizem as diversas possibilidades que os celulares nos oferecem.
Pensando nisso, um fotógrafo muito preocupado com o relacionamento interpessoal, decidiu nos mostrar que o telefone móvel pode ser de grande utilidade, mas também pode nos afastar de quem está ao nosso lado.
Seu projeto, conhecido como “Removidos”, consistiu em capturar imagens de diversas pessoas utilizando seus aparelhos e, com a ajuda de um editor, remover todos os celulares – tornando as fotografias bem reflexivas.
Abaixo, você pode conferir o resultado.
Dá só uma olhadinha:
Fotógrafo retira celulares de suas imagens para evidenciar o quanto estamos distantes uns dos outros
Fotógrafo retira celulares de pessoas e mostra o quanto o aparelho pode nos afastar uns dos outros. Imagens nos permite refletir. Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Fonte: Incrivel.club

PEC do teto de gastos é aprovada em 2º turno no Senado e será promulgada

Votos favoráveis diminuíram em relação ao primeiro turno. Promulgação está prevista para quinta (15). Com a proposta, crescimento dos gastos federais nos próximos 20 anos fica limitado à inflação do ano anterior.



Em uma sessão tumultuada, o Senado aprovou nesta terça-feira (13), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece um teto para os gastos públicos pelos próximos 20 anos.
O texto foi aprovado por 53 votos a favor e 16 contra. Para a aprovação, eram necessários três quintos (49) dos votos dos 81 senadores. A sessão do Congresso Nacional destinada à promulgação está marcada para as 9h desta quinta-feira (15).
No último dia 30, a PEC já havia sido aprovada em primeiro turno pelo Senado, por 61 votos a 14. Mas, por se tratar de uma mudança na Constituição, o texto ainda precisava passar por uma segunda votação.

Votos favoráveis diminuíram

Após o término da sessão, o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), justificou a redução do número de votos favoráveis à PEC (61 no primeiro turno e 53 no segundo).
De acordo com Jucá, seis senadores que certamente votariam pela aprovação da matéria não compareceram à sessão, entre os quais Rose de Freitas (PMDB-ES) e Fernando Collor (PTC-AL).
“Preferimos aprovar o texto. Se tivéssemos adiado, poderíamos ter dado sinal de fraqueza”, disse. “Ganhamos. O importante é isso: no meio de um vendaval, entregar o produto”, completou.
Em cerimônia nesta terça no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer atribuiu ao horário da sessão a redução do número de votos favoráveis ao governo entre o primeiro e o segundo turnos.
"Acabamos de acompanhar uma votação no Senado onde completou-se o ciclo da primeira emenda da Constituição que visa tirar o país da recessão. Até quero esclarecer que a votação foi menor agora do que a primeira, mas se deve ao fato de o presidente do Senado, Renan Calheiros, antecipou a votação inicialmente programada para a tarde. O numero do resultado mudou por outras razões que não o apoio ao governo. Estou dizendo isso porque sei como é", afirmou Temer.

Pró e contra

Deputado Tomaz Holanda (PMDB) indica 5% da arrecadação do valor arrecadado com multas por infração à legislação do trânsito para Santa Casa de Misericórdia.

#SantaCasaDeMisericórdia

Deputado Tomaz Holanda
O indicativo aponta solução prática para a situação calamitosa em que se encontra a Santa Casa de Misericórdia.

A Santa Casa de Misericórdia do Ceará vive um dos momentos mais críticos de sua história causando temor e tensão aos usuários que se valem daquele equipamento de saúde para atendimentos emergenciais, consultas e cirurgias de complexidade significativa.

Ao longo dos anos as arrecadações oriundas da sociedade e de alguns programas de apoio à instituição vêm caindo de forma significativa levando aos administradores a ter que diminuir os atendimento e internações.

O Deputado Tomaz Holanda (PMDB), conhecedor da situação, apresentou projeto de indicação nº 104/16, que: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DESTINAR 5% (CINCO POR CENTO) DO VALOR ARRECADADO COM MULTAS POR INFRAÇÃO À LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE FORTALEZA.”.

A medida, se amparada pelo Poder Executivo, fortalecerá o orçamento mensal da Santa Casa gerando um caixa apto a dinamizar a manutenção do hospital, além de garantir a operacionalização de projetos que tratam sobre prevenção de acidentes e similares. 

A matéria foi lida em plenário seguindo para avaliação da Comissão de Constituição e Justiça e Redação/Procuradoria da Assembleia Legislativa para apreciação.

“Trata-se não só de um auxilio financeiro, mas um ato de sensibilidade social e humanitário. Espero o apoio de meus colegas para aprovação em caráter de urgência deste referido projeto” – Comenta Tomaz.
Fonte: Fábio Tajra
 
Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo

Morango traz benefícios à dietas para emagrecer



Os benefícios do morango nas dietas para emagrecer e para a beleza da pele são muitos, além de ter baixas calorias e serem muito saborosos e de aparência exótica.

Dentre os benefícios do morango para quem quer emagrecer encontramos:
- Sensação de saciedade: Graças às muitas fibras, o morango tira a fome auxiliando na dieta. - Evita rugas: Por ser rica em antioxidantes, elimina os radicais livres; - Reduz o inchaço do organismo: O responsável por essa propriedade é o potássio que equilibra os níveis de sódio; - Perder barriga: Devido às quantidades de pectina, o morango ajuda a esvaziar o intestino, desinchando a barriga; - Firmeza à pele: A vitamina C presente no morango ajuda na formação de colágeno, responsável pela firmeza dos tecidos do organismo.

FONTE: Saúde com Ciência

Frase e Mensagem de Bom dia

Olá, bom dia!

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

 
 
 

Deus te abençoe!
 
Lindas Frases de Amor
 

Frase do dia!

Olá!
O contentamento torna os pobres em ricos; o descontentamento torna os ricos em pobres.


Abraços,
Equipe Frase do dia!
Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK