PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

'Estou satisfeito por sair bem na foto', diz Marco Aurélio

© Folhapress

Ministro do STF teve voto vencido por colegas durante julgamento nesta quarta

Relator da ação para afastar Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello disse à Folha de S.Paulo estar convicto de suas decisões sobre o caso.

Ele foi voto vencido no julgamento que determinou a permanência de Renan no cargo, mas sem a possibilidade de suceder o presidente da República em caso de vacância do Palácio do Planalto.
"Estou convicto que não errei", disse Marco Aurélio. "Atuei com minha convicção", afirmou.
E acrescentou: "Estou satisfeito por sair bem na foto".

Dilma é eleita uma das mulheres do ano pelo 'Financial Times'

© REUTERS/Andres Stapff

O jornal descreve Dilma como mais "tecnocrata nerd" do que política nata

A ex-presidente Dilma Rousseff foi escolhida como uma das mulheres do ano pelo jornal britânico "Financial Times".

A petista que sofreu o processo de impeachment foi listada junto com a primeira-ministra britânica Theresa May; a ginasta olímpica americana Simone Biles; a designer de moda italiana Maria Grazia Chiuri, a cantora americana Beyoncé; a presidente sul-coreana Park Geun-hye e a americana Hillary Clinton, candidata derrotada na disputa pela presidência dos EUA, entre outras.
O jornal descreve Dilma como mais "tecnocrata nerd" do que política nata. "Ela nunca está mais feliz do que quando discute os detalhes íntimos do Orçamento federal, com auxílio de PowerPoint", caracterizou o correspondente do "Financial Times" no Brasil, Joe Leahy.

Crie a sua retrospectiva de 2016 no Facebook



Já está disponível o recurso que permite que os usuários compartilhem os momentos marcantes do ano

Os vídeos personalizados de final de ano para todas pessoas no Facebook estão disponíveis. Os usuários podem ver, em seu Feed de Notícias, uma lembrança dos momentos mais significativos de 2016, que poderá ser editado e compartilhado com a família e amigos. Também é possível acessar seu vídeo visitando: facebook.com/yearinreview2016.

O Facebook é uma plataforma para todas as idéias e vozes, em que todos os meses, os 111 milhões de brasileiros se conectam com os fatores que mais importam para eles: amigos,  familiares, causas preferidas, marcas e produtos favoritos. Por isso, a empresa procura dar a todos o poder de compartilhar o que mais importa: os momentos mais importantes de sua vida.

Grêmio é o campeão da Copa do Brasil 2016

© Reuters

Tricolor de Porto Alegre se tornou o maior vencedor da competição

O futebol tomou fôlego no Brasil pela primeira vez desde o acidente aéreo na Colômbia na terça (29) que matou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores e 24 membros da delegação da Chapecoense.

Na partida que retomou o esporte nacional após o desastre, o Grêmio e o Atlético-MG empataram em 1 a 1, resultado que deu ao time gaúcho sua quinta taça da Copa do Brasil, superando assim o Cruzeiro e isolando-se como o maior vencedor histórico do torneio -honraria garantida pela vitória por 3 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte.
A decisão foi marcada por muitas homenagens às vítimas do voo de Medellin e à Chapecoense.
Gremistas e atleticanos entoaram coros de suporte à equipe catarinense, como o já conhecido "vamos, vamos, Chape". Uma enorme camisa da Chapecoense foi estendida como uma bandeira sobre os torcedores antes do jogo.
No gramado, os jogadores das duas equipes se abraçaram em um círculo também composto por profissionais da imprensa –20 jornalistas morreram no acidente.
Fato raríssimo, se não inédito nos estádios brasileiros, o minuto de silêncio pedido foi plenamente respeitado, e a Arena do Grêmio não teve barulho antes da decisão.No centro do campo, foram estendidas bandeiras do Brasil e da Colômbia, país-sede do Atlético Nacional, que seria adversário da Chapecoense na final da Sul-Americana. O goleiro do Atlético-MG Victor estava entre os mais emocionados, chorando bastante.
Nas transmissões, todos os jornalistas vestiram um uniforme verde em tributo ao clube de Santa Catarina.

TCM determina bloqueio de recursos do Fundef para municípios



O Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) decidiu hoje (08) pelo bloqueio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) a municípios cearenses. A determinação foi realizada com base na Representação apresentada pela procuradora-geral do Ministério Público junto ao TCM (MPC), Leilyanne Brandão Feitosa, cuja relatoria foi do conselheiro Domingos Filho, que já havia decidido pelo bloqueio em medida cautelar do dia 29/11/2016, publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCM no dia 06/12/2016.
A decisão do pleno posicionou-se pelo bloqueio dos valores a serem pagos no dia 12 de dezembro por precatório em decorrência da condenação da União ao pagamento das diferenças devidas a título de complementação do Fundef, o qual foi substituído pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Dessa maneira, os atuais prefeitos ficam impedidos de realizar saques, pagamentos e outras movimentações financeiras com os referidos recursos até decisão posterior.

Os 5 erros mais comuns na segurança das residências



As pessoas fazem grandes investimentos para garantir a segurança de suas residências, mas cometem alguns erros que, em vez de impedir, podem estimular ou facilitar a ação dos ladrões.
Para que os consumidores se protejam de fato, a ADT lista as cinco falhas mais comuns:
1. Portão basculante – acionado por controle remoto, é indicado para entrar e sair com rapidez, sem necessidade de descer do carro para abrir ou fechar o portão. O portão possui uma trava que pode ser retirada para abrir manualmente no caso de falta de energia, por exemplo. Para sua segurança substitua o pino por um cadeado, mais difícil de ser aberto por ladrões
2. Indícios de bens valiosos – Evite jogar as caixas de bens valiosos na lixeira comum. Se possível, rasgue de forma que seja impossível identificá-las. A caixa de uma televisão, por exemplo, indica uma compra recente do produto. Mesmo caixas pequenas como embalagens de relógio, celular ou tênis, podem ser vistas nos sacos de lixo.
VEJA MAIS ABAIXO...

Celular não reconhece cartão de memória solução definitiva

Olá ,neste post vamos mostrar como resolver o problema : Celular não reconhece cartão de memória .Passo a Passo .

1- O primeiro ponto é você saber o que iremos precisar para resolver o problema ,vamos lá :

a)  Acesso à um computador ou notebook
b) Ter em mãos um adaptador de sd card
c) Ter em mãos o sd card que não esta sendo reconhecido
d) Por último ,um pouco de conhecimento.....


2- O segundo ponto é você saber que os cartões sd suportam 4 tipos de formatação ,sendo, que para sistema operacional Android apenas 3.

As formatações são as seguintes :

NTFS - (Android não suporta )

FAT

FAT32

EXFAT


Com esta informação em mãos ,podemos achar a formatação ideal para que nosso dispositivo consiga ler o cartão,bastando apenas formatá-lo no formato correspondente ao seu sistema.

I Blog do Parceiro e seu número de visualizações. Confira

Visualizações de página por país do Blog do Parceiro, 08/12/16, 12h20min

Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008: 5.535.709


Obrigado a todos pelo uso e indicação!!

Em quase todo o período de existência deste blog, eu acompanhei o número de "visualizações de página" (page views) mostrado pelo blogger, que é a plataforma de criação de blogs na qual este blog foi criado.


SAIBA MAIS:
Os blogueiros e suas ilusões com o número de visualizações do blog

Vídeo: este casal dançou como ninguém, ganhou os aplausos do júri e levou a plateia à loucura

POR GADOOEste vídeo vai te impressionar e fazer com que você sinta uma imensa sensação de prazer.
Ele mostra um casal de dançarinos que deram um show de talento, levando a plateia e os jurados à loucura.
Nino e Violet combinaram a dança com a tecnologia 3D, em uma performance incrível.
Dá só uma olhadinha:
Vídeo: este casal dançou como ninguém, ganhou os aplausos do júri e levou a plateia à loucura
Vídeo mostra casal de dançarinos que deram um show usando a tecnologia 3D. Dança ficou sensacional e levou plateia à loucura.
Fonte: Brightside

Festa da Imaculada Conceição!


Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Assista um "Pensamento do Céu", sob a Imaculada Conceição. Maria Santíssima foi isenta do pecado original desde sua criação. Mais conteúdo católico na TV ARAUTOS.

ASSISTA AQUI

Alimentos que ajudam a Baixar a Pressão Arterial

Cerca de 30% dos adultos brasileiros sofrem com a hipertensão. Mesmo que a doença não tenha cura, algumas medidas podem ajudar a controlá-la. Veja as dicas. 
Você sabia que grande parte das doenças cardiovasculares estão associadas a pressão alta? De acordo com a Sociedade Brasileira de Hipertensão, 30% da população adulta do país sofre hoje com a pressão alta e essa porcentagem chega a 50% quando analisamos a população idosa. Por isso, é tão importante adotar medidas que ajudem a diminuir a pressão. Alguns alimentos bem comuns podem ser a chave para o controle da hipertensão e outras doenças relacionados. Veja a lista.

 Aveia

Cada vez mais a aveia vem sendo apontada como um alimento benéfico para a saúde. Ela é fonte de vitaminas, sais minerais e fibras, que ajudam a regular todo o funcionamento do organismo. Como o excesso de peso pode estar ligado à hipertensão, o consumo da aveia é ótimo para quem está com a pressão alta, pois favorece o emagrecimento.
Além disso, as fibras contidas na aveia ajudam controlar os níveis de glicose no sangue, o que também ajuda na redução da pressão arterial. Por conter magnésio e cálcio, o cereal ainda relaxa a musculatura e reduz o inchaço do corpo. Todos esses efeitos são excelentes para quem está tentando controlar a hipertensão.
Aveia
Comer aveia pode diminuir a pressão arterial

ROBERTO CARLOS - COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ (RC Especial 'Reflexõ...

..

Considerada pelos fãs como uma das canções mais lindas do repertório do nosso Rei Roberto Carlos "Como é Grande o Meu Amor Por Você" teve uma interpretação muito especial neste show "Reflexões', aonde o nosso Rei demonstra o verdadeiro amor pelos seus fãs na hora de cantar e o amor é reciproco no semblante de todos os presentes. A canção foi composta pelo nosso Rei para o LP de 1967 "Em Ritmo de Aventura" e pode ser encontrada em formato original e digital no site:

Eu tenho tanto pra ti falar!

ESFOLIANTE NATURAL PARA TODO TIPO DE PELE

Nossa pele sofre bastante as consequências do tempo, com o cuidado que deixamos de não ter com ela. E com o tempo podem aparecer e ai já não tem volta. São manchas, ressecamento, células mortas, e as rugas! Quem gosta de manter?
A limpeza de pela pode ajudar a reduzir a acne, remover as impurezas, hidratar a pele, desobstruir os poros e prevenir o envelhecimento precoce. A esfoliação deve ser feita pelo menos uma vez na semana.
Mas não vamos esfoliar todos os dias, pois pode agredir sua pele, além de estimular a produção de sebo e dilatar mais os poros. Não é isso que queremos, né?
Mas antes de usar seu esfoliante, vamos limpar a pele.

Silêncio interior.

POR UNIVERSO NATURAL - A liberdade progressiva e o domínio sobre a própria mente estão perfeitamente dentro das possibilidades de todo aquele que tenha a fé e a vontade de empreender esta conquista. As possibilidades do ser mental não são limitadas, pode ser a livre testemunha e o Senhor em sua própria casa.

O primeiro passo é ter uma mente sossegada. O silêncio é um passo interior, porém, se faz necessário obter previamente o sossego. E por mente sossegada entendo uma consciência mental interior que vê os pensamentos acercar-se dela e mover-se em torno, porém, não se sente a si mesma pensando, nem se identifica com os pensamentos, nem os considera sujos. Os pensamentos e os movimentos mentais podem passar através desta consciência mental interior tal como os caminhantes aparecem procedentes de qualquer parte e passam através de uma campina silenciosa; a mente sossegada os observa e nem sequer se incomoda de observá-los, porém, em nenhum caso participa na ação ou perde sua tranquilidade.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia,

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

Fonte: bom dia amor




Frase do dia!

Olá!
Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

BLOG DO PARCEIRO: 08 de Dezembro - Dia de N.Sra. da Imaculada Concei...

BLOG DO PARCEIRO: 08 de Dezembro - Dia de N.Sra. da Imaculada Concei...: A Imaculada Conceição  é uma festa litúrgica da Igreja Católica celebrada em 8 de Dezembro. A afirmação da Imaculada Conceição de Maria...

BLOG DO PARCEIRO: 08 de Dezembro - Dia de N.Sra. da Imaculada Concei...

BLOG DO PARCEIRO: 08 de Dezembro - Dia de N.Sra. da Imaculada Concei...: A Imaculada Conceição  é uma festa litúrgica da Igreja Católica celebrada em 8 de Dezembro. A afirmação da Imaculada Conceição de Maria...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK