PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga:

,,


Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga:

Veja as receitas de cremes redutores feitos em casa para perder 8 cm de abdome com apenas cinco minutos diários de auto- massagem.

O açúcar ajuda a tirar as células mortas do copo, esfoliando-a e retirando todas as impurezas. O azeite tem o poder de hidratar a pele logo depois da esfoliação.

A cafeína tem o poder de eliminar a gordura localizada e ajudar a diminuir os líquidos retidos, com isso ajuda a diminuir também celulite.

Você pode aplicar em áreas como perna, barriga glúteo, colotes, etc.

Reforma da Previdência: Transição será de 15 anos para homem e de 20 para mulher

Por Ceará Agora
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência prevê uma regra de transição diferenciada para homens e mulheres. De acordo com o secretário de Previdência Social, Marcelo Caetano, a regra de transição para é de 20 anos para mulheres e de 15 anos para homens. A PEC estabeleceu a idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e mulheres e 25 anos, no mínimo, de contribuição.
Hoje, não há idade mínima para aposentadoria no INSS. As novas regras irão valer para homens com idade igual ou inferior a 50 anos a partir da data da promulgação da emenda constitucional. Já para as mulheres, os novos critérios serão validos para quem tem idade igual a 45 anos ou menos.
As pessoas acima destas idades, vale a regra de transição: aplica-se acréscimo de 50% sobre o tempo de contribuição que resta com base na regra antiga. Por exemplo, se faltam 10 anos para se aposentar, esse trabalhador teria que trabalhar 15 anos. Segundo Caetano, os novos critérios para aposentadoria vão valer para os trabalhadores do INSS e servidores públicos, incluindo os professores da rede pública e privada.
“A PEC se propõe como regra permanente que vale para quem vai ingressar uma aposentadoria aos 65 anos de idade e 25 anos de contribuição. A gente não tem como esperar muito tempo para fazer a reforma da Previdência”, disse o secretário.
“Se fizéssemos a reforma da previdência em que regras valessem só para quem vai ingressar no mercado, a gente perceberia os efeitos da reforma da previdência em 30 a 40 anos. Não temos condições de esperar tanto. Regras de transição precisam ser estabelecidas”, afirmou Caetano. 
Com informações Valor Econômico

Prefeita em exercício de Baturité pede licença para tratamento de saúde até o fim do mandato

Por Ceará Agora
No exercício da Prefeitura de Baturité, a vereadora Edileuza Bezerrra do Rosário Paiva, presidente da Câmara daquele município, pediu licença para tratamento de saúde nesta segunda-feira (5), até o dia 31 de dezembro.
Ela assumiu a gestão municipal no dia 29 de novembro, com o afastamento da prefeita Cristiane Braga pela Justiça. Irmã Edileuza enviou nesta segunda-feira um oficio para o presidente da Câmara Municipal, comunicando a decisão. Ela estaria com problema de pressão alta. O vereador Herbeth Mota assumirá a gestão do município por 25 dias.

Na Islândia, a tradição do Natal é trocar livros

A leitura tem papel fundamental na
cultura islandesa. | Foto: Katerha/Flickr
Por Canal do Ensino
Olá leitores,
E se os presentes de natal fossem apenas livros? Essa é uma tradição na Islândia. O país tem o costume de comemorar o natal com troca de livros. Além de evitar o consumismo exacerbado, a prática incentiva a leitura e promove a cultura.
Chamada também de “Terra do Gelo”, a Islândia está localizada no hemisfério norte, o que significa que a estação do natal é o inverno. O frio é um incentivo extra para que as famílias passem a noite de natal trocando e lendo seus novos livros, enquanto estão aquecidos dentro de suas casas.

Quais os benefícios do uso do tablet em sala de aula?

@ Divulgação
Postado por: Gabriele Ferreira
Olá, leitores!
As opiniões são diversas quando o assunto é a tecnologia em sala de aula. Muitos profissionais acreditam que o uso de tablets podem ser prejudiciais enquanto outros defendem o uso.
Quando analisamos o quanto o acesso a informação cresce a cada dia e o quanto os estudantes tem interesse em utilizar esses aplicativos, podemos perceber que é possível sim utilizar isso como meio de aprendizagem.
Muitas escolas preferem inibir ou proibir o uso, o que pode deixar os estudantes ainda mais distraídos e desmotivados.
Utilizar o tablet em tarefas, exercícios, pesquisas, trabalhos, vídeos e imagens podem contribuir muito para atrair a atenção dos alunos e garantir um estudo mais dinâmico e interessante.

Quando surgiu o tablet?

9 frases que é melhor jamais dizer

Por Notícias do Parceiro Se relacionar com outras pessoas nem sempre é fácil. Às vezes, isso requer certo cuidado na hora de conversar, pois algumas frases podem acabar ofendendo.
Seja com o chefe, com amigos ou até mesmo com os familiares, é sempre bom evitar determinados comentários que possam magoar.
Pensando nisso, trazemos 9 frases que é melhor nunca dizer. Se você é adepto de alguma delas, então tenha mais prudência. Confira:
Frases que é melhor jamais dizer
Às vezes devemos ter cuidado na hora de conversar com pessoas com as quais nos relacionamos. Seleção traz 9 frases que melhor nunca dizer.
1. “Isto não é minha função” ou “Não sou pago para isso”: essas frases podem irritar seu chefe e demonstrar que você não se importa com o trabalho. É melhor dizer “Hoje tenho muitas tarefas para fazer. Qual delas devo dar prioridade?”
2. “Não tenho tempo para conversar com você”: pode parecer falta de educação, e fazer com que a outra pessoa não se sinta importante. Tente dizer: “Podemos falar sobre isso depois?” ou “Posso te ligar mais tarde?”.
3. “Isso pode parecer bobagem, mas…”: essa frase não passa credibilidade e parece que você não acredita em seus próprios argumentos.
4. “Não se sinta ofendido, mas…”: a pessoa já vai entender que você vai dizer algo desagradável e pode encarar como algo negativo. E isso cria um clima ruim. Se for ofender, então não diga.
5. “Como você está gordinho” ou “Como emagreceu”: falar sobre o peso pode ser algo constrangedor para muitas pessoas, e esse tipo de frase pode desanimar qualquer um. Prefira dizer “Você está ótimo”, mesmo que não seja essa sua opinião.
6. “Você está ótimo para sua idade”: isso pode parecer que você quer dizer que, comparado com os outros velhinhos a pessoa não está tão mal. Prefira dizer: “Você está em ótima forma”.
7. “Vindo de você, não me estranha”: é o tipo de frase que acaba colocando lenha na fogueira e rotulando as pessoas. Prefira dizer: “Eu não gosto quando você faz isso. Como podemos melhorar e evitar que se repita?”. Quando falado em primeira pessoa, demonstra como você se sente e não o que o outro fez de errado. Quando dizemos que o comportamento daquela pessoa não estranha, estamos, no fundo, afirmando que não esperamos mudanças.
8. “Se você me amasse…”: isso pode parecer que você está tentando manipular a outra pessoa, e dando a entender que você não gosta do relacionamento que existe entre vocês, e isso não deixará as coisas mais fáceis. É melhor falar: “Me sentiria mais confortável se nós pudéssemos…”. A melhor forma de melhorar uma relação é primeiramente dizer o que não gosta e depois propor algo.
9. “Você era muito para ele/ela” ou “Estou feliz que não estão mais juntos”: a outra pessoa pode interpretar que você acha que ela não é inteligente para escolher as pessoas com as quais se relaciona, e isso pode acabar ofendendo. É melhor falar: “Ele/ela que saiu perdendo”.
Fonte: Incrivel

Esta mãe e sua filha de três anos exploram juntas as mais belas montanhas de seu continente

Por Gadoo - Brechler Morgan e sua filha Hadlie, de apenas três anos de idade, estão viajando juntas pelo continente americano, desde que a menina tinha apenas 1 ano e meio, o que mostra que a maternidade não é obstáculo para cumprir os sonhos.
Morgan foi mãe com apenas 22 anos, e ela disse que sua vida começou após o nascimento de sua filha.
Ela se tornou inspiração para muitas mulheres que têm medo da maternidade, e mostra é possível continuar fazendo todas as atividades que se deseja, até mesmo se aventurar com os pequenos.
Mãe e filha viajaram juntas para o Grand Canyon no Arizona, Joshua Tree, na Califórnia, e vários lugares no México e Havaí.
Esta mãe e sua filha de três anos exploram juntas as mais belas montanhas de seu continente
Mãe e filha de apenas 3 anos de idade exploram juntas as paisagens de seu continente. A maternidade não é um obstáculo.
Juntas, elas passaram por diversas paisagens, escalaram montanhas, acamparam e, além disso, compartilharam atividades incríveis.
Hadlie pode até não se lembrar de todas as viagens, mas sua mãe registra cada momento para que ela veja depois, e com certeza isso a tornará uma menina amante da natureza e corajosa.
Foto: Labioguia
Foto: Labioguia
Morgan afirmou que escolheu este estilo de vida para passar a seguinte mensagem para a filha: “Toma o mundo, é seu, e não tenha medo, porque eu vou estar ao seu lado em todos os momentos”.

Da Anvisa: nomes de produtos de saúde que serão alterados

Edital de requerimento de informações busca adequar registros e cadastros aos nomes técnicos atualizados da base de dados da Anvisa
Publicado por: 


As empresas da área de produtos para saúde com registro ou cadastro no Brasil deverão informar à Anvisa os nomes técnicos de seus produtos de acordo com a lista publicada pela Agência.

Para isso as empresas deverão acessar o formulário eletrônico publicado e informar o novo nome técnico para cada um dos seus produtos. Neste momento a atualização abrange 22 nomes técnicos.


Todas as empresas que fabricam algum dos produtos que fazem parte da atualização devem atender o edital preenchendo o formulário eletrônico. Não há necessidade de envio de nenhum outro documento físico ou por e-mail.

O edital foi aberto no último dia 17 de novembro com 30 dias de prazo para o preenchimento pelas empresas.


Acesse agora o formulário: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=29000



Quais são 22 nomes técnicos que estão sendo atualizados?


Confira a lista:  

Decisões.


Por Universo Natural - Todas as partes do corpo podem contribuir para uma decisão mais acertada: se trouxer serenidade é bom sinal; se vier a angústia não é legal.
Nosso sentimento moral (quando existe) também opina na tomada de decisões: não devem magoar indevidamente a terceiros para não gerar culpa.
Qualquer que seja a decisão tomada, raramente terá sido “sem oposição”: uma parte de nós ficará frustrada e irá se manifestar na sequência.
Quando tomamos uma decisão, saímos do impasse e isso provoca alívio. Porém, dias depois surge a dor derivada do que tivemos que renunciar.
Toda decisão implica perda: ao optarmos por um caminho, jamais saberemos como seriam as coisas se a escolha fosse outra. Isso é muito triste!
Num impasse sentimental, qualquer decisão que prevaleça sempre implicará uma perda grave: não espanta que a maioria tente adiá-la ao máximo!

Flávio Gikovate

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia,
segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!
 
 Fonte: imagens lindas
 
 Fonte: imagens de amor
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK