PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de dezembro de 2016

HINO DO CHAPECOENSE - TriGO! #FORÇACHAPE

...

 Publicado em 29 de nov de 2016
"...Tu és querido em toda Santa Catarina..."
A partir de hoje em todo o Brasil e todo o mundo.

Este vídeo é uma homenagem às vítimas do acidente que chocou o mundo hoje. Que os corações das famílias sejam confortados e que o futebol brasileiro tenha forças e que daí surja mais união entre clubes e torcedores.

O sonho deles era conquistas a America e terminaram conquistado o universo.

Toda verba arrecadada pelo Projeto TriGO! com este vídeo será doada para as famílias das vítimas e para o Chapecoense.

VÍTIMAS

Começa o velório na Arena Condá; clima é de extrema comoção

Familiares se despedem das vítimas do trágico acidente; chove muito em Chapecó

© Reuters
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O velório coletivo das vítimas do voo da Chapecoense, que acontece neste sábado (3), começou na Arena Condá por volta de 12h45 (de Brasília).

Os caixões foram entrando no gramado carregados por militares e aplaudidos, um a um, pelo público. O clima na Arena Condá é de muita comoção.
A cerimônia fúnebre começou com a execução do Hino Nacional e do Hino da Chapecoense.
Familiares se despedem das vítimas, sob muita chuva e muitas lágrimas. Ivan Tozzo, presidente em exercício do clube catarinense, foi o primeiro a falar. "O sonho não acabou. Somos todos Chapecoense. Muito obrigado".
O presidente Michel Temer e sua comitiva foram ao estádio para acompanhar as homenagens às vítimas da tragédia.

Isto é o que acontece com seu corpo quando você começa a praticar 30 minutos de exercícios físicos por dia

Por Gadoo - Fazer exercícios físicos diariamente parece tarefa desgastante, mas não é bem assim.
Com apenas 30 minutos de atividades diárias é possível começar a ver os resultados aparecerem.
Se não acredita, precisa conferior abaixo.
Os conteúdos mostram os resultados corporais com a prática de exercícios físicos meia hora por dia.
Confira:
Isto é o que acontece com seu corpo quando você começa a praticar 30 minutos de exercícios físicos por dia
Fazer exercícios físicos diariamente parece tarefa desgastante, mas não é bem assim.
1
SAIBA MAIS ABAIXO:

Saiba quando você deve chamar uma ambulância e quando não deve

Por Gadoo - Você sabe quando é necessário chamar uma ambulância em situações de acidentes? É isso o que vamos demonstrar neste post.
Pode parecer algo banal, já que nunca seria um problema ter atendimento de pessoas especializadas. Mas algumas vezes podemos interromper o salvamente de quem realmente necessita chamando estes profissionais quando não há, de fato, real necessidade.
Abaixo trouxemos alguns exemplos que nos farão entender quando devemos ou não chamar uma ambulância. Confira:
Saiba quando você deve chamar uma ambulância e quando não deve
Você sabe quando é necessário chamar uma ambulância em situações de acidentes? É isso o que vamos demonstrar neste post.
SAIBA MAIS ABAIXO....

Escola Risco e Rabisco agora em Aracoiaba


Jorge Luiz Florenço: 
Escola Risco e Rabisco do infantil ao 5º ano

"Uma nova opção em Aracoiaba em 2017".
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/11/16


No Facebook:
Escola Risco e Rabisco

Como Emagrecer com Gengibre

Por Receita Natural - 
O hábito de comer gengibre não é tão comum entre os brasileiros. No Oriente, no entanto, a raiz é amplamente utilizada no preparo de diversos alimentos como condimento. Estudos recentes mostram como o consumo desse alimento pode ser benéfico para a saúde. Por isso, a tendência é que passemos a ingerir o gengibre cada vez mais. Estima-se que existam hoje mais de 200 pesquisas específicas sobre os benefícios funcionais do gengibre. Eles revelam que os usos medicinais conhecidos tradicionalmente entre os orientais possuem embasamento científico.
O principal segredo medicinal do gengibre parece estar no gingerol, um dos componentes da raiz. Ele é responsável pelo sabor característico do alimento, que é um pouco picante. Além do gosto, ele também é um importante antioxidante natural, capaz de combater os radicais livres causadores do envelhecimento celular. O gingerol também tem ação anti-inflamatória e, por isso, pode impedir o aparecimento de algumas doenças.
Outras substâncias encontradas no gengibre também são consideradas como terapêuticas. É o caso do cafeno, do felandreno, do zingibereno e da zengerona. A raiz ainda contém vários sais minerais e vitaminas que atuam de forma benéfica no nosso organismo, como a vitamina C e B6, bem como o selênio, o zinco, o fósforo, o magnésio, o cobre e o potássio. Essa combinação poderosa faz com que o gengibre tenha várias propriedades. Ele estimula o bom funcionamento de diversos órgãos, fortalece nosso sistema imunológico e ainda dá uma mãozinha no emagrecimento.

Roupa Nova - A Força do Amor

..


 Publicado em 13 de mai de 2014 
Baixe o álbum 'Roupa Nova 30 Anos' no iTunes

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia, Parceiro!

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

Fonte: Linda Frase de Bom Dia


Ótimo sábado, fica com Deus!

LEIA TAMBÉM: 

Lindas Frases de Amor é a nova parceria do Blog do Parceiro

VÔLEI NO PÓLO DE LAZER DE ARACOIABA

..

Enviado em 14 de ago de 2009 
Partida envolvendo a Escola Cel. Pedro Guedes Alcoforado e a galera que pratica vôlei Aracoiaba/Ceará. 

De iPhone a Android: saiba em que aparelhos WhatsApp vai parar de funcionar

Do UOL, em São Paulo
Se você tem um celular bastante antigo, provavelmente não vai poder utilizar mais o WhatsApp. O aplicativo de mensagens deixará de funcionar nos sistemas operacionais de celulares em 2017.
O popular app não oferecerá mais suporte a celulares que rodam Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6 em janeiro de 2017. 
Já a partir de 30 de junho de 2017 o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60. 
"Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza", disse o WhatsApp em nota. 
A mudança significa que se você tem algum aparelho com os sistemas citados terá que trocar por um novo para continuar conversando com amigos e familiares. Por outro lado, é possível que o aplicativo tenha mais melhorias quantitativas nos próximos anos com as mudanças. 

VEJA COMO ACESSAR AS MENSAGENS APAGADAS NO WHATSAPP



Quer achar as mensagens do WhatsApp com mais facilidade? Aprenda truque



Do UOL, em São Paulo

Às vezes alguém manda um endereço ou uma informação importante em uma conversa do WhatsApp, mas ela se perde no meio de tanto diálogo? Para não depender única e exclusivamente da memória, que tal favoritar o texto?  
Reprodução


O recurso não é novo, mas ainda é desconhecido por muitos usuários. O processo é bastante simples. É possível guardar mensagens de textos, imagens, áudios e até vídeos.
No Android, para favoritar esses conteúdos, basta pressionar a mensagem desejada por alguns segundos para que ela seja selecionada. Na sequência, clique na estrela que aparece na parte superior da tela e pronto.
Para achar tudo que você incluiu entre os favoritos, na tela principal do app (fora de conversas) toque nos três pontinhos (na parte superior direita da tela) e selecione "mensagens marcadas". Todos os assuntos marcados, em todas as conversas, aparecerão em ordem cronológica. Para excluir aquele conteúdo que não faz mais sentido manter o status de importante, basta selecioná-lo e clicar no símbolo da estrela com um traço no meio.
O processo no iOS é muito similar. Selecione a mensagem que deseja favoritar e clique no ícone da estrela que aparece na parte superior. Já para ter acesso aos conteúdos dos favoritos, vá em "Ajustes" > "Mensagens marcadas".

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK