PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de novembro de 2016

Fortaleza tem 21 praias próprias para banho, diz Semace



Por Ceará Agora - Vinte e um trechos da orla fortalezense estão adequados para banho nesse final de semana. A informação é da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), órgão responsável pelo monitoramento de 31 postos na capital. A autarquia divulgou nesta sexta-feira (18) o novo boletim de balneabilidade apresentando índices de praias próprias e impróprias para o banho.
O documento, elaborado pela equipe técnica da Gerência de Análise e Monitoramento da Semace, é dividido pelos setores Leste, Centro e Oeste. Desses, o setor Leste, representado pelas praias do Futuro, Caça e Pesca e Serviluz, é o que mais apresenta postos favoráveis. As análises da qualidade das águas seguem a metodologia da Resolução Conama Nº 274, de 29 de novembro de 2000.
Veja detalhes da lista completa de cada trecho:

Prazo para prestação de contas do segundo turno vence neste sábado



Por Ceará Agora - Termina neste sábado o prazo para os candidatos e partidos que concorreram no segundo turno enviarem a prestação de contas da campanha à Justiça Eleitoral. A data é prevista na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97), que em seu artigo 29, inciso IV, estabelece que o envio das contas deve ocorrer no vigésimo dia posterior à realização do segundo turno.

Nas eleições municipais deste ano, 57 municípios realizaram segundo turno para escolher seus prefeitos. No caso dos que concorreram ao segundo turno, a prestação de contas deve incluir a movimentação financeira referente aos dois turnos, inclusive dos candidatos a vice-prefeitos.

Já tem data marcada para a "Diplomação dos Candidatos Eleitos" no pleito de 2016 em Aracoiaba.Confira

Jorge Luiz Florenço
Postou:

Já tem data marcada para a "Diplomação dos Candidatos Eleitos" no pleito de 2016 em Aracoiaba. Justiça Eleitoral já determinou!
19 de DEZEMBRO.
Vamos que Vamos!!!



LEIA TAMBÉM:

Diplomação dos candidatos eleitos


Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.
A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. No caso de eleições presidenciais, é o TSE que faz a diplomação. Para os eleitos aos demais cargos federais, estaduais e distritais, assim como para os suplentes, a entrega do diploma fica a cargo dos TREs. Já nas eleições municipais, a competência é das juntas eleitorais.
Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.
Não devem ser diplomados o candidato do sexo masculino que não apresentar o documento de quitação com o serviço militar obrigatório nem o candidato eleito  cujo registro de candidatura tenha sido indeferido, mesmo que ainda esteja sub judice (sob apreciação judicial).
Além disso, enquanto o Tribunal Superior Eleitoral não decidir sobre eventual recurso contra expedição do diploma, o diplomado poderá exercer o mandato em toda sua plenitude. Esse recurso está previsto no art. 262 do Código Eleitoral e deve ser interposto no prazo de três dias contados da diplomação.
Em 1996, o TSE decidiu pela possibilidade de recebimento do diploma por meio de procurador. O Tribunal também entendeu que, excepcionalmente, o juiz pode alterar a data da diplomação, observada a conveniência e a oportunidade.

Por Tribunal Superior Eleitoral

Estes vinhos vêm com pequenos contos para você ler enquanto saboreia a bebida

Por Gadoo
Se você é um amante de vinhos e não dispensa uma boa leitura, vai se encantar com essa novidade.
A vinícola italiana Matteo Correggia juntamente com uma agência de design criou um vinho que vem acompanhado por pequenos contos, acredita?
É isso mesmo! Agora, você pode unir o útil ao agradável enquanto aprecia um saboroso vinho.
Se você gostou da ideia, é só ficar de olho na bebida da linha Librottiglia, mas existe o empecilho de que os contos estão em italiano.
Vamos torcer para que logo sejam traduzidos para o português!
Estes vinhos vêm com pequenos contos para você ler enquanto saboreia a bebida
Vinhos idealizados por empresa vêm acompanhados com pequenos contos. Ideia é diferente e une o sabor do vinho ao prazer da leitura.
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda

Importância dos cremes de barbear

fff..


Para que serve cremes de barbear?


Os cremes de barbear são muito importantes pois evitam irritação da pele,  são compostos por substancias que hidratam e amaciam a apele.

Ao utilizá-los, evitamos lesões no rosto  pois o aparelho  de barbear deslizará de maneira correta de forma mais tranquila .
Uma  dica que muitos informar que é ótima é antes de iniciar o processo de barbear é bom lavar o rosto com agua morna ou passar uma toalha no rosto umedecido com água morna pois o calor enfraquece o pelo e a lâmina deslizará com facilidade não esquecendo de terminar com o água fria para fechar os poros e utilizar o pós barba pois muitos tem a ação de antisséptico ajudando a pele a ficar mais saudável ajudando os pelos a crescerem melhor   e ficando bem cuidados!
Caso queiram adquirir o produto  Clique aqui



Saibam mais assistindo ao vídeo acima

COMO PREVENIR O ENVELHECIMENTO

Publicado por Franciele Drapalski - 
Por Blog Achei e rabisquei 

Já tem post bem legal aqui no blog com a cronologia nas faixas etárias sobre o envelhecimento, se ainda não leu e quiser conferir é só CLICAR AQUI
Inclusive até sugiro que leia ele antes desse pois vai conseguir entender melhor sobre o tema.

Nesse post sobre envelhecimento entendemos melhor como funciona esse processo, e logo, quis trazer algumas dicas válidas das quais considero mais importantes para quem quer chegar na terceira idade com a pele e o corpo mais jovens e saudáveis. 
Lembrando que esses são cuidados e hábitos que devem ser praticados durante a vida toda, não adianta deixar para se cuidar e preocupar apenas quando a idade estiver avançada e os sinais já aparentes, é importante cuidar desde jovem para obter um bom resultado depois.

Sem mais blá blá blá, vamos as dicas!

DICAS

Tratamento Para Acabar com Carrapatos e Pulgas

Saiba um pouco mais sobre a doença do carrapato e veja três receitas caseiras para acabar com carrapatos e pulgas nos animais de estimação. 
Carrapatos
Você já ouviu falar na doença do carrapato? Isso mesmo! O carrapato é capaz de transmitir doenças, que pode m ser muito graves. Ele não deve ser visto somente como um inseto que incomoda e causa coceira. Os problemas podem ser mais graves do que isso.
Há alguns dias, acompanhei o resgate de uma cachorrinha de rua que estava infestada com carrapatos. Provavelmente a infestação se deve à falta de banho e cuidados higiênicos, já que o animalzinho vivia nas ruas.
O exame de sangue que foi feito pela veterinária acusou a erliquiose (doença do carrapato). Trata-se de uma doença gravíssima e, muitas vezes, fatal, causada por bactérias do gênero Erlichia. Ela ataca as células do sangue, causando anemia e um quadro infecioso muito grave.

Como Evitar

Vantagem de morar no sítio

Por: Caipira
Blog do Caipira

Além do sossego, morar no sítio é bom mesmo… aqui quero uma verdura, vou lá no quintal e pego fresquinha, um tempero, só o trabalho de arrancar. É tudo natural, sem conservantes e na hora que quero, até bacon deixo de lado na cozinha quando estou cozinhando, vai que preciso….


Enfim chegou o fim de semana!



Bóra relaxar pessoal! Feliz de quem pode ter um visão assim tomando uma cerveja e sem contas pra pagar, daria minha alma por isso…

Mulher presa por sexo com cão é acusada de morder criança e esfaquear homem

(Foto: Reprodução)
A australiana Jenna Louis Driscoll, de 27 anos, foi presa após fazer sexo com seu cachorro em Brisbane, na Austrália, em agosto de 2014. Quase liberada pela Justiça, Driscoll foi acusada de morder uma criança e de ter ferido um homem com uma faca, além de traficar maconha.

Por isso, o juiz determinou que ela continuasse presa e agendou um novo julgamento.

De acordo com as informações do Daily Mail, o advogado de Driscoll, James Godbolt, afirmou que sua cliente teve relações sexuais com o animal por três vezes e que só fazia isso para agradar seu namorado.

Godbolt também completou que o rapaz pedia para a namorada gravar o ato, pois só assim conseguia ficar excitado.

Das nova acusações, a australiana apenas admitiu ter "machucado de leve uma pessoa com uma faca".

Mulher é presa em flagrante por agredir idosa. Veja no RedeTV News: AQUI

Fonte: Rede TV

Lingeries masculinas conquistam cada vez mais adeptos em todo o mundo

(Foto: Reprodução/hommemystere)
Cada vez mais em diferentes lugares do mundo empresas encontram homens que aceitam e gostam da ideia de usar roupas íntimas com babados, tangas e até sutiã.

Um site australiano que vende lingeries masculinas diz: “Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens. São peças divertidas, caem bem e fazem com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja bem mais agradável”.

Além do estilo diferente, as peças possuem a modelagem toda planejada para comportar o corpo masculino de maneira confortável. As alcinhas possuem espaço e reforço extra na parte da frente, sutiãs possuem alças que se adequeam sem apertar e desenhados para o peitoral do homem.

No Brasil, as peças também possuem adeptos e uma loja mineira se encarregou de começar a vender as lingeries. "Entramos para o mercado para revolucionar a moda íntima masculina, desenvolvendo produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência”, descreve a loja em seu site.

Veja alguns exemplos de peças:

(Foto: Reprodução/hommemystere)
(Foto: Reprodução/hommemystere)




(Foto: Foto: Reprodução/hsmens)
Fonte: Rede TV

Frase do dia!

Olá, 
Sabe qual é a desgraça desse país? É que o povo vai votar e depois não liga mais pra nada, fica esperando a próxima eleição. O povo tem que votar, cobrar, exigir, xingar, fazer protesto, passeata, manifestação. É a única forma de fazer a classe política entender o povo.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

Frase e mensagem bom dia

Oi, 
Bom dia!

Segue a Frase e Mensagem de Bom Dia de hoje:




Fonte: Mensagens de Amor


Fica com Deus!

VEJA MAIS MENSAGENS:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK