PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo; saiba como



Por Olhar Digital - Após meses de espera e muitos pedidos dos usuários, o WhatsApp finalmente começa a liberar nesta segunda-feira, 14, o recurso de chamadas em vídeo. A novidade vinha sendo testada na versão beta do aplicativo há algumas semanas.
Segundo a assesoria do WhatsApp, a atualização pode levar alguns dias para chegar a todos os usuários, mas está programada para ser liberada para celulares Android, iOS ou Windows Phone. Por isso, se você não receber logo, não se desespere, porque vai chegar.
Para fazer uma videochamada, o caminho é muito simples:
1) Abra a janela da conversa com quem você quer falar;
2) Toque no ícone do telefone no canto superior direito da tela;
3) Selecione a opção "Chamada de vídeo".
Reprodução
Pronto. Agora é só conversar com seus amigos ou familiares por áudio e vídeo.

CERTA VEZ OUVI ALGUÉM DIZER QUE NINGUÉM E FELIZ SOZINHO...

VAMOS PORTANTO, LUTAR JUNTOS. 

@Rufino Silva
CERTA VEZ OUVI ALGUEM DIZER QUE NINGUEM E FELIZ SOZINHO... COMECEI REFLETIR ESSA AFIRMATIVA E DELA PUDE TIRAR UMA LICAO DA NOSSA VIDA.! DO NOSSO DIA A DIA. ENFIM!!! O FILÓSOFO ESTAVA CHEIO DE RAZÃO. SABEMOS QUE A FELICIDADE EXISTE E SABEMOS QUE SUA ORIGEM VEM DE UMA LUTA E VÁRIAS DIFICULDADES PARA QUE POSSAMOS TRANSFORMAR TUDO ISSO NUMA PALAVRA CHAMADA CONQUISTA... POR ISSO QUE AFIRMAMOS E CONFIRMAMOS!!! NINGUÉM É FELIZ SOZINHO. VAMOS PORTANTO, LUTAR JUNTOS. POIS SOMENTE ASSIM PODEREMOS REPARTIR COM MUITO AMOR E CARINHO A GRANDEZA DESTE SRNTIMENTO QUE E SÓ NOSSO E DE MAIS NINGUÉM... INSPIRADO EM... 14.11.2016. 16,20 Hs. SEGUNDA FEIRA.


LEIA MAIS: Crônicas de Rufino

PF fez “afirmação leviana” ao citar Toffoli em investigação, diz Moro

Por Jornal do Brasil
O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta segunda-feira (14) que a Polícia Federal (PF) refaça um relatório de inteligência no qual o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli foi citado. Na decisão, Moro classificou a menção como “afirmação leviana”.
A decisão foi proferida após Moro receber relatório da quebra do sigilo telefônico do empresário Maurício Bumlai, filho do pecuarista José Carlos Bumlai, ambos investigados na Operação Lava Jato.
Ao analisar a agenda do aparelho celular que foi apreendido, a PF encontrou contatos de diversas autoridades e concluiu que a família Bumlai “tinha influência no PT” e sobre outros agentes da administração pública. No documento, a polícia reconheceu que a mera citação não significa o envolvimento dos acusados com os fatos investigados na Lava Jato.
“A influência não era somente em agentes políticos da administração pública, mas também na Suprema Corte, na pessoa do ministro Toffoli.”, diz o documento da PF.
Na decisão, Moro classificou a menção como “afirmação leviana”
Na decisão, Moro classificou a menção como “afirmação leviana”
Ao tomar conhecimento da citação, Moro determinou que o relatório seja refeito em três dias e pediu que PF esclareça o ocorrido. Para o juiz, a citação ao ministro do STF “não tem base empírica e é temerária”.
“O fato de algum investigado possuir, em sua agenda, números de telefone de autoridades públicas não significa que ele tem qualquer influência sobre essas autoridades. Assim, o relatório, sem base qualquer, contém afirmação leviana e que, por evidente, deve ser evitada em análises policiais que devem se resumir aos fatos constatados”, decidiu Moro.
Foro privilegiado
Apesar de o juiz não mencionar na decisão, a citação de um ministro do STF no processo de Bumlai poderá gerar uma contestação sobre a validade da investigação. Os advogados poderão alegar que, ao citar um detentor de foro privilegiado, Moro não pode continuar investigando os acusados.
Em setembro, Moro condenou Bumlai a nove anos e dez meses de prisão em uma das ações penais oriundas da Lava Jato.

Tribunal de Brasília manda igreja ‘limitar’ volume dos sinos



Por Ceará Agora - O Tribunal de Justiça do Distrito Federal mandou ‘limitar’ o volume dos sinos da Igreja São Pedro de Alcântara, no Lago Sul de Brasília, em ação movida por um vizinho do templo contra a Mitra Arquidiocesana. A sentença, da 6.ª Turma Cível do TJ/DF, prevê que os sinos badalem no limite do nível de intensidade sonora estabelecido pelas normas de controle de ruídos, ou 50 decibéis.
A ação foi proposta por um vizinho da São Pedro de Alcântara, que alega morar na região há mais de 30 anos. Segundo ele, há mais de um ano um novo maquinário de som foi instalado e passou a incomodá-lo.
De acordo com o vizinho, os sinos são tocados diariamente, de quatro a cinco minutos por vez, quatro a cinco vezes ao dia, e o têm impedido de realizar atividades do dia a dia. Ele afirma que as badaladas o irritam e provocam cansaço e “outros problemas de saúde”.

Idoso perde aliança de casamento e a encontra 3 anos depois em uma cenoura

Por Gadoo
Um idoso de 82 anos encontrou sua aliança que havia perdido há 3 de uma maneira bem inusitada.
Enquanto cuidava da própria plantação, ele se deparou com o anel preso em uma cenoura, acredita?
Parece bizarro, mas isso realmente aconteceu!
Abaixo, você pode conferir algumas imagens.
Veja só:
Idoso perde aliança de casamento e a encontra 3 anos depois em uma cenoura
Idoso encontra aliança perdida presa em cenoura. Aliança havia sumida há 3 anos e apareceu enquanto homem cuidava da própria plantação.
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Fonte: Bored Panda

Como escolher uma academia?

@Divulgação

Por  Blog da Cláudia Santos
Elas já são milhares e estão espalhadas nos mais diversos locais. Grandes, arrojadas, bem decoradas, simples, pequenas ou agitadas. O que antes era fácil de escolher, devido a ausência de opções, hoje se tornou uma dificuldade. Afinal, você sabe o que levar em consideração na hora de escolher uma academia?
Para te ajudar a evitar futuros problemas, reunimos algumas dicas básicas do que você deve se atentar para fazer a melhor escolha:
 
1 – Localização é muito importante
Um dos primeiros pontos que você deve considerar é a localização. O ideal é sempre optar por uma academia que seja perto de casa ou do trabalho. Assim você minimiza as possibilidades de desistir e terá mais chances de se dar bem;

2 - Faça um teste prévio
Matricular-se em uma academia e só depois perceber que ela não atende às suas expectativas, só trará aborrecimentos. Nesse caso, uma boa dica é tentar free days ou free pass, que são oferecidos pela maioria das academias, onde você pode experimentar o serviço completo oferecido por um ou mais dias, gratuitamente. Assim sua decisão será baseada na qualidade da experiência obtida. 
LEIA MAIS ABAIXO:

Sucos Desintoxicantes

Aprenda a preparar duas receitas de suco de são desintoxicantes, ou seja, ajudam o organismo a eliminar substâncias que fazem mal.
Sucos Desintoxicantes
As toxinas são aquelas substâncias nocivas que acabam indo parar no nosso organismo. Por isso, é importante consumir alimentos que ajudam na desintoxicação, ou seja, na eliminação das toxinas. Muitas frutas e verduras contribuem para esse processo, porque atuam de modo benéfico no nosso corpo, estimulando o funcionamento dos órgãos que filtram e dispensam tudo aquilo que faz mal.

Abaixo, são sugeridas duas receitas de sucos desintoxicantes, que são excelente para a nossa saúde de um modo geral.

Receita Desintoxicante

Para esta receita de suco, você vai precisar de:

A Frase e Mensagem de Bom Dia





Fica com Deus!

Frase do dia!

Olá, 
Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.


Abraços,
Equipe Frase do dia!
Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK