PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Xarope de Cenoura para Tosse

Aprenda a preparar o xarope de cenoura, que pode ser utilizado no tratamento da tosse e outros problemas respiratórios. 
Como preparar o xarope de cenoura
A cenoura possui diversas propriedades medicinais. Essa hortaliça é rica em vitamina A, que atua como antioxidante, além de melhorar o aspecto da pele, cabelos e mucosas. Ela também possui quantidades significativas de sais minerais, como fósforo, cloro, potássio, cálcio e sódio, bem como vitaminas do complexo B. Devido a essas substâncias, a cenoura é tida como antisséptica, antibacteriana, cicatrizante, diurética e aperiente.
Por isso, a cenoura é muito utilizada no tratamento de problemas pulmonares e respiratórios, principalmente na eliminação de secreções. Como a hortaliça também possui função expectorante, ela é eficiente no tratamento da tosse. Para aproveitar as propriedades da cenoura, podemos fazer um xarope de cenoura, pode ser utilizado por crianças e adultos, em casos de tosse com catarro. Veja como preparar o remédio caseiro.

Você vai precisar de:

AMIGOS PARA SEMPRE...

OBRIGADO AMIGO... ABRAÇOS.

Rufino Silva e Joseni Parceiro quando da entrega do CD de Byzone - 26/10/16


AMIGOS PARA SEMPRE... SE UM DIA MINHAS CRONICAS FOREM TRANSFORMADAS E COMPELIDAS EM LIVROS ! O MÉRITO E O RESPONSÁVEL SERÁ DESTE AMIGO E PARCEIRO... ELE FICA PESQUISANDO E ANALISANDO TUDO QUE EU ESCREVO E RABISCO.!. IMPRESSIONANTE COMO FUNCIONA SEU FARO LITERÁRIO. EM SEU BLOG UM DOS MAIS POSTADOS E VISITADOS DO BRASIL ! ESTÃO REFERIDAS CRÔNICAS. MAIS DE 100 JÁ POSTADAS. OBRIGADO AMIGO... ABRAÇOS. HOJE NA PREFEITURA... 10 HORAS. 26.10.2016.

SAIBA MAIS

Já está disponível o CD de Jorge Romano Byzone; Baixe grátis aqui


LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Já está disponível o CD de Jorge Romano Byzone; Baixe grátis aqui

JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO)

Esse música (MATUTO DO MAZAGÃO fiz nos meios dos marmeleiros , minha infância humilde ,, veja meus videos mais visualizados nas fotos


Obrigado meu parceiro pelo presente e dedicatória!!
Confira o seu canal no youtube Jorge Byzone Jorge  aqui

CLIQUE ABAIXO E BAIXE GRÁTIS O CD COMPLETO:



SAIBA TUDO SOBRE JORGE BYZONE: AQUI

FONTE: Sua Música

Espumas ao vento (Jorge Romano) BY ZONE E BANDA ao vivo

..

Obrigado!! Recebi o CD em 26/10/16 


Esse é meu forró pé de serra lá do meio dos marmeleiros do Mazagão (85) 996764012

Confira o seu canal no youtube
 Jorge Byzone Jorge  aqui

LEIA MAIS

Tão bom quando alguém confia em nós. Isso é um estímulo para fazermos muito mais.

Viver é como desenhar sem borracha.

Auxiliadora Moreira/Instagram
Sou puro sentimento, sou uma rosa que tenho espinhos para poder me proteger. Tenho amor tão dentro de mim que me faz viver, me faz acreditar em dias melhores, pq onde existe fé e esperança terá sempre uma certeza de que Deus esta nos guiando e nos observando, e na hora certa ele agirá com sua luz divina a nos consolar e nos fortalecer. Meu Deus me deixa linda ,cheia de graça pq eu aprendi a amar.
Parabéns amigo por ser tão lindo de coração.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK