PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Saiba como baixar videos do youtube online

(Foto/reprodução)

Aqui você pode baixar videos diretamente do youtube, sem a necessidade de instalar nenhum programa em seu computador! Faça downloads dos seus videos preferidos direto pro seu computador, para poder assistir offline. Downloads de videos do youtube, download online de videos, download do youtube, baixar videos do youtube grátis.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Dona Bill, Vice-Prefeita de Aracoiaba e Mãe de Wesley Safadão, confirma sua pré candidatura a Deputada Estadual no Ceará para 2018

Dona Bill Vice-Prefeita Reeleita em Aracoiaba e
Pré-candidata  

a Deputada Estadual - Foto (Reprodução Facebook)
Por Blog Notícias do Parceiro

Maria Valmira (Dona Bill), mãe do cantor Wesley Safadão e reeleita Vice-Prefeita no município de Aracoiaba ao lado de Antônio Cláudio no último dia 02 de outubro, confirmou sua pré-candidatura a Deputada Estadual. Com resultado satisfatório e o trabalho que o prefeito Antônio Cláudio vem realizando, Dona Bill sente-se preparada para exercer a função legislativa.


Maria Valmira é filiada ao PR e tem um compromisso firmado com o atual grupo político que comanda o Município, além de ser a representante natural do prefeito Antônio Cláudio.

A Vice-prefeita disse que a definição para o lançamento de sua pré-candidatura foi estabelecida em reuniões dentro do próprio grupo politico. No entanto, apesar de ter recebido o sinal positivo do partido, Dona Bill disse que precisa conquistar o apoio de outras lideranças do estado e no Maciço de Baturité.

Bill informou que passou a vida toda ouvindo e conversando com as pessoas, conhecendo os seus problemas. Agora, como pré-candidata, ele informou que pretende consolidar a candidatura dentro do Maciço de Baturité. “Com base em tudo o que vi e ouvi nos últimos anos, pretendo construir uma proposta verdadeiramente capaz de resolver os problemas de quem sofre com as omissões do poder públicos”, diz a pré-candidata.


“Nossa missão é trabalhar para o crescimento de Aracoiaba, do Maciço de Baturité e de todo nosso estado, o que resultará em dignidade ao nosso querido povo”, finalizou Dona Bill.


Revisão gratuita online para o ENEM 2016

Por Canal do Ensino
Postado por: 

Olá,
O maior exame do Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio, está se aproximando e para deixar os alunos ainda mais confiantes, o QG do Enem vai oferecer uma semana de monitorias gratuitas. As aulas serão transmitidas ao vivo durante os dias 24 e 28 de outubro, com uma hora de duração cada, e terão como objetivo tirar todas as dúvidas de última hora – com resolução de exercícios e respondendo às perguntas dos alunos.
 “A monitoria é um serviço que oferecemos no QG do Enem. Mas, nesta reta final, decidimos abrir para todos os interessados pela segunda vez no mês, pois sabemos o quanto é importante que os alunos se sintam bem preparados”, explica Marco Laurindo, coordenador pedagógico. “Os monitores são um ótimo reforço, pois falam a língua dos jovens e, pela proximidade da idade, sabem bem como é esta fase de véspera”, completa.

Calendário da semana de Plantão de Dúvidas

24.10 – SEGUNDA-FEIRA:
15h00 – Geografia: Profª Beatriz Velloso

16h30 – Linguagens: Profª Marina Ferraz


17h30 – Redação: Profª Carolina Brum



25.10 – TERÇA-FEIRA:

17h00 – História: Prof Rômulo Braga


26.10 – QUARTA-FEIRA:
17h00 – Biologia: Profª Aline Bastos

27.10 – QUINTA-FEIRA:
16h00 – Química: Profª Karinne Paula

18h30 – Física: Prof Leonardo Giglio


28.10 – SEXTA-FEIRA:
16h30 – Matemática: Prof. Hugo Leonardo

Bons estudos!

7 cidades cearenses estão entre as 25 mais violentas do Brasil



Por Ceará Agora - Estudo realizado pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso), relata que o estado do Ceará está com sete cidades entre as 25 mais violentas do País. Os dados foram coordenados pelo professor e sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz.
Ainda de acordo om o estudo, os homicídios realizados por armas de fogo chegaram a 44.861 em 2014. Eusébio, de acordo com o estudo, é a quinta cidade mais violenta do País, com a taxa de 93,4 mortes por arma de fogo por habitante.
As outras quatro cidades são: Quixeré (12º lugar), com 85,1 homicídios; Itaitinga (17º). com índice de 79,9; Tabuleiro do Norte (19º), com taxa de 78,1; Horizonte (20º), com índice de 77,9; Jaguaribara (22º), com índices de 76,8 assassinatos; e Fortaleza (23º), com índice de 75,3 mortes por arma de fogo por habitante.
Entre as capitais, esse número da Terra do Sol é o segundo pior. Maceió, com 77,2, é a líder entre as capitais brasileiras.
O estudo é relacionado a homicídios por armas de fogo. De acordo com os dados divulgados, 44.861 pessoas morreram no País, em 2014, vítimas de armas de fogo. Além disso, é possível constatar que dois terços das cidades ficam no Nordeste.
Na contramão dessas estatísticas relacionadas a 2014, na última segunda-feira (10), foi divulgada a redução no número de mortes em Fortaleza. A redução foi de 57,5% em setembro. Isso se comparado ao mesmo período do ano passado, quando aconteceram 134 crimes, houve uma redução significativa para 57 ocorrências em 2016.
Lista das 25 cidades mais violentas em número de homicídios:

Evangelho do dia

Por Arautos do Evangelho


Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016.
Santo do dia: Santo Antônio Maria Claret, Bispo; São Fromundo, Bispo
Cor litúrgica: Verde
Evangelho do dia: São Lucas 13, 10-17
Primeira leitura: Efésios 4,32-5,8
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios:
Irmãos: 32Sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo. 5,1Sede imitadores de Deus, como filhos que ele ama. 2Vivei no amor, como Cristo nos amou e se entregou a si mesmo a Deus por nós, em oblação e sacrifício de suave odor. 3A devassidão, ou qualquer espécie de impureza ou cobiça sequer sejam mencionadas entre vós, como convém a santos. 4Nada de palavras grosseiras, insensatas ou obscenas, que são inconvenientes; dedicai-vos antes à ação de graças. 5Pois, sabei-o bem, o devasso, o impuro, o avarento - que é um idólatra - são excluídos da herança no reino de Cristo e de Deus. 6Que ninguém vos engane com palavras vazias. Tudo isso atrai a cólera de Deus sobre os que lhe desobedecem. 7Não sejais seus cúmplices. 8Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Vivei como filhos da luz.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 10-17
- Aleluia, Aleluia, Aleluia
- Vossa palavra é a verdade; santificai-nos na verdade! (Jo 17,17)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo: 10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar. 12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: 'Mulher, estás livre da tua doença.' 13Jesus colocou as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou, e começou a louvar a Deus. 14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: 'Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, mas não em dia de sábado.' 15O Senhor lhe respondeu: 'Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que Satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?' 17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

Leite hidrata mais que água após os 50 anos

Por Saúde com Ciência
Publicado por: 

Já nos acostumamos com a ideia, extremamente saudável, de que temos que nos hidratar várias vezes durante o dia e que o ideal é beber cerca de 2 litros de água diariamente, mas você sabia que após os 50 anos, o leite é mais eficaz do que a água na reidratação corporal? Ou seja, o leite hidrata mais que água após os 50 anos.

Na faixa etária dos 50 anos o ideal é a pessoa beber 3 copos de leite no decorrer do dia e, além disso continuar bebendo sucos e/ou água.

A informação acima foi dada por uma nutricionista Virginia Nascimento que também informou a quantidade ideal de leite para cada faixa etária. Confira!

Leite hidrata mais que água após os 50 anos
Leite hidrata mais que água após os 50 anos

► Dos 6 meses aos 10 anos: Devem beber 3 copos de leite para o fortalecimento ósseo e muscular, devido ao cálcio;


► Dos 10 aos 14 anos: Dividir o consumo em outras formar de leite, como queijos e iogurtes. Por exemplo, 1 copo de leite pela manhã, 1 fatia de queijo durante o dia e outro copo de leite antes de dormir. Importante para a boa formação da massa muscular e desenvolvimento dos órgãos reprodutivos;



► Dos 18 aos 50 anos O consumo até pode ser substituído sem prejuízo para o desenvolvimento do organismo*. Ao invés de leite tome 1,5 l de água (ou sucos) por dia em média e consuma outras fontes proteicas magras, como peito de peru;

LEIA MAIS...

Aquilo a que você resiste, persiste.


aquilo-a-que-voce-resiste-persiste

Por Universo Natural
Não resista ao contrário de nada que você deseje experimentar. Em vez disso, abrace-o. Olhe diretamente para ele e veja-o pelo que é.
Aquilo a que você resiste, persiste. Isto porque, pela sua continuada atenção nele de uma forma negativa, você continua a colocá-lo lá. Você não pode resistir a algo que não está lá. Quando resiste a algo, você o coloca lá. Ao focar a raiva ou energia de frustração nele você está, na verdade, a dando-lhe mais força.
É por isso que os grandes mestres nos têm incitado a “não resistir ao mal”. Não lute com o que é o contrário ao seu desejo expresso ou resultado preferido. Em vez disso, relaxe.
Eu sei que pode parecer estranho, mas eu prometo, funciona. Não fique rígido e tenso, pronto para uma batalha. Nunca se oponha ao que se opõe a você. Não oponha, componha.
Entendeu? Lembre desta pequena regra, sempre: Não opor, compor.
Componha a sua ideia original de como quer que a vida se apresente. E componha a você próprio enquanto está nisso. Viva de modo descontraído, com confiança de que a vida está funcionando de forma perfeita. No entanto, não confunda tranquilidade com aceitação.
“Não resistir ao mal” não significa que você não deve tentar mudar o que não escolheu. Mudar algo não é resistir a algo, é simplesmente escolher de novo.
Mudar não é resistência, mas alteração. Modificar não é resistir, mas antes continuar a Criação Pessoal. Modificação é criação. Resistência é o fim da criação.
Está vendo? Em cada momento de dificuldade e desafio na sua vida você tem uma escolha: oposição ou composição. Repetindo: você pode se opor ao que está experimentando ou compor o que escolheu.
Neale Donald Walsch

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK