PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

'Já esperava o sucesso', diz youtuber que passou o Porta dos Fundos

Whindersson Nunes alcançou 12,7 milhões de inscrições, se tornando o canal mais popular do YouTube Brasil

© Reprodução / Facebook / Whindersson Nunes
Por Notícias ao Minuto 
Se você nunca ouviu falar em Whindersson Nunes, 22, saiba que está por fora. Desde segunda (3), o canal que leva seu nome é o maior em número de seguidores do YouTube Brasil, com mais de 12,7 milhões de inscrições.

O jovem do Piauí superou o Porta dos Fundos, que conta com nomes como Fabio Porchat e Gregório Duvivier, com 12,6 milhões de inscrições.
Apesar de ter chegado ao topo, Whindersson diz que a vida ainda não mudou muito após o feito. 'Pra mim não muda nada, é normal. É a mesma alegria quando cheguei a 10 milhões ou um milhão de inscritos. Lógico que estou muito feliz, é um título bom de ter, chama publicidade. Mas como ainda é muito recente, segue tudo igual', diz ele, durante a segunda edição do YouTube Fanfest, que reuniu cerca de 120 youtubers e 800 fãs no Espaço das Américas, em São Paulo.
Ao passar pelo tapete vermelho no evento, ele tinha o nome aclamado pelos inúmeros fãs, que pediam selfies e autógrafos a ele.
Whindersson contou que desde a criação do canal, quando ele tinha apenas 15 anos, já esperava fazer sucesso. 'Quando comecei já imaginava que conseguiria alguma coisa, porque sou uma pessoa muito esforçada. Mas não que fosse ser o primeiro.'
Para Fabio Coelho, diretor-geral do Google no Brasil, o sucesso desses youtubers se deve à democratização de produção que a plataforma permite. 'O conteúdo que eles produzem é interessante. Não para todo o mundo, claro. Mas o conteúdo tem de ser relevante para o público-alvo deles', afirma.
Na avaliação do executivo, esses jovens produzem com talento material que a TV não tem feito.
Com postagens inéditas ao menos duas vezes por semana, o piauiense conta em seu canal fatos do dia a dia, piadas e exibe seus clipes de paródia.
Além do canal no YouTube, Whindersson faz shows de comédia e deve participar de dois filmes do gênero no próximo ano. Nas telonas terá a oportunidade de contracenar com humoristas que o inspiraram. É o caso de Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Tirulipa, filho de Tiririca. 'Desde criança assisto a esses caras, gosto principalmente do Tirulipa', afirma.
INFLUENTE
De acordo com pesquisa divulgada pelo Google, Whindersson é a segunda personalidade brasileira mais influente entre os mais jovens com idades entre 14 e 17 anos, atrás apenas de Luciano Huck.
Feita em parceria pelas consultorias Provokers e Meio&Mensagem, a pesquisa ouviu mil adolescentes das classes A, B e C, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Com informações da Folhapress.
CONFIRA O CANAL DE 

Whindersson Nunes

Multas de trânsito podem ser substituídas por serviço comunitário

Projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Viação e Transportes, e de Constituição, Justiça e Cidadania

© José Cruz/ Agência Brasil
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A Câmara dos Deputados analisa a possibilidade de instituir a prestação de serviço comunitário como pena alternativa à multa de trânsito. A sugestão foi apresentada pelo deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) por meio do Projeto de Lei 5728/16.

A proposta altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97), na parte que trata das penalidades para as infrações. Atualmente, as punições previstas no código são advertência por escrito, multa, suspensão do direito de dirigir, apreensão do veículo, cassação da carteira de motorista, cassação da permissão para dirigir e participação obrigatória em curso de reciclagem.
A prestação de serviço comunitário prevista no projeto de Bezerra seria realizada em entidade de atendimento a vítimas de acidentes de trânsito. Segundo o texto, nos casos em que for aplicada multa, o infrator poderá requerer a sua substituição pela prestação de serviço, de acordo com normas e critérios a serem definidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Segundo informações do portal de notícias da Câmara dos Deputados, o projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição, Justiça e Cidadania. 

Jogador recebe primeiro cartão verde da história do futebol; entenda

Novidade está sendo implementada na série B da Itália, de forma experimental

© Reprodução/Twitter/@Lega_B
POR NOTÍCIAS AO MINUTOO jogador italiano Cristian Galano recebeu, pela primeira vez na história do futebol, um cartão verde. A novidade foi implementada durante partida entre Vicenza, clube do "beneficiado", e Virtus Entella.

O lance ocorreu após um chute de Galano que, sem tocar em ninguém, foi para fora. Ainda assim, o árbitro marcou escanteio e foi advertido pelo próprio jogador de que se tratava de tiro de meta. O juiz então cancelou o escanteio e deu cartão verde ao atleta por jogo honesto.
Os cartões verdes foram introduzidos na liga B italiana a partir desta temporada de forma experimental. Durante a partida, os árbitros não mostram o cartão aos jogadores, só adicionam o fato à súmula. Está previsto que, no final da temporada, o jogador com maior número de cartões verdes seja premiado. Com informações da Sputnik Brasil.

Receita de Energético Natural

Se você precisa de mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia, estudar ou mesmo treinar na academia, vale a pena conhecer a receita do energético natural. 
Gengibre e Canela
O gengibre e a canela são energéticos naturais
POR UNIVERSO NATURAL - Podemos fazer uma analogia e entender que o nosso organismo funciona como um carro, ou seja, ele precisa de combustível para se manter. Porém, diferente de uma máquina onde o combustível é colocado pronto para consumo, para o corpo humano, o combustível é a energia obtida por meio da alimentação. Essa energia garante que todos os órgãos possam funcionar adequadamente para as mais simples tarefas, desde pensar até cosias mais complexas, como esportes de alto rendimento.
Em algumas situações, sentimos que o corpo carece de mais energia. Com isso, queremos dizer que as atividades do organismo parecem lentas e precisam ser aceleradas mesmo quando estamos bem alimentados. Essa sensação de disposição pode ser obtido com o consumo de alimentos que aceleram o metabolismo, ou seja, que tornam nossas funções mais rápidas.
A receita de energético natural que ensinaremos a seguir combina os benefícios de três alimentos poderosos para aumentar a disposição: a canela, o gengibre e o guaraná em pó.

Canela

canela é termogênica, que potencializa o funcionamento metabólico porque eleva a temperatura do corpo. Com a aceleração, sentimos mais disposição para realizarmos as atividades do dia a dia. Outro benefício trazido pela canela é que ela possui antioxidantes que combatem os radicais livres. Esse processo de limpeza das impurezas contidas nas células pode reduzir o cansaço.

Gengibre

Assim como a canela, o gengibre também é termogênico. Ele pode elevar o consumo energético em até 10%, fazendo com que nosso organismo queime mais calorias. Com isso, o organismo funciona de forma mais rápida, o que também aumenta  disposição. O gengibre também é um anti-inflamatório natural, capaz de combater inflamações e melhorar o sistema imune como um todo.

Guaraná em Pó

guaraná em pó é um dos mais conhecidos e utilizados energéticos naturais. Ele estimula a produção de adrenalina e dopamina no organismo, substâncias que tiram o sono e dão mais disposição. O pó também aumenta a concentração e o raciocínio, sendo bastante usado por estudantes que precisam ir bem em uma prova, por exemplo.
LEIA MAIS

Atualização do Chrome promete reduzir consumo da memória RAM

Nova versão do navegador do Google de ser disponibilizada aos usuários no dia 6 de novembro

© Getty Images
A próxima atualização do Chrome promete reduzir o consumo da memória RAM do navegador em 50%, característica que é motivo de reclamação por parte dos usuários. Com isso, a velocidade da navegação deve melhorar.

Segundo o site Techtudo, a redução seria obtida especialmente por conta do uso de uma nova versão do motor JavaScript. Quem vai sentir mais a melhora são os usuários que possuem computador com quantidades reduzidas de RAM.
De acordo com os desenvolvedores que trabalham na atualização do Chrome para a versão 55, a novidade já foi testada e funcionou. A atualização deve ser disponibilizada aos usuários no dia 6 de dezembro.

Resultado do teste com pílula do câncer sai em seis meses



Por Agência Brasil
Os primeiros resultados do estudo que testa a eficácia da fosfoetanolamina sintética, conhecida como a "pílula do câncer", saem em um período de seis meses, estimam os pesquisadores. Hoje (10), começou oficialmente a segunda fase da pesquisa, no Instituto do Câncer, na capital paulista.

De acordo com a médica oncologista e pesquisadora Milena Mak, 200 pacientes, divididos em dez grupos de diferentes tipos de câncer, estão passando pela fase de avaliação e assinatura do termo de consentimento para o início dos testes.

Na seleção, foram escolhidas pessoas em estágio avançado da doença. “Os pacientes passaram pelos tratamentos tradicionais, sabidamente eficazes para tratamento daquela neoplasia, ou seja, tratamentos curativos ou que estão associados a ganho de sobrevida. Mas todos os pacientes estão com uma boa funcionalidade, têm as funções orgânicas preservadas por se tratar de uso de droga experimental”, explica Milena.

Desde julho, dez pacientes já vinham tomando a fosfoetanolamina, durante a primeira fase, em que ficou comprovado que a substância não é tóxica. “Pudemos observar que nenhum paciente apresentou toxicidade proibitiva à continuidade do estudo, não foram observados efeitos colaterais graves associados ao uso da fosfoetanolamina”, esclareceu a médica.


Uma terceira etapa está prevista apenas em caso de boa resposta à testagem inicial. “Vamos analisar, dentro de cada grupo, a eficácia da droga através da realização de exames de imagem para ver se houve redução do tumor”, disse. “Se nós observarmos três respostas favoráveis dentre 21 pacientes em qualquer um dos grupos, o grupo pode ser expandido para um total de até 100 pacientes por grupo. Totalizaremos até mil pacientes no estudo”, completou a médica.

Wesley Safadão e Nah Cardoso - Bate-Papo exclusivo sobre novo DVD: WS EM...

...

WS EM CASA – Disponível em todas as lojas e plataformas digitais.

Nesse bate papo com Nah Cardoso, Wesley conta tudo sobre a gravação do DVD em que ele abriu as portas da sua casa em Fortaleza para o público e participações como Luan Santana, Ronaldinho Gaúcho, Matheus e Kauan e muito mais.

Evangelho do Dia

Por Arautos do Evangelho


Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016
Evangelho do dia: São Lucas 11, 29-32
Primeira leitura: Gálatas 4,22-24.26-27.31-5,1
Leitura da Carta de São Paulo aos Gálatas:
Irmãos: 22Com efeito, está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava e outro da livre. 23Mas o filho da escrava nasceu segundo a carne, e o filho da livre nasceu em virtude da promessa. 24Esses fatos têm um sentido alegórico, pois essas mulheres representam as duas alianças: a primeira, Hagar, vem do monte Sinai; ela gera filhos para a escravidão. 26Porém, a Jerusalém celeste é livre, e é a nossa mãe. 27Pois está escrito: 'Rejubila, estéril, que não dás à luz, prorrompe em gritos de alegria, tu que não sentes as dores do parto, porque os filhos da mulher abandonada são mais numerosos do que os da mulher preferida'. 31Portanto, irmãos, não somos filhos de uma escrava; somos filhos da mulher livre. 5,1É para a liberdade que Cristo nos libertou. Ficai pois firmes e não vos deixeis amarrar de novo ao jugo da escravidão.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus


Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11,29-32
- Aleluia, Aleluia, Aleluia
- Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: Não fecheis os corações como em Meriba! (Sl 94,8)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo: 29Quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: 'Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. 30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão. 32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas.'
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK