PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mãe do cantor Wesley Safadão tem candidatura cassada no Ceará

Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bill, é candidata à vice-prefeita.
Juíza afirma que foi identificado abuso de poder econômico e político.

Nas redes sociais, mãe de Wesley Safadão se diz vítima de 'golpe baixo' (Foto: Facebook/Reprodução)
Nas redes sociais, mãe de Wesley Safadão se diz vítima de 'golpe baixo' (Foto: Facebook/Reprodução)
POR G1

O Tribunal Regional Eleitoral cassou nesta quarta-feira (28) a candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, candidata à vice-prefeitura de Aracoiaba, no interior do Ceará. A decisão cassa também a candidatura do titular, Antônio Cláudio (PSDB).
Na decisão, a juíza Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, da 67ª zona eleitoral, determinou que foi abuso de poder econômico e político a compra de ambulâncias para a cidade, anunciada como doação pessoal feita por Dona Bill.
O candidato Antônio Cláudio, por meio de nota, afirmou que a candidatura está mantida e que já divulgou a agenda de campanha para os próximos dias, mas não informou se irá recorrer da decisão.
Em nota divulgada nas redes sociais, Dona Bill diz que é vítima de "golpes baixos". "Estamos sendo vítimas de vários tipos de golpes baixos, rasteiras e mentiras, com a intenção de desestruturar as nossas ações de campanha. Ações essas que visam o bem de todos os aracoiabenses."
"Será possível que trabalhar pelo nosso povo, melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merece ser condenado e apeado da vitória?", questiona a mãe do cantor, em rede social.
Inegibilidade por oito anos

A decisão da juíza determina a inegibilidade dos candidatos Maria Valmira Silva de Oliveira e Antônio Cláudio nas eleições 2016 e nos oito anos seguintes. A juíza também enviou os autos ao Ministério Público Eleitoral, para instauração processo disciplinar "e, se for o caso, de ação penal, juntamente com quaisquer outras providências que a espécie comportar".
Dona Bill, que teve a candidatura cassada, e o filho, Wesley Safadão, durante campanha em Aracoiaba, no Ceará (Foto: Facebook/Reprodução)Dona Bill, que teve a candidatura cassada, e o filho, Wesley Safadão, durante campanha em Aracoiaba, no Ceará (Foto: Facebook/Reprodução)


Ainda dá tempo! Saiba como resgatar informações do seu perfil do Orkut


Para matar um pouco dessa saudade, o Google liberou a recuperação das fotos do Orkut. Além disso, é possível baixar o perfil completo do orkut e visualizar todas as comunidades




Milhares de comunidades reunindo milhões de usuários foram destaques na história da rede social

Quem não se lembra da disputa pelo topo de depoimentos? Ou comunidades diferentes como 'eu odeio segunda-feira'? As lembranças do Orkut ainda estão presentes na mente dos internautas, apesar da rede social ter sido encerrada oficialmente em 2014. Para matar um pouco dessa saudade, o Google liberou a recuperação das fotos do Orkut. Além disso, é possível baixar o perfil completo do orkut e visualizar todas as comunidades existentes na biblioteca virtual. A recuperação dos dados pode ser feita até a próxima sexta-feira (30). 
Confira o passo a passo.
- Acesse o TakeOut e desmarque todas as opções disponíveis, deixando apenas o Orkut habilitado.
- Clique em próximo e depois em 'Criar arquivo'
- Após o Google preparar seus arquivos, clique na opção 'Fazer dowload'
- Salve o backup e relembre a época do Orkut!

Jovem de 20 anos leiloa a virgindade para bancar estudos no exterior

A russa se descreve como uma 'mulher independente' e diz que vendendo a virgindade por livre e espontânea vontade e garante: 'Não tem trapassas. Sou mesmo virgem'



A moça tem 20 anos 
Foto: Reprodução Facebook
A jovem russa Ariana resolveu juntar dinheiro de uma maneira diferente. Ela é russa, tem 20 anos e, de acordo com o tabloide britânico The Sun, ela está  leiloando a virgindade para bancar os estudos no exterior. 
O anúncio foi feito em um site de acompanhantes. Os lances começam com o equivalente a R$ 549.7 mil. Segundo ela, vender a virgindade foi a maneira mais fácil de levantar dinheiro. A moça garantiu ter estudado outras maneiras de ganhar dinheiro. Mas, segundo ela, vender a virgindade é a mais fácil das opções. "Eu quero ir para outro país para estudar Medicina. A universidade vai ser muito cara, os custos extras também", justifica.

Homem tem pênis picado duas vezes por aranha em apenas cinco meses

O rapaz, que não teve sua identidade revelada, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras




A espécie do animal que picou o jovem foi a Latrodectus hasseltii, conhecida como redback spider que é altamente venenosa
Foto: Reprodução
O "homem mais azarado da Austrália". Foi esse o título que um comerciante de 21 anos, que reside na Austrália, recebeu após sofrer duas picadas de aranha venenosa no pênis em menos de seis meses. Segundo o 'Daily Telegraph', o rapaz, que foi identificado apenas como Jordan, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras no bairro de Kogarah, região metropolitana de Sydney.
De acordo com informações do jornal 'O Dia', a espécie do animal que picou o jovem foi a Latrodectus hasseltii, conhecida na Austrália como redback spider que é altamente venenosa.
"Desta vez doeu um pouco mais. É uma dor realmente aguda e intensa no começo. Tomei vacinas antitetânica e antiveneno. Fiquei pensando: 'não acredito que isso aconteceu novamente'. Olhei para baixo e vi várias patas ao redor do meu pênis", disse o homem em entrevista à rádio australiana Kiss.
Ainda segundo o 'O Dia', a picada da redback spider, que possui grande semelhança com a viúva negra, provoca dor intensa e constante no local. Além de provocar fraqueza muscular, suor, náuseas, perda da coordenação motora, vômitos e convulsões.
No ano de 1950, foi desenvolvida uma vacina que livrou o país de mortes decorrentes da picada do animal. Apesar disso, por ano, ocorrem cerca de 4 mil picadas e desse total, 250 necessitam de tratamento com vacina.
As informações são do jornal O Dia.

Doença rara faz recém-nascido parecer idoso

A criança foi diagnosticada com Progeria, uma doença que afeta apenas uma em quatro milhões de pessoas e pode impedir que a criança tenha uma vida saudável

Folha Vitória
Redação Folha Vitória
O bebê nasceu com uma condição rara e está assustando os médicos da região
Foto: Reprodução
Rugas, olhos encovados e corpo encolhido são características humanas de uma pessoa que tenha cerca de 80 anos de idade. No entanto, em Bangladesh, um bebê nasceu com uma condição rara e está assustando os médicos da região. “O bebê não se parece com um recém-nascido. Ele possui excesso de rugas e pele áspera”, comentou um deles.
A criança foi diagnosticada com Progeria, uma doença que afeta apenas uma em quatro milhões de pessoas e pode impedir que a criança tenha uma vida saudável, causando também o envelhecimento precoce.
Foto: Reprodução
Apesar da situação do recém-nascido, os pais afirmam que o nascimento do filho é um milagre. “Nós só podemos agradecer a Deus. Não seremos infelizes com a aparência do nosso filho. Vamos aceitá-lo como ele é. Estamos tão felizes de ter um bebê em casa”, disse o pai, Biswajit Patro.
Os médicos ainda não sabem como será realizado o tratamento da criança, mas os pais acreditam que o bebê vai crescer de forma saudável. Normalmente, crianças nesta condição sobrevivem até cerca dos 13 anos de idade.
Progeria
A Progeria, também conhecida como síndrome de Progeria Hutchinson-Gilford (HGPS), é causada por um erro genético que cria uma proteína anormal no corpo. Quando as células usam essa proteína, elas se danificam com mais facilidade. 
As informações são do site Jornal Ciência.

Vingadora - Novo CD Outubro 2016 (Repertório Novo)

..


Vingadora - Novo CD Outubro 2016 (Repertório Novo)

QUEM SERÁ ESTE HOMEM ESPARRAMADO E DEITADO NO CHÃO, DE PAPO PRO AR??

Rufino Silva/Facebook
QUEM SERA ESTE HOMEM ESPARRAMADO E DEITADO NO CHÃO, DE PAPO PRO AR. OLHAR PERDIDO E QUANDO ELE ME OLHOU, PARECIA PEDIR ALGO PARA COMER, MATAR SUA FOME QUE O FUSTIGAVA HA DIAS. ELE MAIS PARECIA UM FARRAPO HUMANO. UM MENDIGO. UM NADA...
ESTAVA AQUELE QUE MAIS PARECIA UM ESPANTALHO, POR SOB AQUELE ALPENDRE FRIO A NOITE E QUENTE DURANTE O DIA, NAQUELA CHURRASCARIA DESATIVADA NO TRIANGULO DE ARACOIABA. MAIS PARECIA UM SER INERTE, QUASE SEM VIDA, FAMINTO E COM MUITA SEDE. SEM HIGIENE E SEM APOIO DE NINGUÉM. MAIS PARECIA UM CÃO SEM DONO E SEM AFETO. SAI DALI. VI SEU DERRADEIRO OLHAR, QUASE SEM VIDA. DEPOIS ESSE POBRE E ABANDONADO HOMEM, FECHOU SEUS OLHOS, PARA DAR LUGAR AO CANSAÇO, QUE TOMOU CONTA DE SEU CORPO TAO FRÁGIL, QUASE SEM VIDA... FIQUEI A IMAGINAR... TANTAS PESSOAS QUE IAM E VINHAM, SEQUER SE PREOCUPOU COM ESSE SER DESFIGURADO, QUE TALVEZ QUISESSE PEDIR UM PEDAÇO DE PÃO OU ALGO ASSIM PARECIDO.
SIMPLESMENTE AQUILO ERA UM SER HUMANO, SEM PARENTES E SEM AMIGOS. FUTURO INCERTO, SEM NINGUÉM A ELE PROCURAR, JUSTAMENTE JOGADO AO CHÃO, SEM NOME E SEM HISTORIA... 26.09.2016.


LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Pratique ZUMBA com professores credenciados

..


ZUMBA é uma verdadeira festa
Procure aulas originais e com professores credenciados
Não aceite imitações

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK