PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pudim de Tapioca - Fácil com dicas

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
POR ARTES DA SADHIA NA COZINHA



Pudim é  uma das sobremesas  mais  gostosas do  nosso país.Você sabia que existem mais de 200 receitas de pudim?
Eu amo  pudim  de leite mas o meu preferido mesmo ,é o pudim de tapioca .Uma receita nordestina que tomou  gosto pelo Brasil todo .E  muitas leitoras me mandaram e-mail  pedindo a  receita e dica  para a tapioca não ficar empelotada.Pois a tapioca deve ser hidratada antes de  fazer o pudim,mas  muitas vezes ela empelota e vira um monte de bolas grandes .Ora ou outra ,também  acontece que se  colocar leite muito  quente ela vira  um mingau .Mas  para que isso  não aconteça ,existe uma dica que aprendi á muitos anos com a minha família colega .É tão fácil que até criança faz.


Pudim de Tapioca - Fácil com dicas


Para o Pudim :

Universitária dorme em poltrona e acaba se tornando meme hilário na internet

POR GADOO
Uma universitária decide aproveitar sua hora vaga na Queensland University of Technology (Austrália) e descansar um pouco, mas sua atitude acabou se tornando viral na internet.
O fato é que a jovem foi fotografada enquanto tirava um cochilo em uma poltrona, tendo sua imagem exposta nas redes sociais, atraindo a atenção de mais de 1 milhão de pessoas.
Além da grande visibilidade, sua fotografia foi transformada em meme pra lá de divertido.
Veja só:
Universitária dorme em poltrona e acaba se tornando meme hilário na internet
Foto de universitária cochilando em poltrona se torna meme hilário na internet. Imagem alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Como fazer uma Reeducação Alimentar de Sucesso


Como fazer uma Reeducação Alimentar de Sucesso

Você sabe o que é uma reeducação alimentar? Tire todas as suas dúvidas sobre esse processo e aprenda a cuidar da alimentação de modo saudável. 


FONTE: Como fazer uma Reeducação Alimentar de Sucesso

Estamos sempre enfatizando aqui no Receita Natural que a alimentação é a principal chave para manter o organismo saudável. Por isso, devemos sempre prestar atenção naquilo que comemos, lembrando que essa não é apenas uma questão de peso, mas sim de saúde. As dietas milagrosas ainda são muito procuradas, porém a palavra de ordem dos médicos e nutricionistas é a reeducação alimentar. Hoje vamos falar um pouco mais sobre essas mudanças de hábitos que ajudam no emagrecimento e também melhoram a saúde.
A reeducação alimentar se refere a uma mudança profunda no modo como nos alimentamos. A maior parte das pessoas se alimenta de maneira equivocada, pensando somente na fome e não na manutenção de um corpo saudável. Por isso, é fundamental que possamos reaprender a comer, seguindo regras de ouro que fazem bem para o organismo como um todo.
Essa mudança é diferente das dietas, que normalmente são muito restritivas e só são feitas por um curto período de tempo. Em vez de cortar radicalmente alimentos calóricos para depois voltar a comer como antes, a reeducação alimentar prega uma alteração nos hábitos alimentares que deve servir de guia para toda a vida.

Para que serve a reeducação alimentar?

Pequena Sanfoneira de Ocara recebe Troféu Centenário 2016

POR ARACOIABA NEWS
Postado por 
Na noite da última sexta-feira (26), no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, a Deisielly do Acordeon, de apenas 9 anos, da zona rural de Ocara, representou o maciço de Baturité ao subir no palco, juntamente com mais 32 artistas cearenses, para receber o "Troféu Centenário  2016" uma homenagem aos gonzaguianos que lutam para continuar com a memória do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Este evento é uma realização do programa “Gonzagão da Cidade”, que ocorre há 14 anos aos domingos na Rádio AM 860, emissora do Grupo Cidade de Comunicação, através do poeta, radialista, escritor e apresentador de TV, Pedro Sampaio.

Em sua página oficial do Facebook, a pequena sanfoneira de Ocara disse estar muito feliz em representar a cultura da sua região ao lado de grandes personalidades já consagradas, como a lenda viva do forró, Messias Holanda; o acordeonista e compositor Abdias do Acordeon, o maestro Hildebrando, o professor Tupim e outros pequenos e grandes acordeonistas do estado do Ceará.
"Quero aqui externar a minha felicidade e agradecimentos a todos que me apoiam, em especial, a minha família, ao amigo João Paulo Maciel e sua esposa, a tia Boneca, ao Grupo Radialistas do Ceará, na pessoa do Domingos Távora, aos professores Fransquim e Ícaro, a todos os meninos do Grupo Paixões, e a prefeita Vânia Clementino pelo patrocínio e incentivo, e claro, muito obrigado meu Deus pela vida e o dom confiado na minha pessoa para manter viva a cultura nordestina", escreveu Deisielly.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK