PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de agosto de 2016

Ácido Úrico Alto: Conheça os Sintomas e Como Tratar


Ácido Úrico Alto: Conheça os Sintomas e Como Tratar


Quando o ácido úrico está alto, a pessoa pode apresentar problemas como cálculo renal, dor nas articulações e até mesmo acidentes cardiovasculares. Saiba mais sobre a doença! 

O nosso organismo produz naturalmente o ácido úrico. Por isso, todas as pessoas possuem alguma quantidade dessa substância presente no sangue. O que é considerado como um problema é a elevação nos índices do ácido.

O que é acido úrico? Como ele aumenta?

As proteínas fazem parte da nossa alimentação diária. Uma dessas proteínas ingeridas é a purina, que é quebrada durante a digestão por uma enzima conhecida como xantina oxidase. Parte das purinas é aproveitada após a quebra pelo organismo e o que resta é transformado em ácido úrico. O ácido permanece em nosso sangue até ser filtrado pelos rins e eliminado por meio da urina.
Dessa forma, existem três fatores que podem fazer com que os níveis de ácido úrico se elevem:

Feliz Aniversário, Rufino Silva!!

Um dos maiores cronistas que conheço e responsável pelo canal Crônicas de Rufino Silva no Blog do Parceiro.
Rufino Silva e Joseni de Lima

Felicidades Amado e Eterno Amigo


Amigo, nesta data tão especial para você, 
eu só vou te agradecer pelos momentos de
grande ternura, obrigada pelos momentos que
você estendeu a sua mão, me orientou, me ensinou
que na vida há sempre um melhor caminho a seguir,
me ensinou que a melhor vitória de um ser humano
é quando ele consegue perdoar e extrair a felicidade
com pequenos e talvez desconhecidos gestos.
Obrigada amigo por estar ao meu lado nesta vida,
abrindo meu caminho para minha elevação espiritual
nesta vida.
Obrigada por nossos melhores momentos, sempre obrigada.
Te desejo tudo de bom que essa vida pode lhe oferecer.
Pode contar comigo para tudo.

Feliz Aniversário.


RUFINO SILVA ao lado do parceiro em uma de suas visitas
Rufino, reflexões, alegrias, surpresas, amigos...

Rufino Silva, é assim que o dia do seu aniversário deve transcorrer para você, repleto de belas surpresas e grandes acontecimentos. Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

Quero que receba, amigo, além dos votos de feliz aniversário, muita energia e força, para que você possa enfrentar as lutas e suportar todas as adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.

MILAGRES


MILAGRES


Você crê em milagres? O que você entende por milagres?
Milagre, em latim miraculum , é algo que a gente “admira” ou “estranha”, como diz a própria palavra.
Por que alguém estranha um fenômeno? Porque lhe ignora a causa. Ninguém admira, estranha, algo cuja causa conhece.
Milagre é, pois, algum fato ou processo que ultrapassa o alcance do meu conhecimento. Mas daí não se segue que ultrapasse as barreiras da natureza; a não ser que alguém julgue conhecer todas as forças da natureza. A natureza é infinitamente mais vasta do que o alcance dos nossos conhecimentos. Abrange todas as realidades, mesmo as que ultrapassam os sentidos e a inteligência.
Também as forças espirituais fazem parte da natureza. A natureza é material-mental-espiritual, e tudo quanto acontece dentro deste âmbito é natural. Também Deus faz parte da natureza, tanto assim que ele é a causa única de todos os efeitos. É anticientífico definir a natureza em termos de “matéria e força”, entendendo-se com isto apenas as matérias e forças acessíveis aos sentidos e ao intelecto analítico. Ora, como poderia algo acontecer para além ou contra as forças da natureza, quando essas forças são ilimitadas?
Os chamados milagres ultrapassam, sim, o estreito âmbito daquilo que nós conhecemos da natureza, mas não ultrapassam a natureza.
Séculos atrás, um avião, um aparelho de rádio, radar, televisão e computador teriam sido milagres, porque ultrapassam as raias do conhecimento humano. Para o mundo irracional, pensar é milagre. Para os animais, cada um de nós é um taumaturgo. Para o homem da Era Atômica ainda é milagre tornar-se subitamente invisível ou elevar-se aos ares sem aparelho algum, mas para os nossos pósteros nada disto será milagre.
De resto, o texto grego do Evangelho não afirma uma única vez que Jesus tenha realizado “milagres”; diz constantemente que realizou DYNAMEIS (plural de DYNAMIS), isto é, “OBRAS DE PODER”. De fato, para Jesus, esses fatos não eram “milagres”, MIRACULA, coisas para serem admiradas; eram simplesmente “obras de poder, dynameis”. Só na tradução latina é que aparece a palavra “milagre”. Milagres, é verdade, eram esses fatos para o povo, para os ignorantes, como milagre é para nós tudo aquilo cuja causa ignoramos.
Huberto Rohden

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK