PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de agosto de 2016

Todos os municípios têm gestores com contas reprovadas

A relação de 2016 apresenta um crescimento de 6,12% em comparação com o documento anterior
Foto: Thiara Nogueira/TCM-CE
POR CNEWS

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), conselheiro Francisco Aguiar, entregou nesta sexta-feira (12) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, a relação de prefeitos e outros gestores que tiveram suas contas rejeitadas nos últimos oito anos. De acordo com a lista, todos os 184 municípios cearenses têm gestores com contas reprovadas.
A relação completa com o teor de cada processo foi disponibilizada na página do TCM. Aqueles que aparecem na lista e pretendem concorrer ao pleito municipal deste ano, podem ter candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. Ao todo, 4.368 prefeitos e gestores públicos relacionados a 9.276 processos com contas rejeitadas constam na lista. Os dados foram colhidos entre 16 de agosto de 2008 até 15 de agosto de 2016. 
A lista mostra que 1.750 gestores receberam nota de improbidade administrativa, ou seja, 41% do total, em processos que envolvem atos de gestão. Considerando a relação anterior, apresentada em 2014, há 252 nomes a mais, o que representa um crescimento de 6,12% de gestores com contas reprovadas. 
Estão na lista 105 prefeitos municipais responsáveis por contas de governo rejeitadas pelas respectivas Câmaras Municipais. Também houve aumento de 6,58% na quantidade de gestores que receberam nota de improbidade, em relação à lista de 2014, e de 18,64% comparada à de 2012. 
Foram conferidos mais de 100 mil dados para compor o documento. 

Eleições municipais podem ser ‘laboratório’ para 2018



A eleição municipal deste ano deverá trazer vários sinais sobre como será a disputa presidencial em 2018. A mudança das regras, somada a fatos novos surgidos desde o último pleito, sobretudo as denúncias de corrupção, promete transformar a forma de se fazer campanha e, por consequência, a percepção dos eleitores a respeito dos partidos e dos candidatos. E pode servir de “laboratório” para a próxima eleição.
Cientistas políticos ouvidos pelo Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, destacam que se deve ficar atento em especial a como os políticos e eleitores reagem à proibição do financiamento empresarial, ao menor tempo de campanha, ao desempenho de nomes que têm apoio de possíveis presidenciáveis e ao provável enfraquecimento de partidos envolvidos na Lava Jato.

Como o Facebook pode vencer o Snapchat de uma vez


GUSTAVO SUMARES
briga entre o Facebook e o Snapchat pelos corações de seus usuários fica mais evidente a cada dia. Recentemente, o Instagram (de quem o Facebook é dono) lançou um recurso quase idêntico ao Snapchat, chamado Instagram Stories. A semelhança é tamanha que o próprio CEO do Instagram admitiu que o Snapchat merece todo o crédito.
Embora o Instagram Stories seja um golpe duro no Snapchat, ele ainda evidencia que, nessa corrida, o Facebook está sempre um passo atrás. Há uma maneira, no entanto, para que a rede de Mark Zuckerberg ultrapasse de vez o Snapchat. De acordo com oTechCrunch, essa saída envolve transformar as câmeras de seus usuários em uma plataforma para desenvolvedores.
Compartilhamentos originais
Conforme o site opina, os usuários de redes sociais atualmente buscam ferramentas que lhes permitam criar e compartilhar conteúdo completamente original. As plataformas para compartilhamento já existem, mas a chave para o sucesso está na criação.
Isso explicaria o sucesso do Snapchat: além de seu aspecto social, o aplicativo também possui uma série de recursos de criação, desde filtros até animações , passando por stickers geográficos e emojis. O sucesso do Dubsmach, do Prisma e do Periscope também evidenciam como a criação de conteúdos originais é importante para os usuários atualmente.
Mesmo antes de lançar o Instagram Stories, o Facebook comprou o MSQRD, uma empresa que criava filtros semelhantes aos do Snapchat. E o próprio Facebook quase teve um clone próprio do Snapchat, que se chamaria Quick Updates, mas nunca foi lançado. Em vez de criar essas ferramentas, contudo, uma solução melhor seria permitir que os usuários as criassem.
Começo da mudança
Ainda segundo o TechCrunch, a possibilidade de se escrever com tinta neon no Instagram Stories é um sinal de que a empresa de Zuckerberg já pensa em abrir essa possibilidade. O CEO do Instagram chegou a comentar com o site que pretende abrir a ferramenta de criação do Stories para que outros desenvolvedores criem novos recursos para ela.
Poucos dias após o lançamento do Stories, o Facebook também inaugurou uma integração com o MSQRD que permitia a usuários do Brasil e do Canadá brincar com filtros relacionados às olimpíadas. Antes disso, a rede social também disponibilizou os filtros do MSQRD para o Live, seu serviço de transmissão de vídeos ao vivo. 
Com mais de 1,7 bilhões de usuários, não seria difícil para o Facebook atrair desenvolvedores para isso. Bastaria pensar em algumas possibilidades de monetização. Caso isso se concretize, nossas timelines poderiam se tornar muito mais variadas e divertidas, levando-nos até mesmo a esquecer que outras redes sociais existem.

A essência do homem é Vida


A essência do homem é Vida

O homem, em sua natureza verdadeira, é Homem-Deus, é Espírito eterno, indestrutível e imortal, e não é máquina feita de matéria, nem é a matéria preexistente em que se alojou o espírito; tal dualismo é totalmente errôneo.
A matéria é, antes, sombra do espírito, produto da mente, assim como o casulo é produto do bicho-da-seda. Não é no casulo preexistente que se aloja o bicho-da-seda; o bicho-da-seda é que, expelindo o fio, constrói o casulo e nele se aloja.
Também o homem, cuja natureza real é Vida-Espírito, forma o casulo de carne com os fios da mente e nele instala a si próprio e seu espírito; somente então o Verbo se faz carne.
Sabei claramente que o casulo não é o bicho-da-seda, portanto, que a carne não é o homem e não passa de casulo do homem. Em chegando a hora, assim como o bicho-da-seda rompe o casulo e alça voo como inseto adulto o homem também rompe o casulo de carne e ascende ao mundo espiritual.
Não façais, em absoluto, da morte do corpo a morte do homem. Porque o homem é Vida, jamais conhece a morte.
Segundo a mente, segundo a oportunidade, segundo a necessidade, manifesta no corpo e no ambiente variadas situações, porém a Vida em si não adoece, a Vida em si não morre; segundo a mudança da mente, livremente podeis modificar vossa saúde e vosso ambiente.
Porém, chegará por fim a hora em que a Vida não mais necessitará do casulo de carne. Nesse momento, a Vida romperá o casulo de carne e ascenderá a um mundo de muito maior liberdade.
Não façais disso a morte do homem.
Porque a essência do homem é Vida, jamais lhe ocorre a morte.
Masaharu Taniguchi
Capítulo da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade

ACABE COM A CANDIDIASE,COCEIRA INTIMA ,HERPES,INFEÇÕES COM INGREDIENTES ...

..


CANDIDÍASE
Também conhecida por Monoliase Vaginal, a candidíase vaginal é uma infecção ocasionada por fungo, o Cândida ou Monília, que causa um corrimento espesso, grumoso e esbranquiçado, acompanhada geralmente de irritação no local.

Para alguns especialistas, a candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, pois pode ocorrer mesmo sem o contato íntimo. Alguns estudos indicam que o fungo pode estar na flora vaginal, assim, quando a resistência do organismo cai ou quando a resistência vaginal está baixa pode ocorrer a multiplicação do fungo e a manifestação dos sintomas.

Estudos mostram que alguns fatores são facilitadores dessa micose:

Antibióticos;
Gravidez;
Diabetes;
Outras infecções (por exemplo, pelo vírus HIV);
Deficiência imunológica;
Medicamentos como anticoncepcionais e corticoides;
Relação sexual desprotegida com parceiro contaminado;
Vestuário inadequado (roupas apertadas e biquínis molhados; lycra e roupa de academia que aumentam a temperatura vaginal);
Duchas vaginais em excesso.
Entre 20% a 25% dos casos de corrimentos genitais de natureza infecciosa têm como causa a Candidíase. Diz-se que 75% das mulheres têm essa infecção pelo menos uma vez na vida.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK