PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

As Patroas do Sertanejo 2016 (Volume 02) O MELHOR DA SOFRÊNCIA

..


1- Marília Mendonça - Entre Quatro Paredes
2- Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus
3- Mariana Fagundes part. Naiara Azevedo - É Só Me Chamar
4- Maiara e Maraísa - É Rolo
5- Naiara Azevedo - Radinho do Seu Zé
6- Simone e Simaria - Reparação
7- Mano Walter - O Que Houve- ft. Marília Mendonça
8- Mariana Fagundes- So você não vê
9- Maiara e Maraísa - Turma do AA
10- Marília Mendonça A Voz do Coração
11- Simone e Simaria - Só da nós dois
12- Naiara Azevedo Part- Zé Neto e Cristiano - Inquilino
13- Mariana Fagundes - Tô Ficando Louca
14- Maiara & Maraísa - Luz de Velas
15- Eu te Avisei - Simone e Simaria part. Tânia Mara
16- Mariana Fagundes - Top da galáxia
17- Villa Baggage - LOCALIZAÇÃO - Part. Maiara e Maraísa

Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide: 'Dois mitos'

O cantor recebeu o jogador de Futebol na gravação de seu DVD em Fortaleza e cantou com ele a música 'Solteiro de Novo'

Ronaldinho Gaúcho, com data de estreia marcada em Hollywood, decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música "Tô Solteiro de Novo" em seu canal no Youtube.
Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música "Vamos beber", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo no canal de Safadão - que planeja diminuir sua presença em programas de TV -, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.
"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. "Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. "Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei!Essa música tem que encerrar as Olimpíadas", sugeriu mais um.

CONFIRA AQUI A MÚSICA DOS DOIS CANTANDO
Wesley Safadão quer aumentar família
Após um casamento marcado por muito luxo e romantismo, Wesley Safadão e a mulher, Thyane, já pensam em aumentar a família. O cantor já é pai de Ysys, de 2 anos, e de Yhudi, de 5 anos - fenômeno na web como youtuber mirim -, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihale. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Thyane falou sobre o desejo de ter mais herdeiros: "Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)"
(Por Marilise Gomes)

Programa Ceará Caboclo , Valdez Lima e Alves Nascimento

.


Programa Ceará Caboclo com meu parceiro Alves Nascimento. 
Chorinho : Doce de Côco

Mulher encontra seu anel de casamento em uma cenoura 16 anos após perdê-lo

POR GADOO
Um mulher teve uma grande surpresa ao reencontrar seu anel de casamento que havia perdido a 16 anos.
Lena Paahlsson encontrou a aliança em uma cenoura plantada em seu jardim, acredita?
Ela conta que perdeu o anel enquanto preparava a ceia do Natal e já não tinha esperanças de encontrá-lo, até que seu marido se depara com algo estranho em volta da cenoura.
Quando verificaram, perceberam que era a aliança perdida.
O casal não encontrou a explicação exata para o acontecido, mas imagina que a aliança possa ter descido pelo esgoto e se misturado às plantas.
Incrível, não acha?
Mulher encontra seu anel de casamento em uma cenoura
Mulher que perdeu anel de casamento o encontra em uma cenoura. Anel estava sumido à 16 anos quando foi encontrado. Foto: Labioguia

Este livro quebra-cabeça precisa ter cada página resolvida para desbloquear a próxima

POR GADOO
Este livro é bem diferente dos que estamos acostumados a ver por aí.
O fato é que ele se trata de um quebra-cabeça que precisa ser montado para termos acesso às páginas seguintes.
Ele é feito de madeira e cortado à laser, criado pelo designer Brady Whitney.
Cada página possui um mistério a ser resolvido para então conseguirmos continuar com a leitura.
Veja só que interessante:
Este livro quebra-cabeça precisa ter cada página resolvida para desbloquear a próxima
Livro quebra-cabeça precisa ter cada página resolvida para desbloquear a próxima Livro exige inteligência, paciência e concentração. Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda

12 filmes para se divertir

Postado por: Matheus Henrique

Olá, leitores!
Ir ao cinema é uma atividade que existe desde o fim do século XIX. É inegável o poder que o cinema ainda tem, pois é uma forma de diversão eentretenimento que atinge qualquer idade e, muitas vezes, pode até ser educacional ou despertar novos interesses e aspirações.

Qual a importância de ir ao Cinema?

É bom aproveitar o final de semana para fazer tudo aquilo que não tem como fazer nos dias de aula, seja por falta de tempo ou por estar preocupado demais com as matérias escolares para poder pensar em filmes. Isso é um dos melhores motivos de aproveitar para ir ao cinema.
O cinema é a sétima arte, e como a literatura, teatro, e artes plásticas, o cinema é uma forma de arte das mais vivas expressões da cultura atual. Não absorver uma forma de arte é um risco, não fazer parte da cultura é um erro. Para muitos, consumir produtos relacionados ao cinema é perda de tempo, coisa de criança, mas não deixe essa opinião abalar a sua vontade de ir curtir um bom filme. Independente do seu estilo favorito de filme, quais diretores ou atores você mais acompanha, sempre há arte no cinema, e sempre há algo a aprender.
Tirando a parte mais filosófica da importância do cinema, de uma forma mais direta você tem a educação passada por filmes, é bom deixar a cabeça funcionando e adquirindo novas informações, por isso uma boa opção é procurar por filmes históricos ou documentários.

Lista de filmes no Cinema em julho

icones-de-cinema
Estamos em uma das épocas onde mais é lançado filme nos EUA. Ou seja, esse mês tem muitas opções para vermos no cinema. Veja uma lista com as principais atrações, selecionamos filmes que podem ser interessantes para estudantes e até mesmo professores:
  • A Era do Gelo: O Big Bang: Filme para o público mais infantil ou para aqueles que acompanham as aventuras de Manny, Cid e Diego desde o começo e não querem ficar de fora dessa.
  • Florence: Quem é Essa Mulher: Filme com a vencedora de muitos Oscar (Meryl Streep), e que conta a história de Florence Foster, uma socialite americana que tinha o sonho de ser uma cantora de ópera, apesar da voz horrível. Baseado em uma história real.
  • Janis: Little Girl Blue: Documentário sobre a vida de Janis Joplin, grande musa da música revelada em Woodstock.
  • Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil: Filme documentário que conta a história de um professor determinado a descobrir porque uma fazenda do Interior tem tijolos marcados com a suástica nazista.
  • Os Campos Voltarão de Ermanno Olmi: Filme sobre a Primeira Guerra Mundial, contando a história de soldados italianos que, presos na neve, lutam para tentar sobreviver ao terrível cenário.
  • A Última Premonição: Terror americano sobre uma jovem que passar a ter pesadelos violentos que se agravam assim que ela engravida, colocando todos a sua volta em risco.
  • Agnus Dei: Filme histórico que conta a história da enfermeira Mathielde que descobre em um convento, que um grupo de freiras que estão gravidas após serem estupradas por soldados invasores durante a Segunda Guerra Mundial.
  • Caça-Fantasmas: Regravação do clássico de dos anos 80. O filme reconta a história de um grupo de cientistas, dessa vez formado por mulheres, que criam um time para combater ameaças paranormais.
  • Carrossel 2: Outro filme voltado para os mais novos, porém pode agradar a todas as idades. O filme é a continuação do filme Carrossel, spin-off da novela de mesmo nome produzida pelo SBT.
  • La Vanité: Um delicado filme que conta a história de um homem que decide praticar eutanásia assistida, e que, durante o processo, conhece uma pessoa com quem pode conversar e se preparar para sua morte.
  • A Lenda de Tarzan: Filme que reconta a clássica história de Tarzan, menino que foi criado por gorilas e se tornou o rei da selva.
  • Chocolate: Filme que conta a história de um garoto cubano negro, que foi vendido como escravo em 1868 que conseguiu fugir e, eventualmente, se tornou uma das maiores atrações circenses da França.

Filmes educativos

Infelizmente nem todos os filmes trazem algo de valor educativo de forma direta, como ensinar sobre história ou alguma outra matéria. Para esse caso, o mais recomendado é procurar por documentários. Nem sempre eles estão facilmente disponíveis, mas uma grande opção para isso é a Netflix.
Tente entrar na categoria de documentários eventualmente, é cheio de grandes surpresas e fatos históricos fantásticos para se aprender. Não é na telona do cinema, mas você pode ter muita informação e estudo na telinha do seu computador.
Gostaram dos lançamentos leitores?
Até a próxima!

Pra que sutiã – parte XXXII (13 fotos)

POR BLOG DO CAIPIRA
Por: Caipira



Acho que sou tonto mesmo, nunca vou parar com esta mania de tentar ajudar as mulheres não desperdiçarem $$$ com estas coisas horríveis e que só atrapalham… mas enfim, estou fazendo minha parte.

vantagens de não usar sutiã
É tonto também e quer compartilhar, então
 =====> CLIQUE AQUI… »



VEJA MAIS

Confira a lista de gestores com contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas da União

POR  CN7
O Tribunal de Contas da União (TCU) divulga a lista oficial dos gestores de todo o país que tiveram contas desaprovadas pelo órgão e são considerados fichas suja.
Os nomes que figuram na lista do TCU não são beneficiados com a decisão da última quarta-feira (10) do Supremo Tribunal Federal que decidiu que a responsabilidade do julgamento das contas dos gestores é das Câmaras Municipais.
Confira abaixo a lista dos gestores cearenses:

Colesterol: o que você precisa saber

Colesterol: o que você precisa saber

mulher
O Dia Nacional de Combate ao Colesterol, comemorado em 08 de agosto, é um convite para mudanças de hábitos alimentares, a prática de atividades físicas, o abandono do tabaco e o controle de outras doenças, como diabetes e hipertensão arterial. O colesterol é uma molécula que se comporta como gordura e tem diversas funções: constituir a membrana das células, revestir as estruturas intracelulares, atuar na fabricação de hormônios e participar da composição da vitamina D (essencial para os ossos e para o crescimento).


Equipe Editorial Bibliomed
Neste Artigo:
- Introdução
- Lipídios e Colesterol
- Aterosclerose e Infarto do miocárdio
- Importância das campanhas
- Opções terapêuticas
- Índices de medida
- Veja outros artigos relacionados ao tema

"Colesterol, os médicos fazem um alerta à população sobre a necessidade de controlar seus níveis. O objetivo principal é detectar alterações e corrigi-las a tempo de evitar a ocorrência de doenças cardiovasculares, muitas vezes fatais".
Introdução

O Dia Nacional de Combate ao Colesterol, comemorado em 08 de agosto, é um convite para mudanças de hábitos alimentares, a prática de atividades físicas, o abandono do tabaco e o controle de outras doenças, como diabetes e hipertensão arterial. Ao longo do ano, a Sociedade Brasileira de Cardiologia, promove campanhas educativas em diversas capitais, visando reduzir o número de vítimas da aterosclerose e do infarto do miocárdio.

Os Lipídios (Fosfolipídios, Triglicerídios e Colesterol)

Os lipídios são substâncias produzidas pelo organismo, podendo também ser ingeridos através dos alimentos. Compreendem aos fosfolipídios (fundamentais para a formação das membranas das células), aos triglicerídios, (substâncias que armazenam energia no organismo), ao colesterol, aos glicolipídios, aos poliisoprenóides e a outros compostos.
O colesterol é uma molécula que se comporta como gordura (embora sua composição bioquímica não seja de gordura, mas de álcool complexo). Tem diversas funções: constituir a membrana das células, revestir as estruturas intracelulares, atuar na fabricação de hormônios e participar da composição da vitamina D (essencial para os ossos e para o crescimento).

Os lipídios são transportados na circulação sanguínea com auxílio das lipoproteínas, uma partícula que possui em seu interior gordura e colesterol. As lipoproteínas são divididas em diferentes classes, entre as quais estão o quilomícron, a VLDL, a LDL e a HDL. A mais conhecida é a LDL, uma lipoproteína de baixa densidade e considerada a "partícula ruim", e a HDL, de alta densidade e considerada a "partícula boa". É possível medir a quantidade de colesterol existente em cada uma dessas frações.

A ingestão de alimentos com muita gordura saturada (gordura sólida à temperatura ambiente) pode levar ao aumento do nível de LDL ("o colesterol ruim") no organismo. A gordura saturada não se transforma em colesterol. Na verdade, reduz a velocidade de eliminação do colesterol, facilitando assim sua deposição nos vasos sanguíneos. É a LDL que transporta a maior parte de colesterol pelo corpo. Cerca de 70% do colesterol que temos está "empacotado" na LDL. Já a HDL é uma partícula "ávida" por colesterol. Ela capta os lipídios deixados nos tecidos periféricos e os leva para o fígado, de onde serão eliminados. Por isso, é chamada de bom colesterol. 

Dicas e Receitas Para Você Dormir Bem

Saiba quais são as principais causas da insônia e veja algumas receitas naturais para garantira boas noites de sono. 

Ter uma boa noite de sono é fundamental para a nossa saúde. No entanto, diversos fatores podem contribuir para a insônia. Quando estamos nervosos ou ansiosos por algum motivo, é normal que o sono não venha por uma noite, mas se o problema persiste por vários dias consecutivos, é possível que a insônia seja considerada como crônica. Por isso, é muito importante consultar um médico quando observamos qualquer problema relacionado ao dormir.

Causas da Insônia

A insônia se caracteriza não só pela dificuldade em dormir, mas também pelo sono que não traz descanso. Assim, mesmo que você tenha dormido durante várias horas, é possível acordar com a sensação de que a noite de sono não foi suficiente. Esse tipo de sensação também é indicativo de um quadro de insônia e deve ser tratado como tal. De um modo geral, problemas para dormir estão relacionados a várias causas. Algumas delas são:
  • prática de exercícios físicas ou atividade estimulante durante a noite;
  • falta de horários para dormir, acordar e se alimentar;
  • uso de dispositivos como computador, celular e videogames antes de dormir;
  • consumo de bebida alcoólica, chás, café e medicamentos estimulantes;
  • depressão, estresse e outros fatores psicológicos;
  • distúrbios específicos do sono, como a apneia, que interferem no descanso noturno.

REDENÇÃO - Bandidos atacam cadeia e resgatam oito presos

Os veículos usados pelos criminosos foram achados em uma localidade próximo à CE­060, que liga Redenção ao município de Acarape ( FOTO: VC REPÓRTER )
Redenção. Um grupo formado por cerca de dez homens invadiu a cadeia pública deste município no Maciço de Baturité, distante 55 Km da Capital, e resgatou oito presos. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estava armado e atirou em outros quatro detentos. 

A ação ocorreu por volta das 22 horas da última quarta-feira (10). Buscas foram realizadas pela região durante todo o dia de ontem mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido capturado. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) os internos resgatados foram Francisco Damasceno do Nascimento, Francisco Jhonatan Ferreira Silva, Francisco Jones Cabral de Oliveira, Francisco Rai de Sousa Lima, Jachson Santos Pereira, José Lindomar Pereira Viana, Francisco Felipe Amaro e Tavalo Tadeu Nascimento Bezerra. A Sejus informou que o grupo serrou o cadeado das celas para conseguir libertar os presos.

Conforme a Polícia, um Toyota Etios branco e um Fiat Pálio prata, com placa de Icó, que apresentava queixa de roubo no município de Ocara, foram usados para auxiliar na fuga dos presos. Os carros foram encontrados em uma estrada carroçável em uma localidade da zona rural próximo à CE-060, que liga Redenção ao município de Acarape. 

Escaparam 

De acordo com o inspetor Jeferson, da Polícia Civil de Redenção, dois agentes prisionais estavam de serviço no momento da ação. "Eles conseguiram fugir pelo forro do prédio e escaparam dos tiros", contou. 

Os detentos feridos foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, escoltados por uma equipe da Polícia Militar. Um deles teria sido atingido com sete disparos. Em nota a Sejus disse que os feridos "passam bem". A reportagem apurou que havia, dentro da cadeia, uma rixa entre os detentos, por conta de facções rivais. Conforme o inspetor Jeferson, nas celas foram encontrados cossocos (facas artesanais), celulares e carregadores. 

Há pouco mais de um ano, em Mulungu, município na mesma região, quatro homens invadiram a cadeia pública e executara a tiros dois detentos. Os autores renderam os agentes e abriram a cela para matar os desafetos. 
(José Avelino Neto, colaborador) 

Brasil e Colômbia: empate leva à prorrogação e... à quarta substituição

Na partida que ocorre neste sábado, nova norma da Fifa será testada

Por: Leandro Behs - enviado especial a São Paulo

Brasil e Colômbia: empate leva à prorrogação e... à quarta substituição Lucas Figueiredo,MowaPress/Mowa Press
Foto: Lucas Figueiredo,MowaPress / Mowa Press
Torcedor brasileiro, não se surpreenda se Brasil e Colômbia empatarem a partida de sábado à noite, foram para a prorrogação, e Rogério Micale e Carlos Restrepo realizarem uma quarta troca de jogadores em seus times. Não se trata de amistoso, mas, sim, de uma nova norma da Fifa, que será testada a partir das quartas de final dos Jogos do Rio.
As seleções olímpicas de futebol, masculino e feminino, poderão realizar uma quarta substituição, caso a decisão vá para a prorrogação. A experiência recebeu aval da International Board, o órgão da Fifa que regulamenta as normas do jogo.
A primeira experiência dessa nova ordem ocorreu na Euro sub-19, disputada na Alemanha, em julho. Depois que for aplicada nos Jogos do Rio, esses testes prosseguirão no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, e no Mundial sub-20, na Coreia do Sul, em 2017.
Portanto, se Brasil e Colômbia empatarem pelas quartas de final da Olimpíada, na Arena Corinthians, neste sábado, a decisão irá para a prorrogação e entrará para as experiências da Fifa. Em caso de novo empate, a vaga à semifinal sairá na cobrança de pênaltis. 

Decisão do STF inviabiliza Ficha Limpa e beneficia candidatos com contas rejeitadas

FOTO: JOSÉ CRUZ/ AGÊNCIA BRASIL
Decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) referendada na sessão da última quarta-feira (10/08) libera a candidatura de ao menos 80% dos políticos inelegíveis pela Lei da Ficha Limpa a concorrer as eleições de 2016. Em julgamento conjunto de dois recursos extraordinários (REs 848826 e 729744), ministros entenderam que é exclusividade da Câmara Municipal a competência para julgar as contas de governo e da gestão de prefeitos. De acordo com a deliberação do plenário, cabe ao tribunais de contas apenas auxiliar o Poder Legislativo municipal, emitindo parecer prévio e opinativo, mas que poderá ser derrubado por decisão de dois terços dos vereadores.
As entidades ligadas à criação da Lei da Ficha Limpa começaram a se mobilizar tão logo a sessão do STF foi concluída. Um dos idealizadores da lei e membro do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), o ex-juiz Márlon Reis avalia que a decisão da Corte é a “de efeito mais drástico” sobre a regra sancionada em 2010. De acordo com o especialista, as instituições estão avaliando a “saída jurídica” mais eficaz para recorrer à questão.
“Estudamos uma maneira de tentar modificar esse entendimento, porque ele não pode ser prevalecido”, destacou ao Congresso em Foco.

Cientistas identificam proteínas do vírus da zika que causam microcefalia



Duas proteínas do vírus da zika são responsáveis pela microcefalia, de acordo com um estudo liderado por cientistas da Universidade do Sul da Califórnia (USC), nos Estados Unidos. O vírus é formado por 10 proteínas, mas apenas duas delas estão envolvidas nas alterações da regulação celular que desencadeia a má-formação, segundo os autores da pesquisa publicada nesta quinta-feira, 11, na revista científica Cell Stem Cell.
Estudos anteriores já haviam provado que o vírus da zika é responsável pela microcefalia e explicado como o vírus infecta as células-tronco do cérebro, induzindo-as à morte celular e impedindo o desenvolvimento normal do cérebro. Para isso, foram utilizados experimentos em animais e em organoides – popularmente conhecidos como minicérebros – que simulam as estruturas cerebrais humanas em laboratório.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Sobremesa para o dia dos pais



Domingo  é dia dos pais ,e  eu trago  deliciosas   receitas de  sobremesa .
É uma data muito especial e merece  uma sobremesa  feita  com todo carinho .Não é mesmo colega ?
São receitas  fáceis e muito saborosas .Clique no nome da sobremesa  e acesse a receita completa.

  1. Cheesecake  que não vai ao forno ,receita fácil e  pratica .Sugestão. Use  uma taça ou copinho  e sirva com todo amor para o papai.
  2. Pudim  três  Leites ,todo papai ama  pudim .
  3. Manjar de coco com calda de morangos e framboesa .
  4. Mousse de limão super  fácil e aerado.


É  muito gostoso agradar o papai ,o meu pai mesmo  vai  comer uma sobremesa  feita  pelas  filhotas dele.Não existe presente melhor  que o amor .

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK