PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Marta fala sobre moda de riscar nome de Neymar: "todos somos brasileiros"

"A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse


Parece que a moda de riscar o nome de Neymar e escrever Marta por cima pegou. Nesta terça-feira (9), diversos torcedores foram ao jogo da seleção feminina diante da Africa do Sul, na Arena da Amazônia, com a 'correção' na camiseta.

Após o empate em 0 a 0, Marta declarou ter ficado feliz com o carinho, mas reforçou que é necessário torcer por Neymar também.
"As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse, segundo informações do GloboEsporte.com.
Agora, o Brasil enfrentará a Austrália, que eliminou a seleção do Mundial em 2015.
"A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda", afirmou a capitã do Brasil.
De acordo com a publicação, a equipe brasileira viaja nesta quarta para Belo Horizonte, onde acontecerá o confronto com as australianas, marcado para sexta-feira, às 22h.

Esse anel permite que você sinta as batidas do coração da pessoa amada de onde estiver

POR GADOO
Um anel permite que você sinta as batidas do coração da pessoa amada de onde estiver.
A tecnologia permite a nós muitas coisas, dentre elas ter um contato mais íntimo com quem amamos, mesmo que estejamos a uma distância muito grande. Pense, por exemplo, nos aplicativos de chamada por vídeo. São ou não formas para isso?
Mas os anéis HB, criados pela The Touch, farão você se sentir ainda mais próximo (a) de seu amor. Isso porque, com eles, você e seu (sua) amado (a) poderão sentir as batidas do coração um do outro, não importa a distância entre vocês.
O que você tem a fazer é tocar o anel – conectado via Bluetooth ao seu telefone móvel ligado à internet. Dessa forma você sentirá os batimentos cardíacos do seu cônjuge em tempo real.
Os anéis estão disponíveis para pré-encomenda no site da The Touch.
Esse anel permite que você sinta as batidas do coração da pessoa amada de onde estiver
Anel HB, criados pela The Touch, permite que você sinta as batidas do coração da pessoa amada de onde estiver. Eles já estão disponíveis para pré-encomenda. Foto: Bored Panda

PUBLICIDADE
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Imagem: Bored Panda
Imagem: Bored Panda
Fonte: Bored Panda

Óleos Naturais Para Cabelos Crespos


Óleos Naturais Para Cabelos Crespos

Quem tem os cabelos crespos pode se beneficiar muito com as propriedades dos óleos naturais. Além de cuidarem dos fios, eles também previnem doenças no couro cabeludo. 


Os óleos naturais são excelentes para cuidar dos cabelos crespos porque recuperam a oleosidade natural dos fios. O formato cacheado dificulta a chegada do óleo produzido no couro cabeludo até as pontas. Por isso, quem tem os cabelos tipo afro precisa prestar mais atenção à questão da umectação. Se esse é o seu caso, vale a pena conferir os melhores óleos para cuidar das madeixas e algumas receitas caseiras feitas com eles.

Óleo Natural de Abacate

abacate é uma fruta rica em óleos graxos essenciais e antioxidantes. Por isso, o óleo extraído dele tem um alto poder de hidratação. Quando aplicado nos cabelos, o óleo natural de abacate recupera o brilho, hidrata e mantém a suavidade. O resultado é um cabelo com aspecto mais bem cuidado e com menos frizz.

Azeite de Oliva

azeite de oliva, tão usado na culinária, também é poderoso para os cabelos afro. Assim como o óleo de abacate, ele contém antioxidantes e ácidos graxo que ajudam a cuidar dos fios. O azeite também ajuda a combater a caspa e outros problemas que atacam o couro cabeludo. Nos fios, traz mais brilho, fortalece a aumenta a elasticidade.

Óleo de Alecrim

O óleo de alecrim pode ser uma boa opção para quem tem problemas de crescimento nos fios. O cabelo afro demora mais para crescer por causa do seu desenho encaracolado, mas o processo pode ficar mais rápido com o uso do óleo. Ele estimula os folículos capilares, facilitando o crescimento. Além disso, recupera a oleosidade dos fios e previne a perda de cabelo.

Óleo de Rícino

Outra opção excelente para o cabelo crespo é o óleo de rícino. Ele atua no couro cabeludo combatendo possível inflamações ajudando no crescimento. Também contribui para repor a massa perdida pelos fios cotidianamente, deixando-o mais forte. Para quem tem pontas duplas ou muito ressecadas, o óleo de rícino é ideal para controlar os dois problemas.

Óleo de Cártamo

Além de fazer bem para a saúde do corpo, o óleo de cártamo também é bom para os cabelos. Ele hidrata os fios, nutre os folículos capilares e cria uma camada protetora sobre os cabelos. Além disso, as propriedades do óleo estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajudando a fortalecer os fios e prevenir a queda.

Óleo de Coco

óleo de coco ganhou fama nos últimos anos, sendo usado tanto na alimentação quanto nos cuidados cosméticos. Ele tem ação antioxidante, antibacteriana e antifúngica. Também é regenerador e estimula o crescimento dos fios. Seus ácidos graxos nutrem dando mais brilho e força, com o benefício de não deixar a raiz dos cabelos muito oleosas.

Óleo de Amêndoas

Por fim, o óleo de amêndoas doces, que é famoso como cosmético, sobretudo nos cuidados com a pele. Nos cabelos, o produto age como selante, impedindo que o fio perca água para o ambiente. Ele também participa da reposição de massa e dá mais brilho. Quando o aplicado no couro cabeludo, previne a queda capilar e acelera o crescimento.
Óleos para os cabelos
Óleos para os cabelos

Receitas Caseiras

Agora que você já conhece as utilidades dos diferentes tipos de óleo, confira algumas receitas caseiras que ajudam a cuidar dos fios deixando-os mais bonitos e fortalecidos.

Máscara Com Alecrim e Azeite

Coloque meia xícara (chá) de azeite para esquentar em banho maria. Enquanto isso, coloque um punhado de alecrim em um vidro limpo com tampa. Cubra os ramos com o azeite aquecido, tampe e deixe agir por três dias. Depois aplique o óleo sobre os fios secos, espalhando em cada uma das mechas. Massageie também o couro cabeludo. Em seguida enrole uma toalha e deixe o óleo agir por 30 minutos. Lave bem com o shampoo de sua preferência e finalize com um condicionador leve apenas nas pontas.

Máscara de Óleo de Coco e Iogurte

Coloque em um recipiente 2 colheres (sopa) de iogurte natural e 2 colheres (sopa) de óleo de coco. Misture bem com e aplique nos fios desde a raiz até as pontas. Massageie bem cada mecha, enrole os cabelos e cubra com uma touca de plástico. Espere 30 minutos antes de enxaguar. Se quiser, enxágue com água e vinagre de maçã (que remove impurezas e equilibra o pH dos fios). Depois lave com o shampoo de sua preferência e finalize com um pouco de condicionador.

Máscara de Mel e Azeite de Oliva

Em um potinho coloque 3 colheres (sopa) de azeite de oliva e 1 colher (sopa) de mel. Misture bem e aplique sobre os fios secos ou depois de lavados. Espalhe para que nenhuma parte dos cabelos fique sem a mistura. Massageie bem o couro cabeludo também, pois os antioxidantes do azeite ajudam a tratar os folículos capilares. Após a aplicação, enrole uma toalha quente e deixe a máscara agir por de 30 minutos a 1 hora. Passado esse tempo, lave bem com shampoo para remover o óleo. Depois passe condicionador somente nas pontas para não deixar os fios muito pesados.

Jardiane Lemos cantando Infiel

..
Show de Calouros na Semana do Município de Aracoiaba - Ceará 2016

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK