PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VEJAM COMO A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE ARACOIABA CUIDA DE SUA CIDADE

REPRODUÇÃO/FACEBOOK DE RUFINO SILVA

VEJAM COMO A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO, CUIDA CARINHOSAMENTE DE SUA CIDADE, PRINCIPALMENTE A NOITE...CIDADE LIMPA E BEM ILUMINADA. IMPORTANTE... ESTE PERFIL CORRESPONDE TODAS AS RUAS, AVENIDAS E LOGRADOUROS DA URBE E RIBALTA DE ARACOIABA. 02.08.2016..,

CONFIRA ABAIXO:

Pelé não vai à cerimônia de abertura dos Jogos

Edson Arantes do Nascimento anunciou que, por problemas de saúde, não vai ao Maracanã na noite desta sexta

© Reuters
Pelé não vai à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A informação foi publicada pelo jornalista Fábio Seixas em sua conta no Twitter e logo depois confirmada pelo ex-jogador através de nota oficial.

"Queridos amigos, Só Deus é mais importante do que minha saúde!Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.Neste momento, eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada.E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos", disse.
O Rei do futebol era cotado para acender a pira olímpica, ato que abre oficialmente as disputas dos Jogos Olímpicos, na noite desta sexta-feira (5) no Maracanã..

Condição de Dilma para estar em julgamento é não haver perguntas

Presidente afastada cogita estar presente no dia do julgamento do seu processo de impeachment

© Lula Marques / Agência PT
A presidente afastada Dilma Rousseff cogita estar presente no julgamento final do seu processo de impeachment no Senado. No entanto, segundo o jornal O Globo, aliados da petista estão tentando firmar um acordo que permita a presença de Dilma, mas que ela não seja interpelada pelos parlamentares.

A defesa de Dilma aconselha que ela se faça presente, mas a presidente afastada quer a garantia de que não será atacada ou desrespeitada.
Enquanto isso, membros da base do presidente interino, Michel Temer, avaliam que será difícil dar essa garantia a Dilma e não querem se comprometer a não fazer perguntas.
José Eduardo Cardozo, advogado da presidente afastada, afirmou que só vale a pena para Dilma comparecer se ela “falar e ir embora”. Já os aliados de Dilma acreditam que ela poderia aproveitar sua presença no julgamento para fazer um discurso de despedida do cargo.
Cardozo se reuniu com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, para definir alguns aspectos do julgamento, como o número de testemunhas de acusação e defesa. O julgamento será conduzido por Lewandowski.
A reportagem destaca que DEM e PSDB não garantem que abrirão mão de fazer perguntas. Eles avaliam que seria melhor Dilma se preservar e sequer comparecer.
O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), disse que a figura da presidente afastada será respeitada. "Seremos respeitosos, mas não abriremos mão das perguntas. Seremos firmes, mas respeitosos", afirmou Cunha Lima.
A publicação recorda que, em 1992, o então presidente Fernando Collor não compareceu ao julgamento. Fontes disseram ao Globo que Dilma está avaliando a situação, mas já disse que está esgotada.

Olimpíada: com medo de protestos, Globo reforça segurança dos repórteres

A ordem é que a segurança esteja acima da notícia

© Repodução / TV Globo
A direção da Globo está cautelosa com a cobertura destinada aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a ordem é que a segurança esteja acima da notícia. Ou seja, a emissora quer evitar que repórteres sofram qualquer tipo de violência caso ocorram protestos em locais próximos às competições.
As equipes da Globo já foram avisadas que não devem usar o uniforme da emissora para a Olimpíada do Rio de Janeiro durante uma manifestação, por exemplo.
No entanto, a roupa oficial está liberada dentro de parques e estádios, já que os repórteres não estariam em risco.
Apesar de todo este cuidado, a direção da Globo acredita que há poucas chances de manifestações acontecerem durante o evento esportivo.
As transmissões dos jogos de futebol já começaram nesta semana, mas a abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro acontece na noite desta sexta-feira (5). A previsão é que a cerimônia dure três horas e meia.

Maracanã é o maior palco de vaias e Temer diz estar preparado

"Maracanã nasceu com a vocação da vaia. O Maracanã vaia até minuto de silêncio", escreveu o dramaturgo Nelson Rodrigues

© Reuters
Ninguém está imune a ser vaiado. Nos primeiros ensaios da abertura dos Jogos Olímpicos, as vaias já marcaram presença e parece que estão previstas para a abertura oficial. O alvo principal? O presidente interino Michel Temer.

No entanto, segundo a Folha de S. Paulo, Temer disse estar "preparadíssimo" para enfrentá-las.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já foi um dos que sentiu na pele o que é ser vaiado pelo público na cerimônia dos Jogos Pan-Americanos de 2007. As vaias também chegaram à presidente afastada, Dilma Rousseff. A petista ouviu quando entregava a taça de campeã do mundo à Alemanha em 2014.
"Maracanã nasceu com a vocação da vaia. O Maracanã vaia até minuto de silêncio", escreveu o dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980).
A publicação destaca que, nas redes sociais, muitas páginas convidam para o evento e para "vaiar". Mas a participação de Temer na cerimônia de abertura vai se restringir a uma frase e deve durar pouco mais de dez segundos: "Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna".
Temer não fará discurso e sua aparição será breve, isso é uma tradição das cerimônias de abertura olímpica.
O presidente interino disse na semana passada que está preparado para recever as vaias: "Estou preparadíssimo para as vaias, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional. Aliás, eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias apenas para o presidente".
A organização do evento prevê alternativas para amenizar as possíveis vaias, uma delas será aumentar o fundo musical durante os momentos críticos.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez uma brincadeira com Temer: "Fique tranquilo que o senhor receberá a vaia da largada, e eu recebo a da saída ]festa de encerramento]".
Paes estará no dia 21 de agosto, no centro do palco do Maracanã, para passar a bandeira olímpica para a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, que comandará os preparativos para a Olimpíada de 2020.

É hoje! Saiba todos os detalhes da cerimônia de abertura da Olimpíada

O espetáculo olímpico brasileiro irá transmitir uma mensagem de tolerância, respeito e cuidado com o planeta

© Chris McGrath/Getty Images
Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a maior celebração do esporte mundial acontece na América Latina. O momento para o qual o Brasil se preparou durante anos finalmente chegou. A abertura da Olimpíada ocorre nesta sexta-feira (5) com horário de início previsto para às 20h. A cerimônia acontece no estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, e terá a participação de mais de 5 mil voluntários, 200 dançarinos e 12 escolas de samba.

Com previsão de durar cerca de quatro horas, a festa trará danças e músicas típicas, luzes, fogos de artifício, história e celebridades. A direção do espetáculo, que será transmitido para todo o planeta, é dos cineastas Fernando Meirelles e Andrucha Waddington e da produtora Daniela Thomas, como informa a Rio-2016. A cerimônia deve contar com a participação de grande parte dos mais 10.000 atletas de 206 países que competirão no Rio entre 5 e 21 de agosto. Segundo os responsáveis, o espetáculo brasileiro irá transmitir uma mensagem de tolerância, respeito e cuidado com o planeta.
Os esportistas participantes vão receber sementes, que serão plantadas no Complexo Esportivo de Deodoro. A ideia é criar uma floresta olímpica que será o legado para os atletas da cidade, de acordo com o G1.
O desfile das delegações é outro destaque. A primeira será a Grécia, e em seguida os países entram em ordem alfabética. O time dos refugiados é o penúltimo, e para fechar a passagem dos atletas com chave de ouro, o Brasil entra com a promessa de delírio da plateia presente.
As emissoras de televisão oficiais irão transmitir ao vivo a cerimônia.
Mais detalhes
O folclore da Amazônia estará presente na abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio-2016. A Agência Brasil informa que foram escolhidos 72 bailarinos do município de Parintins, que fica a 369 quilômetros de Manaus. Eles vão compor um quadro da cerimônia que vai retratar os povos indígenas.
Pelé foi confirmado pelo Comitê Rio-2016. Principal candidato a ter a honra de acender a pira olímpica, o ex-jogador, no entanto, afirmou que seu papel não foi inteiramente definido.
A top Gisele Bündchen está no Rio desde segunda-feira (1º) e já ensaiou sua participação na cerimônia de abertura. Confirmados para representar a música brasileira estão: Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Lea T, a modelo transexual brasileira, é considerada a primeira pessoa transgênero a ter papel de destaque em uma cerimônia de abertura de Olimpíadas. Ela é filha do ex-jogador de futebol brasileiro Toninho Cerezo.
A abertura dos Jogos terá a presença de chefes de Estado como Maurício Macri (Argentina), Juan Manuel Santos (Colômbia) e Horacio Cartes (Paraguai), François Hollande (França), além do primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi.

Matheus e Kauan - Novo cd 2016 - Completo

..



Matheus e Kauan - Novo cd 2016 - Completo

Benefícios da Batata Doce


Benefícios da Batata Doce

Já falamos sobre os benefícios da batata inglesabenefícios da batata yaconbenefícios da batata baroa. Agora vamos falar sobre os benefícios da batata doce para Atletas!
Você gosta de batata doce? Se a resposta for sim, com certeza ficará feliz em saber que ela é excelente para a saúde. E não se engane em pensar que, por ser doce e rica em carboidratos, o tubérculo prejudica a dieta. Como explicaremos adiante, a batata pode até auxiliar no emagrecimento, além de melhorar o funcionamento do organismo como um todo.
Batata Doce
Batata Doce

Os Nutrientes da Batata Doce

O primeiro passo para saber se um alimento realmente é saudável é conhecer melhor seus nutrientes. E nesse quesito, a batata doce ganha destaque. Ela contém carboidratos complexos, alto índice de fibras, ferro, potássio e as vitaminas A, C e E. Em relação ao arroz branco, que é outra fonte comum de carboidratos, a batata se mostra como um alimento muito mais nutritivo e menos prejudicial à saúde.

Wesley Safadão estará na abertura da Olimpíada Rio-2016, diz site da Globo

Nome de Safadão é apontado como uma das atrações da abertura das olimpíadas
Nome de Safadão é apontado como uma das atrações da abertura das olimpíadas
O que vai ocorrer na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016 ainda é um grande mistério. Apesar de poucos detalhes terem sidos revelados a um dia da festa, que ocorre nesta sexta-feira (5), o nome de alguns artistas brasileiros já estão confirmados. Segundo o Ego, o cantor Wesley Safadão está entre as participações que já estão certas.
Sobre a participação do cearense, o site, que pertence a Globo – emissora oficial dos jogos, afirma que Safadão mostrará seu talento para o mundo inteiro do Maracanã. Outros nomes confirmados são de Anitta, Gilberto Gil e Caetano Veloso que devem cantar juntos o sucesso de Ary Barroso “Isso aqui, o que é?”. O Ego diz ainda que os rumores indicam que Paulinho da Viola deve cantar o hino nacional brasileiro.
Também estão confirmados os nomes das cantoras Ludmila e Elza Soares, das modelos Gisele Bündchen e Lea T. O site revela também que Fernanda Montenegro irá declamar um poema na abertura, a participação foi confirmada pelo diretor de cerimônias do Comitê Rio 2016.

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, mostra estilo nas redes sociais

Mamãe Safadona já tem mais de 120 mil seguidores no Instagram


Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill pelo público, é a mãe do fenômeno Wesley Safadão e faz sucesso na internet. Confira!  AQUI


Foto: Reprodução/ Instagram - Dona Bill gosta de deixar as pernas de fora e recebe muitos elogios nas redes sociais

Tocha olímpica chega aos pés do Cristo Redentor

A tocha olímpica chegou nesta sexta-feira aos pés do Cristo Redentor, um dos principais símbolos do Rio de Janeiro, que vive hoje a expectativa para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Maracanã.

A chama olímpica subiu o Corcovado no início da manhã. Dezenas de fotógrafos e cinegrafistas se aglomeravam para tentar registrar o momento, sob a bênção do Cristo Redentor, iluminado pelo sol que começava a nascer na cidade.

O arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta, foi o responsável por transferir a chama olímpica em uma proteção metálica para que a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, que disputou os Jogos Olímpicos de 1980, em Moscou, e 1984, em Los Angeles, pudesse acender a tocha.

"Vivemos agora os 100 dias de paz que fazem parte da trégua olímpica. E nada melhor que esta bela paisagem do Rio de Janeiro para iniciar o dia", afirmou o arcebispo da cidade.

O destino final do revezamento da tocha será o Maracanã, que receberá a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, que pela primeira vez será realizado na América do Sul.

A cerimônia terá a supermodelo Gisele Bündchen, desfilando ao ritmo de "Garota de Ipanema", composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes no bar Veloso, no coração do bairro de Ipanema.

O grande mistério é sobre quem será o responsável por acender a pira olímpica, apesar de que todos os rumores indicarem que Pelé receberá a grande honra.

Bolo de cenoura - Calda de chocolate perfeita



Em toda casa  teve  ou tem  uma receita de bolo de cenoura que  é gostosa ,é simples e é perfeita.Nada de receita gourmet,mas sim a receita gostosa que remete á infância.Com esta onda de bolos gourmetizados ,o  tão gostoso bolo de cenoura com aquela calda gostosa ,que fica espelhada e crocante,esta morrendo.O que esta  ficando são receitas gourmetizadas.Mas  o tão famoso bolo de cenoura não pode e não deve morrer.Hoje eu trago  colega ,não somente a receita do bolo e da calda ,mas sim a lembrança  gostosa de uma doce  infância.Se Você nasceu dos anos 70 para cá ,sabe do que eu estou falando.Geração Toddy,Muky,Nescau, e a época que o nesquick  era sabor chocolate  e também tinha a versão morango ( hoje é somente morango).Esta  geração  gostosa ,que gostava de bolo de cenoura com calda  de chocolate sem firulas colega .

Bolo de cenoura 

Ingredientes:

3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar 
2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
1 colher (sopa) rasa de fermento ou use colher medida
100ml de óleo
300g de cenouras cruas Picadas 
1 pitada de sal


Modo de Preparo:

Bata no liquidificador os ovos, as cenouras (em pedaços), o óleo e o sal. Numa tigela, misture o açúcar, o fermento e a farinha. Despeje a mistura do liquidificador para a tigela e misture bem. Leve para assar em forma untada e polvilhada com farinha.

Cobertura   :

1 xícara de açúcar 
2 colheres de cacau em pó,
2 colheres de sopa de achocolatado em pó .
5 colheres de sopa de leite integral Mococa
1 colher de sopa de manteiga 

Modo de Preparo 

Misture  todos os  ingredientes  e leve ao fogo baixo mexendo sempre até ferver ,retire do fogo e coloque por cima do bolo quente mesmo .( faça  alguns  furos no bolo antes de coloca a calda ,a mesma  vai umedecer o bolo ).

VIRGEM AOS 45 ANOS PROCURA MARIDO COM FOTO SENSUAL EM OUTDOOR


“VIRGEM AOS 45 ANOS, ESTOU PROCURANDO UM MARIDO. DEIXE-ME PERDER A VIRGINDADE ANTES DE MORRER. “

Essa é uma frase escrita no outdoor que a pobre virgem fez para procurar um tão sonhado marido!
Desespero amoroso é uma coisa que quando bate não tem pra onde correr. Mas a tailandesa Aranya Pui encontrou forma. Ou acha que encontrou. A mulher de 45 anos que se diz virgem colocou um outdoor nas ruas de Bangkok com a seguinte frase:
 “Aos 45 anos e virgem, estou procurando um marido. Deixe-me perder a virgindade antes de morrer. Eu te quero”
De acordo com o jornal britânico “DailyMail”, Aranya disse à mídia local que o apelo era verdadeiro, assim como o número de telefone publicado ao lado do corpo dela.
A propaganda gerou muita polemica e a agência que publicou a autopropaganda da moça foi multada e ordenada a retirar de imediato a foto da mulher, mesmo antes dela arranjar um pretendente.

PASSINHO NO CULTO

..

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O homem poderoso que junta a eloquência à audácia torna-se num cidadão perigoso quando lhe falta bom senso.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK