PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

É hoje! Confira os detalhes do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Cerimônia vai ser realizada nesta segunda-feira (1º) no Terminal Marítimo, em Fortaleza
Foto: Reprodução/Facebook

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam na tarde desta segunda-feira (1º), no Terminal Marítimo, no Porto de Mucuripe, no Ceará, Fortaleza. O casal está contando com um forte esquema de segurança para evitar penetras na cerimônia, prevista para começar às 16h. Confira na galeria os detalhes do casamento de Safadão e Thyane!

#3 Medos e Vitórias - Uma mulher no Oriente Médio

..
VÍDEO 3 | Ser PERSEGUIDA, ter seu ônibus parado de madrugada para a entrada de PESSOAS ARMADAS e receber exigências de quem não tá nem aí se você fala ou não árabe. No terceiro e penúltimo vídeo dessa série vou te contar sobre como resignifiquei medos tão reais.


Publicado em 31 de jul de 2016

Biografia de Deus


Mensagem:
Biografia de Deus

Digamos que você seja muito famoso e que as pessoas queiram conhecer tudo a seu respeito. Suponha que você me telefonou e perguntou: “Você gostaria de escrever a minha biografia?” Digamos que aceitei e fiquei ao seu redor como uma mariposa em uma lâmpada de rua, zumbindo a sua volta em busca de informações relevantes a seu respeito. Eu lhe faria mil perguntas, pediria sua agenda de contatos para descobrir mais a seu respeito. Então, lhe pediria para me entregar quaisquer papéis, fotos e trabalhos relacionados à sua vida.
Eu o procuraria por três componentes; o segredo para se conhecer alguém: o que você diz sobre si mesmo, o que os outros dizem a seu respeito e o que você fez. O que isso significa em sua busca para conhecer melhor a Deus? O que Ele diz sobre si mesmo, o que os outros dizem sobre Ele, e o que Ele tem feito?
Para conhecer a Deus de maneira nova e intensa, faça as três perguntas. Leia a Bíblia para descobrir o que Deus diz a respeito de si mesmo (Êxodo 34:6,7; Levítico 19:2; Jeremias 32:27). Descubra o que os escritores dizem sobre Ele e Seus notáveis atributos (Salmo 19:1-4; Romanos 1:16-20; 1 João 4:8-10). E observe os maravilhosos feitos de Deus (Gênesis 1:1; Êxodo 14:10-31; João 3:16).
Aprenda a conhecer o Senhor. Seja o escritor da biografia divina. Você aprenderá muito mais do que possa imaginar.
IMORTAL E GLORIOSO, LOUVAMOS O TEU NOME!

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

COLOQUEM DEUS NO CORAÇÃO, QUE ELE VAI ADORAR.

QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO POSSA NOS COBRIR DE GRACAS E BENÇÃOS.

FOTO: Rufino silva e Antônio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba

Ontem às 07:01
HOJE, 31.07.2016. DOMINGO. COMEÇA AGORA, A DERRADEIRA ETAPA ELEITORAL, RUMO AO DIA QUE VAI MOSTRAR, O NOVO PREFEITO DE ARACOIABA. 02.10.2016. CONVENÇÃO DO PSDB E SEUS PARTIDOS COLIGADOS. ESSA PESSOA E O HUMILDE E INTELIGENTE ANTONIO CLAUDIO, VERDADEIRAMENTE FILHO DESTA TERRA TAO QUERIDA E AMADA POR TODOS OS ARACOIABENSES. ELE QUER CONTINUAR COM ESSE TRABALHO TAO BONITO E PROFÍCUO, COMO PREFEITO, AO LADO DE SUA FIEL ESCUDEIRA E AMIGA, TAMBÉM FILHA DE ARACOIABA. DONA BIL, VICE PREFEITA, JUNTAMENTE COM SEUS E NOSSOS VEREADORES E O POVO, QUE E MAIS IMPORTANTE. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA SADIA, EDUCADA E SOBRETUDO GANHEM AQUELES QUE REALMENTE O POVO QUER E LOGICAMENTE QUE POSSAM FAZER MUITO MAIS POR ESSA TERRA AMADA. A AGRESSÃO MORAL E FÍSICA NÃO NOS LEVAM A LUGAR NENHUM. COLOQUEM DEUS NO CORAÇÃO, QUE ELE VAI ADORAR. O POVO E SÁBIO E SOBERANO... QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO POSSA NOS COBRIR DE GRACAS E BENÇÃOS. AMEM. 31.07.2016,


LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Rufino Silva antes do susto que levou ontem durante a convenção do PSDB em Aracoiaba


MOMENTOS ANTES DO SUSTO... COM OS AMIGOS ENTUSIASTAS, MEU MANO, GIL DA VICUNHA, MEU CONFRADE, RAIMUNDO ARAUJO, COORDENADOR RENATO MARIANO E MINHA AMIGA AUXILIADORA. NOSSA CONVENÇÃO, PSDB, A FRENTE PREFEITO ANTONIO CLAUDIO, MAIS DE DUAS MIL PESSOAS... 31,07.2016.

SEU IRMÃO GILVAN RUFINO ESCREVEU: Susto. Medo. Ansiedade. Desespero. Faz isso não rapaz. Meu irmão querido. Rufino Silva Rufino Silva. Ah meu Deus. Final feliz. !!
Graças a Deus. Já está em casa. 
Fiz isso não rapaz. !!


Rufino Silva Rufino Silva - Escreveu:

MINHA MELHOR MEDICAÇÃO... MINHA FÉ EM DEUS E VOSSAS ORAÇÕES... AGUENTA CORAÇÃO... ESSE CORAÇÃO SEM JUÍZO, PEDE SOCORRO. VAI DAR TUDO CERTO... 31.07.2016.

Hamilton supera Rosberg na Alemanha, vence 4ª seguida e abre vantagem na ponta

FOTO: THOMAS KIENZLE/ AFP
O alemão Nico Rosberg tinha a pole position e, diante de sua torcida, esperava recuperar a liderança do Mundial de Fórmula 1 neste domingo, no GP da Alemanha. O cenário parecia pronto para a reação do piloto da Mercedes, mas foi seu companheiro e grande rival, Lewis Hamilton, quem comemorou. De ponta a ponta, o tricampeão conseguiu uma belíssima vitória no Circuito de Hockenheim e abriu vantagem na liderança da temporada.
Foi o quarto triunfo consecutivo de Hamilton, o sexto nas últimas sete etapas, retrospecto que o fez superar uma desvantagem de 43 pontos para Rosberg. Depois de assumir a liderança na última etapa, na Hungria, é o inglês quem abre vantagem agora e vai para a pausa de verão na categoria com 19 pontos de frente para o rival alemão, que terminou em quarto neste domingo.
E mais uma vez, Rosberg entregou a vitória a Hamilton logo na saída. Com uma péssima largada, o alemão deixou a ponta e caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassado, além de Hamilton, pelas Red Bulls de Max Verstappen e Daniel Ricciardo. O inglês aproveitou o presente do companheiro para liderar de ponta a ponta e conseguir uma vitória tranquila. Ricciardo chegou em segundo, com Verstappen completando o pódio.
Bem atrás da briga pelas primeiras colocações, os brasileiros tiveram um dia para esquecer em Hockenheim. Depois de largar em décimo, Felipe Massa sofreu desde a primeira volta, quando foi tocado por Jolyon Palmer, viu sua Williams não responder como queria após o choque e abandonou. Felipe Nasr também sofreu mais uma vez com o péssimo estado de sua Sauber e era o último colocado até também abandonar no fim.

PT não acredita na volta de Dilma à Presidência



POR CEARÁ AGORA
Diante da proximidade da votação final do processo de impeachment, em agosto, o distanciamento entre a presidente afastada, Dilma Rousseff, e o PT cresce. Com o partido sem fé, a resistência à destituição da presidente virou mais um discurso para animar a militância, e tentar conter o desgaste causado pela Operação Lava-Jato, do que uma mobilização para tentar virar votos no Senado que salvem Dilma.
Dilma, por sua vez, tem mostrado mais preocupação em preservar sua biografia do que em voltar ao poder ou trabalhar pela sobrevivência política do PT. Ela jogou para o partido a responsabilidade pelo pagamento do marqueteiro João Santana, que disse ao juiz Sérgio Moro ter recebido recursos relativos à campanha de Dilma em caixa dois, no exterior, na última quarta-feira, em entrevista à Rádio Educadora.
Lideranças do PT tentaram minimizar a declaração de Dilma, dizendo que é natural que ela procure se livrar da culpa por eventuais irregularidades às vésperas da votação do impeachment. O partido disse que todas as operações foram feitas dentro da legalidade e que as contas da campanha de 2010, às quais o marqueteiro se referiu, foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.
Com O Globo

Rosberg lamenta quarta posição na Alemanha e reclama de punição



POR CEARÁ AGORA
O alemão Nico Rosberg não saiu nada satisfeito do Circuito de Hockenheim neste domingo, após o GP da Alemanha de Fórmula 1. Depois de largar na pole position, o piloto da Mercedes viu seu companheiro e maior rival, Lewis Hamilton, superá-lo logo na saída e vencer de ponta a ponta. Para piorar, foi ultrapassado também por Daniel Ricciardo e Max Verstappen e terminou com uma péssima quarta posição.
“Foi um resultado complicado, realmente difícil”, declarou Rosberg após a prova. “O começo transcorreu de forma completamente errada, nada foi bom”, completou o alemão, que agora está 19 pontos atrás do líder Hamilton no Mundial de Pilotos – 217 a 198.
Rosberg também se mostrou bastante irritado com a punição que lhe foi imposta pela direção de prova, que o considerou culpado de ter tirado Verstappen da pista ao ultrapassá-lo. O alemão teve que ficar cinco segundos a mais no pit stop seguinte, que faria, e isso lhe tirou qualquer chance de brigar pelo pódio.
“Sem a penalização, eu estava na frente das Red Bulls. Com a penalização, eu não pude desafiá-las. Terminar em quarto aconteceu por causa da penalidade. Eu fiquei muito surpreso com a punição, não esperava de forma alguma. Eu achei que a batalha com o Max foi boa, só isso”, comentou.
Como se o cenário já não fosse ruim o suficiente, Rosberg ainda foi prejudicado por um erro da Mercedes, que o deixou oito segundos a mais nos boxes, não apenas os cinco previstos. “Quando um dia dá completamente errado, essas coisas acontecem. Foi difícil perder a corrida da forma que foi hoje. Levará um tempo para digerir nos próximos dias.”

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Abóbora e cebolas assadas - Receita faça fácil



Hoje  colega a receita é simples ,fácil e muito gostosa .Daquelas receitas  apaixonantes .Aqui na minha casa apreciamos muito abóbora ,quase que todos os dias comemos a deliciosa  abóbora .Mas a assada  é a que  faz mais sucesso  entre os pequenos e os grandinhos .Tão fácil de fazer que é só levar ao forno por 15 minutos e ela fica assim lindona,e ainda de quebra você assa algumas cebolas juntas .Uma delicias dos deuses colega .Confira a  receita completa .



Abóboras e cebolas assadas - Receita faça fácil .

400g de abóbora japonesa ,lavada e cortada em filetes  médios .
4 cebolas médias cortadas ao meio e ainda com casca 
3 colheres de sopa de azeite 
3 colheres de sopa de azeite  de alho e coentro.( receita  no final do post ).
pimenta do reino á gosto 

Modo de preparo :

  • Acenda o forno  á 180 graus .
  • Lave e seque a abóbora 
  • Unte a forma com o azeite e disponha as cebolas e as abóbora na assadeira ,( corte a bundinha e a cabecinha da cebola  para que ela  fique reta na forma ).
  • Besunte a cebola e a abóbora no azeite trufado de alho e coentro.
  • Leve ao forno por 15 minutos .Quando as bordas estiverem  douradas apague o fogo e sirva .


Azeite  de alho e coentro

1 maço de coentro lavado 
4 dentes de alho grande 
1 colher de sopa de sal 
500ml de azeite extra virgem .

Modo de preparo .

  • Coloque  todos os  ingredientes no liquidificador e bata  até o líquido  ficar bem verde .
  • Coloque em garrafas sem coar .Use imediatamente  ou deixe ele curtindo .
Este azeite é ótimo para temperar carnes de boi ,porco ,peixes ,frango e também para temperar a panela.

Frio ou Quente? Por que alterar temperaturas alivia dores?

Publicado por: 
Ai! Bati o joelho! Pega um gelo pra não ficar roxo!

No exemplo acima fica fácil entender qual a temperatura ideal pra aliviar a dor e prevenir que uma batida deixe a pele roxa ou amarelada. Mas nos casos de dores musculares, tendinites, entre outras dores? O que é melhor, frio ou quente, ou alternar entre os dois?
Frio ou Quente? Por que alterar temperaturas alivia dores?
Frio ou Quente? Por que alterar temperaturas alivia dores?
termoterapia (terapia por meio de calor) pode ajudar a eliminar dores musculoesqueléticas de forma eficiente.

As dores musculares podem ocorrer por diversos motivos. Traumas, quedas, torções, lesões variadas e até mesmo inatividade e sedentarismo podem fazer com que isso ocorra de forma mais frequente. Cada tipo de causa exige um tratamento específico, pois uma sobrecarga muscular depois de uma partida de futebol, por exemplo, leva a alterações funcionais diferentes do que ocorrem na dor nas costas de quem nunca praticou esporte.


De todo modo, um das formas mais eficientes para o alívio das dores é, sem dúvida, a utilização dos meios térmicos (frio e calor), principalmente para os incômodos resultantes de patologias traumáticas e esportivas. Mas porque o frio, o calor ou eventualmente os dois são usados para o alívio dessas dores?

Segundo o Dr. Rogério Teixeira, ortopedista e traumatologista especialista em medicina esportiva, membro da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) e Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma do Esporte (SBRATE)...


Ação do frio



O frio provoca uma vasoconstrição diminuindo o inchaço, o metabolismo local e o estímulo doloroso para o sistema nervoso periférico e central - que realiza e coordena a contração muscular e a sensibilidade.

Ação do calor


Já o calor, na maior parte dos casos, promove vasodilatação reflexa, o que melhora a função muscular e a elasticidade dos tecidos (tendões e músculos). Quando próximo a uma articulação, o calor pode diminuir a rigidez articular e relaxar a musculatura.

Frio e calor juntos

"As duas ações se complementam, por isso usamos a rotina do calor e do frio nos tratamentos, já que a alternância de vasoconstrição e vasodilatação facilita muito a melhora do processo inflamatório local, beneficiando a drenagem do edema e a absorção de substâncias deletérias ao tecido inflamado”, explica o médico.
LEIA MAIS

Uma das leis fundamentais da vida precisa ser entendida


Uma das leis fundamentais da vida precisa ser entendida

A vida baseia-se na polaridade: cada coisa existe com o seu polo oposto. De outro modo, não é possível. A mente existe devido à matéria; a mente é o polo oposto. A consciência existe devido à inconsciência, o dia existe devido à noite, a vida existe devido à morte, a felicidade existe devido à infelicidade, e assim por diante. Cada coisa existe devido ao seu polo oposto. Você não pode experimentar a felicidade a não ser que tenha experimentado profundamente a infelicidade, e não pode alcançar o êxtase supremo se não tiver passado pela agonia suprema. Esse é o significado do mundo, o sentido de todo esse sofrimento. Ele não é sem sentido.
As pessoas me procuram e me perguntam por que Deus criou este mundo de sofrimento. “Por que há tanto sofrimento se Deus é compaixão? ” Sim, Deus é compaixão. Por esse motivo há tanto sofrimento. A menos que você passe através do sofrimento, não alcançará o êxtase supremo. O sofrimento é o aprendizado básico. A infelicidade é o aprendizado básico para o florescimento supremo da felicidade.
Como você pode alcançar o êxtase se não conhece a agonia? Se você alcançar o mundo do êxtase sem saber o que é a agonia, não será capaz de reconhecê-lo. O reconhecimento é impossível. Somente através da escuridão se pode reconhecer a luz. Você pode estar vivendo na luz, mas, se não conhece a escuridão, não pode saber que está vivendo na luz. Um peixe do mar não pode saber que o mar existe. Somente se o peixe for lançado fora do mar é que poderá reconhecê-lo. Se for jogado outra vez para dentro do mar, esse peixe será totalmente diferente e o mar também será totalmente diferente. A partir de então o peixe será capaz de reconhecê-lo.
O mundo é apenas um local de aprendizado. Você precisa entrar profundamente na matéria. Só assim poderá retornar ao outro polo, ao pico da consciência.
Osho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK