PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BB trata com descaso moradores do Interior



Moradores de cidades do Interior do Ceará onde funcionam agências do Banco do Brasil que foram atacadas por bandidos sofrem com a suspensão de serviços. As agências, mesmo após recuperadas, deixaram de prestar determinados serviços a população.
Ao ser cobrada sobre os transtornos para a população, a Superintendência do Banco do Brasil no Ceará sinalizou com desinteresse para a normalidade desses serviços. Em nota à produção do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 21 emissoras no Inteerior), o Banco do Brasil ”informa que o atendimento pode ser prestado também via central telefônica, mobile banking (celular) e internet”.
Os clientes das agências do BB, principalmente, aposentados e pensionistas do INSS, sofrem com a falta de serviços e precisam se deslocar da cidade onde moram para o município vizinho para sacar os benefícios. A viagem exige esforço físico e custo financeiro.
O ex-deputado estadual Nenen Coelho chamou a atenção das autoridades políticas do Ceará sobre o drama vivido pelos moradores desses municípios que sofrem com o descaso da direção nacional e regional do Banco do Brasil.
Em Brasília, o deputado federal Vitor Valim (PMDB) apresentou requerimentos com pedidos de explicações da direção nacional do Banco do Brasil para o descaso com os clientes das agências que sofrem ações criminosas.
A pedido do ex-deputado Nenen Coelho, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado Odilon Aguiar (PSD), anunciou, nesta segunda-feira, que, na próxima quarta-feira, a partir das 15 horas, será realizada audiência com representantes do Banco do Brasil, CDLs do Interior, Câmaras de Vereadores, União dos Vereadores do Ceará (UVC) e Sindicato dos Bancários para discutir a situação das agências serviços pela metade.
NOTA DO BANCO DO BRASIL

Ceará vai receber 179 ambulâncias distribuídas em 77 cidades

Governador Camilo Santana liberou R$ 11,8 milhões para aquisições.
Confira a lista de cidades que serão contempladas com os veículos.

Camilo Santana libera verba para aquisição de novas ambulâncias (Foto: José Wagner/Governo do Ceará)
Camilo Santana libera verba para aquisição denovas ambulâncias
(Foto: José Wagner/Governo do Ceará)
Ceará vai receber 179 ambulâncias distribuídas para 77 cidades, de acordo com o Governo do Estado. O governador Camilo Santana liberou nesta quarta-feira (29) o valor de R$ 11,8 milhões para aquisição dos veículos de apoio às ações de prevenção e promoção do Programa Saúde da Família. (veja na tabela abaixo os municípios que receberão as ambulâncias)
“Esses veículos vão fortalecer a atenção básica à saúde nos municípios do interior, principalmente permitindo o transporte dos pacientes quando necessário. Queremos fortalecer a rede de atenção à saúde, fortalecendo a rede de saúde do Estado e da União com os municípios para viabilizar os investimentos na área”, afirmou Camilo Santana.
Os recursos para a aquisição de ambulâncias e veículos do Programa Saúde da Família são do Estado, repassados aos municípios por meio de convênios e do Programa de Cooperação Federativa (PCF).
"Estamos fortalecendo os Núcleos de Estimulação Precoce nos municípios do interior e os consórcios de saúde para o custeio das Unidades de Pronto Atendimento e das Policlínicas”, afirmou o governador.
Ainda durante a solenidade, o governador Camilo Santana afirmou que o Ceará vai discutir com os prefeitos um novo modelo de gestão na saúde do Estado. “Queremos fazer uma gestão parecida com a da educação, criando metas, indicadores e premiações. Seria uma forma de uniformizar a atenção e a prevenção para otimizar os recursos e também os resultados”, disse.
(veja na tabela abaixo os municípios que receberão as ambulâncias)

O Universo lhe trará o que você precisa se simplesmente o permitir.


O Universo lhe trará o que você precisa se simplesmente o permitir

Todos nós passamos por períodos na vida onde imaginamos como alcançaremos o propósito de nossa vida, ou, até mesmo, se temos um propósito. Pode parecer que algo está faltando em nossas vidas e não sabemos como preencher este vazio.
Alguns podem recorrer às drogas, a relacionamentos doentios ou outros comportamentos autodestrutivos em uma tentativa de dar sentido às suas vidas. Talvez acreditemos que não temos o direito de pedir mais ou parece que não há nada mais do que o que podemos ver à nossa frente.
Mas cada um de nós merece o melhor que a vida tem a oferecer.
Mudar a sua mente é o primeiro passo para manifestar o melhor em sua vida.
Lembre-se de que a felicidade não é algo que possa ser encontrado “lá fora”. Ela somente pode vir de dentro, através do amor próprio e da aceitação.
Aprenda a se amar e a confiar na Inteligência Divina dentro de você.
O Universo lhe trará o que você precisa se simplesmente o permitir.
Louise  Hay

❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO❤ Love Songs 70's 80's 90's

..



Publicado em 3 de jul de 2016
❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO Musicas Internacionais Românticas Love Songs 70's 80's 90's
"Se ouvir a mesma canção de amor
mais de uma vez... Prepare-se!
O amor te rendeu!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK