PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Delator da Lava Jato, Ricardo Pessoa é condenado a oito anos de prisão


Ricardo-Pessoa

O juiz federal Sérgio Moro condenou hoje (24) o empresário Ricardo Pessoa, um dos delatores da Operação Lava Jato, a oito anos e dois meses de prisão pelos crimes de corrupção e de pertinência à organização criminosa. Apesar da condenação, Pessoa não cumprirá a pena em função dos benefícios do acordo. Ele já cumpre prisão domiciliar.
Na denúncia, a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) relatou que a empreiteira UTC, chefiada por Ricardo Pessoa, participava de um cartel em empresas que fraudavam licitações e que pagou cerca de R$ 38 milhões a ex-diretores em contratos obtidos com a estatal. Na sentença, Moro destacou a colaboração de Pessoa nas investigações da Lava Jato.
“A efetividade da colaboração de Ricardo Ribeiro Pessoa não se discute. Prestou informações e forneceu provas relevantíssimas para a Justiça Criminal de um grande esquema criminoso. Relativamente aos dirigentes de empreiteiras que prestaram colaboração, provavelmente veio dele, até o momento, o maior volume de informações. Embora parte significativa de suas declarações demande ainda corroboração, já houve confirmação pelo menos parcial do declarado”, acrescentou Sérgio Moro.
FONTE: Ceará Agora

Como seriam os acessos sem o uso de senhas?


Link to Canal do Ensino

Postado por: 

Olá, leitores!
Cada vez mais temos que memorizar diferentes senhas no dia a dia. Quem nunca se esqueceu de uma senha? Isso é raro, não é mesmo?

Como seriam os acessos sem o uso de senhas?

Sem senhas bancárias, do celular, do e-mail, dos cartões de crédito, das redes sociais, do notebook, do Wi-Fi, sem perguntas secretas, sem frases de segurança ou códigos alfabéticos? Será que não existe um modo mais simples para termos segurança em todos esses acessos? Por que todas essas senhas ainda são consideradas pouco seguras?

Como roubam nossas informações?

Apesar das senhas, nem sempre estamos bem protegidos contra as invasões e ameaças. Existem softwares, conhecidos como Keyloggers, que captam todos os dados que são digitados no teclado, inclusive as senhas. Eles costumam entrar nos dispositivos por meio da caixa de e-mail “disfarçados” de notícias curiosas, vídeos interessantes, prêmios, notificações importantes, etc. Basta acessá-lo ou baixá-lo para se tornar mais uma vítima de um Keylogger.
Além de seus dados pessoais, o invasor poderá ter acesso às suas senhas e cartões de crédito, obter informações sobre sua rotina, locais que frequenta e tudo mais. E poderá usar essas informações de forma criminosa. Porém, muitos destes Keyloggers podem ser facilmente identificados e pegos por um antivírus atualizado.

Asma

Asma

mulher
Em 21 de junho foi comemorado o Dia Nacional de Controle da Asma. A asma é uma doença crônica caracterizada pela inflamação dos pulmões que afeta cerca de 10% da população mundial. Ela pode ser desencadeado por exercício, alergias, baixas temperaturas, infecções ou estresse. Apesar de ainda não existir uma cura para o problema, é possível obter um bom controle na maioria dos casos.
Neste Artigo:
A asma é uma doença crônica caracterizada pela inflamação dos pulmões que afeta cerca de 10% da população mundial. O termo "asma" deriva de um equivalente grego que significa "arfante". O distúrbio pode ser desencadeado por exercício, alergias, baixas temperaturas, infecções ou estresse.
Apesar de ainda não existir uma cura para o problema, é possível obter um bom controle na maioria dos casos.

A asma possui causas complexas que variam de acordo com os grupos populacionais e mesmo entre os indivíduos. A maioria dos asmáticos é alérgica, mas nem todas as pessoas alérgicas possuem asma – e os processos alérgicos não conseguem explicar todos os casos de asma. Provavelmente a asma é um resultado de susceptibilidade genética, envolvendo vários genes e fatores ambientais desencadeantes.
LEIA MAIS
FONTE: BOA SAÚDE

Mitos sobre a coluna vertebral

Publicado por: 
Quiropraxista desmistifica algumas crenças que podem comprometer a sua saúde. Veja 10 mitos sobre a coluna vertebral.

coluna vertebral é uma parte do corpo à qual, muitas vezes, não damos grande atenção, até que ela comece a dar os primeiros sinais de dor.

Quando isso acontece, a maioria das pessoas, ao invés de procurar ajuda de um profissional, encontra motivos e soluções na "sabedoria popular". O problema é que existem muitas ideias erradas a respeito da saúde da coluna e elas podem agravar ainda mais o problema.

Mitos sobre a coluna vertebral
diferentes tipos de postura/foto.

A quiropraxista e diretora da clínica QuiroVida, Bia Pimentel, conta quais são os mitos sobre a coluna vertebral mais comuns e explica por que não são verdadeiros:

ESCLARECIMENTO

No Grupo no Facebook Aracoiaba - Eleições 2016 podemos conferir um esclarecimento ONDE EXPUSERAM UMA DECISÃO JUDICIAL CONTRA FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA 

Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estampou:

Ex-prefeito de Aracoiaba é condenado a pagar multa e ressarcir erário por atos de improbidade


ESCLARECIMENTO
ARACOIABENSES, FOMOS SURPREENDIDOS NO FINAL DESSA TERÇA -FEIRA POR DIVULGAÇÕES DE ADVERSÁRIOS, ONDE EXPUSERAM UMA DECISÃO JUDICIAL CONTRA FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA COM INTUITO DE PREJUDICA-LO E ABALAR SEU BOM NOME, CREDIBILIDADE E BOA IMAGEM.
COMUNICO A TODOS QUE ESSA DECISÃO FOI ANULADA E QUE FRANCISCO ARY RIBEIRO TEIXEIRA PODE SIM SER CANDIDATO E QUE TODAS AS PROVIDENCIAS EM TORNO DA OCORRÊNCIA ESTÃO SENDO TOMADAS E QUERO ADVERTIR ESSES CRIMINOSOS QUE COMETERAM ESSE ATO ILÍCITO,,COM INTUITO SIMPLESMENTE DE PREJUDICAR A JUSTIÇA JÁ ANULOU O ATO, PORTANTO CORRIGIU O ERRO E A PÁGINA NÃO ENCONTRA-SE MAIS DISPONÍVEL NO SITE. AINDA EXISTE JUSTIÇA EM NOSSO PAÍS E MUITO CUIDADO PORQUE VOCÊS PODEM SER PEGOS POR ELA E RESPONDER CRIMINALMENTE POR SEUS ATOS CRIMINOSOS COMO SEGUNDO MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO PROPAGANDO PESQUISAS COM DADOS MANIPULADOS E PIOR AINDA SEM SER REGISTRADO NA JUSTIÇA ELEITORAL


VEJA ABAIXO O LINK DO  Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE): 

Preferência nacional – parte 43 (20 fotos)

Por: Caipira

Anterior: Preferência nacional – parte 42

Preparados para ver coisas maravilhosas, bonitas, gostosas? Sei que nem todos estão, por isso esta introdução… afinal tem muita gente que não gosta. Fazer o que né?!



bunda perfeita
Para os admiradores, acho que não irão se arrepender, mas tentem, 
=====> CLIQUE AQUI… »


Candidata de Quixadá é eleita Miss Ceará 2016



Em uma disputa acirrada que reuniu 16 belas cearenses, Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi anunciada, pontualmente às 23h30min desta quinta-feira, 23, a vencedora do Miss Ceará 2016 e levou a coroa LaVie Joias.
Com o título, a jovem participará do maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil, a ser realizado dia 1º de outubro, em São Paulo.
As candidatas foram avaliadas, no geral, por plástica, beleza e elegância e desfilaram com traje de gala e biquíni, além de terem que responder às perguntas feitas a elas.

A final do concurso de beleza aconteceu nesta noite no Shopping RioMar, que estava lotado para saber quem seria a escolhida a mulher mais bela do Ceará.

A estudante de Odontologia foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016, em outubro deste ano. A eleita recebeu kit de maquiagem Be Emotion, marca que batizou esta edição do Miss. Ao ser indagada sobre “O que mudaria no mundo ?”, a quixadaense foi enfática e respondeu: "Acabaria com toda forma de preconceito".

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK