PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de junho de 2016

Atenção professores de karatê do Maciço de Baturité!!



Atenção professores de karatê do maciço, dia 26 exames para troca de kyus em Aracoiaba, na quadra da escola Pedro Guedes ao lado da praça da matriz. 
Estão todos convidados! 
Tragam seus alunos para mais uma etapa em seu caminho nessa maravilhosa arte! Oss!

FONTE: EUDES ALVES
..


Inscrições abertas para aulas de karatê sem intuito esportivo! Venha se preparar para as adversidades da vida! Vítima só se você não se preparar!



Ginasta desacreditada conseguiu vencer competição de forma inacreditável

Uma ginasta pra lá de profissional conseguiu vencer uma competição de um jeito bem diferente.
A estudante Sophina de Jesus, residente na Califórnia, precisava bater o recorde de sua rival de Utal, com o resultado de 9,923 pontos.
Muitos não acreditaram em sua capacidade, mas ela provou seu talento através de suas habilidades para a atividade e para a dança.
Abaixo, você pode conferir o vídeo de sua apresentação.
Veja só:
Ginasta desacreditada conseguiu vencer competição de forma inacreditável
Vídeo mostra como ginasta desacreditada conseguiu vencer competição de forma inacreditável. Técnica para a dança foi essencial na apresentação da garota.
Fonte: Incrivel.club
FONTE: GADOO

A voz do perdão.


A voz do perdão

O perdão não nos pede que concordemos com nada, que nos desculpemos ou que toleremos maus comportamentos. Na realidade, o perdão nos dá permissão para irmos além dos maus comportamentos, aprendermos as lições e extrairmos sabedoria dessas experiências.
Perdoar os outros não significa que nos tornaremos fracos, ingênuos ou alvos fáceis dos predadores deste mundo. Não significa que não tomaremos providências para nos proteger de maneiras saudáveis ou para impor limites bem claros àqueles que continuam tentando nos vitimizar. Ao contrário, o perdão nos faz abandonar o papel de vítimas e tomar posse do nosso poder, para ver as situações e circunstâncias claramente e tomar as providências necessárias para garantir que não cometamos os mesmos erros outra vez.
A voz do perdão diz: ‘É hora de seguir em frente’, ‘Eu aceito o passado’ e ‘Essa experiência me ajudou a me tornar uma pessoa mais sábia e cheia de compaixão’. O perdão nos estimula a deixar de lado a necessidade que sentimos de que o passado seja diferente do que foi. Ao mesmo tempo ele nos convida a abrir mão das mágoas que temos de nós mesmos e do mundo, para que nãos sejamos mais prisioneiros da força gravitacional que nos puxa para o passado.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK