PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de maio de 2016

Uruguai não reconhece Temer como presidente do Brasil

O vizinho do sul não é o único país que não reconhece a legitimidade do peemedebista como chefe de Estado brasileiro

Reuters
O ministro das Relações Exteriores e chanceler do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa, fez questão de se posicionar em relação ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) e garantiu que o governo do país não tem intenções de reconhecer Michel Temer (PMDB) como presidente do país.

“O Uruguai se manifestou politicamente, já disse o que tinha que dizer. Com certeza estamos muito preocupados com esta situação e esperamos que tudo ocorra dentro dos parâmetros constitucionais e institucionais. A posição do nosso governo está clara, pois nós já nos posicionamos a respeito disso”, disse Nin Novoa em entrevista a jornalistas na última quinta (12), data do primeiro dia de mandato do presidente em exercício.
De acordo com o portal Yahoo, quando perguntado se irá entrar em contato com Temer ou com alguém de seu gabinete, o chanceler foi direto: “Não [haverá nenhum tipo de comunicação]. Já dissemos o que deveríamos ter dito, de maneira que não temos mais nada a agregar.”
O vizinho do sul não é o único país que não reconhece a legitimidade do peemedebista como chefe de Estado brasileiro. Já a Ministra das Relações Exteriores da Rússia, María Zajárova, afirmou que “é inaceitável a interferência externa na atual situação política do Brasil” e que Moscou espera um país “estável e democrático”.

Maitê sobre dublê: "só um bumbum em busca de cinco minutos de fama"

A atriz rebateu as críticas sobre ter usado uma dublê em cena de nudez


A atriz Maitê Proença, de 58 anos, interpreta Dionísia na novela da Rede Globo "Liberdade, Liberdade". A personagem usa escravos como objeto sexual para satisfazer suas vontades. Para Maitê, numa época em que o feminismo está em evidência, é importante uma protagonista responder aos seus desejos.  

“É fato comprovado que dar à mulher a possibilidade de estudo, de trabalho, beneficia a sociedade. As sociedades mais pobres e retrógradas são aquelas que subjugam as mulheres”, disse a atriz para a Folha de S. Paulo. 
Recentemente, uma cena de nudez de Maitê gerou polêmica na internet por sua suposta ótima forma. Um dia depois, uma bailarina revelou ter sido a sua dublê de bumbum
A artista afirmou que há mais papéis para jovens com menos de 3 "histeria" para "perpetuar a juventude". 
"E sou bem melhor atriz hoje do que era aos trinta, bobo de quem não perceber (risos. É uma brincadeirinha)", responde bem humorada a atriz. 
Quando questionada se sentiu insegurança em mostrar seu corpo na cena, Maitê rebateu "Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama".  

Joelma vai participar do ‘Dança dos Famosos 2016’

Segundo colunista, a cantora será nova atração e um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão‘


Para os fãs de Joelma, aí vai uma boa notícia! A cantora vai participar da próxima edição do ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros mais populares do programa ‘Domingão do Faustão’, de acordo a confirmação do colunista Leo Dias.

A ex-mulher de Ximbinha estava em negociação com a Band, onde foi chamada para ser jurada do ‘X Factor’, programa famoso internacionalmente que revela novos talentos na música. Segundo o colunista, o que pesou para a decisão final da cantora foi sua paixão pela dança.
Na edição de 2015,  tudo estava certo para ela ser convidada, mas um produtor do ‘Domingão’ convenceu o restante da equipe a chamar outra pessoa para o lugar da loira. 

Veja como proteger fotos íntimas no seu celular

Atitudes simples dos usuários podem evitar que informações pessoais sejam roubadas ou perdidas


Na última quarta-feira (11), um hacker de 31 anos foi preso acusado de invadir o smartphone da atual primeira dama do Brasil, Marcela Temer, e tentar extorquir dinheiro e ameaçando divulgar fotos íntimas da vítima. O ato é considerado um crime cibernético, de acordo com a Lei 12.737, sancionada em 30 de novembro de 2012.

Com o avanço da tecnologia móvel no mundo, cada vez mais usuários e fabricantes estão preocupados com a privacidade dos dados armazenados e segurança no tráfego de informações, especialmente quando o celular é utilizado para o lazer, o trabalho e para transações financeiras. Por conta disso, as fabricantes de smartphones estão adaptando seus modelos para oferecer mais segurança com a mesma velocidade que os hackers estão desenvolvendo técnicas para invadir os aparelhos e obter informações do proprietário. Um exemplo é a presença de vírus que podem expor dados do usuário caso o smartphone não esteja devidamente protegido.
“O que antes parecia ser um problema exclusivo dos computadores agora deve estar no radar de quem utiliza celular. Por isso devemos utilizar os recursos de segurança presentes nos modelos, que garantem sigilo e evitam surpresas desagradáveis”, explica Fernando da Silva Oliveira Neto, coordenador de marketing da Vi.

Bayern comemora título com vitória; Stuttgart cai

O polonês Lewandowski abriu o placar e marcou seu 30.º gol no campeonato

Reuters

O Bayern de Munique fez, como de costume, uma bonita festa para comemorar mais um título do Campeonato Alemão, o quarto consecutivo. Neste sábado, jogando diante de cerca de 75 mil torcedores na Allianz Arena, venceu o lanterna Hannover por 3 a 1 e festejou a taça na despedida do técnico Pep Guardiola do estádio após três anos em Munique. Ele comandará o time pela última vez no sábado que vem, na final da Copa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund, em Berlim.

Campeão por antecipação já na rodada passada, o Bayern de Munique usou a partida deste sábado para consagrar Robert Lewandowski. O polonês abriu o placar e marcou seu 30.º gol na artilharia do Alemão. Há 40 anos ninguém fazia tantos gols numa mesma edição do torneio.

Conselho critica rumores de jornalista indicado por Temer assumir EBC

Coluna publicada no site Os Divergentes informou que o jornalista Laerte Rimoli foi escalado por Temer para assumir o comando da Empresa Brasil de Comunicação



Formado por membros do governo, do Legislativo e da sociedade civil, o Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgou uma nota em que rechaça a possibilidade de mudança na presidência da empresa. De acordo com o órgão, não há amparo legal para “substituições extemporâneas”, o diretor-presidente, Ricardo Melo possui mandato garantido pela lei e, por isso, “não pode ser destituído” pelo presidente interino da República, Michel Temer.

Nessa sexta-feira (13), coluna publicada no site Os Divergentes informou que o jornalista Laerte Rimoli foi escalado por Temer para assumir o comando da EBC. Segundo o portal, o objetivo do Planalto é distensionar a relação entre governo e imprensa.
Na última terça-feira (10), o jornalista Ricardo Melo foi empossado pelo governo após ter sido nomeado, no último dia 3 de maio pela presidenta afastada Dilma Rousseff. Na EBC desde agosto de 2015, Melo ocupou diversas funções no jornal Folha de S.Paulo, foi chefe de redação do SBT e trabalhou em outros veículos impressos e televisivos.

Brasil ganha uma medalha de ouro na primeira etapa de teste do atletismo

Altobeli Santos da Silva venceu os 3.000m com obstáculos no Engenhão e ganhou o único ouro do Brasil na primeira etapa do Ibero-Americano



NOTÍCIAS AO MINUTO

Altobeli Santos da Silva voltou a mostrar, neste sábado, na abertura do evento-teste do atletismo, que é a boa surpresa da modalidade às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio. Ele, que há seis dias havia feito o índice olímpico, venceu os 3.000m com obstáculos no Engenhão e ganhou o único ouro do Brasil na primeira etapa do Ibero-Americano.

Até o sábado passado, Altobeli só havia participado de uma prova de 3.000m com obstáculos na carreira, em 2011. No seu retorno à distância, correu praticamente sozinho numa etapa do Campeonato Paulista, domingo, em São Bernardo do Campo (SP), e fez a marca mínima exigida pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Neste sábado, o corredor foi cinco segundos mais lento. Mas fez 8min33s72, o que lhe valeria prata no Pan de Toronto, por exemplo. Deixou para trás, entre outros, o argentino Joaquin Arbe (prata) e o porto-riquenho Ricardo Estremara (bronze). Altobeli é um dos principais corredores do País em provas de rua e, nas pistas, liderou o ranking nacional dos 5.000m no ano passado.

Papa critica os que amam mais animais do que o vizinho

O papa disse que é preciso “não confundir a piedade com a comiseração, que consiste apenas em uma emoção superficial, que não se preocupa com o outro”, afirmou

Reuters

O papa Francisco lamentou que algumas pessoas sintam compaixão pelos animais, mas depois mostrem indiferença perante as dificuldades de um vizinho, em uma reflexão sobre o conceito de piedade, durante audiência na Praça de São Pedro.

Francisco falava perante dezenas de milhares de pessoas, debaixo de chuva, naquilo a que se chama uma audiência jubilar, cerimônia que se realiza um sábado por mês, e alertou que não se deve confundir a piedade com a comiseração hipócrita.
O papa disse que é preciso “não confundir a piedade com a comiseração, que consiste apenas em uma emoção superficial, que não se preocupa com o outro”, afirmou.
E perguntou: “Quantas vezes vemos pessoas que cuidam de gatos e cães e depois deixam sem ajuda o vizinho que passa fome?”
“Não se pode confundir com a compaixão pelos animais, que exagera no interesse para com eles, enquanto fica indiferente perante o sofrimento do próximo”, acrescentou.
O papa explicou aos fiéis que, para Jesus, sentir piedade é “compartilhar a tristeza de quem se encontra, mas, ao mesmo tempo, agir na primeira pessoa para transformá-la em alegria”.
Francisco apelou ao cultivo da piedade, “sacudindo de cima [de si próprios] a indiferença” que impede cada um de reconhecer o sofrimento dos outros e libertando-se da “escravatura do bem-estar material”.

Suarez marca 3 e Barcelona conquista o campeonato espanhol

O Real Madri também venceu sua partida contra o Deportivo, mas precisava de uma derrota do time catalão para ser campeão.

Reuters
O Barcelona conquistou neste sábado seu 24º título espanhol após vencer o Granada por 3 a 0. O atacante uruguaio Luis Suarez marcou os três gols da partida.

O Real Madri também venceu sua partida contra o Deportivo, mas precisava de uma derrota do Barcelona para ser campeão.
O time catalão termina o campeonato com 91 pontos e 29 vitórias, contra 90 do rival, que conseguiu 28 vitórias.
Apesar do vice, o time espanhol ainda pode ser campeão esta temporada. Dia 28 de maio eles decidem contra o rival da cidade, Atlético de Madri, a Liga dos Campeões da Europa, em Milão. No último encontro entre os dois times numa final de europeu o Real venceu por 4 a 1 na prorrogação, após empatar a partida nos acréscimos do segundo tempo da partida.

❤SAUDADES DE QUEM NÃO VEJO MAS POSSO SENTIR ❤ Rosely R Lombardi❤musica R...

..

Photo published for ❤SAUDADES DE QUEM NÃO VEJO MAS POSSO SENTIR ❤ Rosely R Lombardi❤mus...
tanto tempo faz desde a ultima vez que falei contigo..
tanta coisa mudou na minha vida.. imagino que na sua também...
o pior é.. não saber nada de você . ou saber e descobrir que você encontrou alguém...que já nem pensa mais em mim..
sei que estou sendo egoísta.. mas não consigo evitar..é mais forte que eu.. mesmo sabendo que sai da tua vida por escolha própria...achei que as barreiras que nos separavam eram grandes de mais... uma escolha essa que vou lamentar sempre que você vier ao meu pensamento..sempre..
mas a vida é feita de escolhas..eu fiz a minha.. e você não me deve nada...
mas confesso que adoro imaginar como poderia ter sido nós.. juntos.. podia dar certo ou não... mais eu queria muito ter tentado ao menos.. fui covarde.. agora é tarde..
será que ainda pensa em mim...? me tortura pensar que não.. 
sentes saudade? 
lembra das nossas brincadeiras.. pequenos momentos..esses que ficaram para trás... mas que quando relembro me trazem felicidade..
Mesmo se eu nunca mais te ver... nunca vou esquecer.. essa pessoa maravilhosa que me cativou...me fez feliz em tão pouco tempo...
Nunca te disse... nem sei se um dia saberás...
te amo.. 
AMO COMO AMA O AMOR?
uma pessoa do seu passado...que queria hoje estar ao seu lado...
um grande e apaixonado beijo que nunca pude ti dar...
quero que seja feliz... mas por favor... não me esqueça...
sua...amiga...há distancia... musica de Ruser- You Know My dreams( ultimas palavras forao titas dia 06/10/2014)

Desemprego castiga os mais qualificados


Desemprego-433x240

Via Ceará Agora

Os profissionais mais qualificados são os alvos prioritários da deterioração em curso no mercado de trabalho. A demissão de funcionários com curso superior completo saltou 10,8% nos 12 meses encerrados em março, o que significa um corte de 1,014 milhão de pessoas com alto nível de instrução no período de um ano. Os dados são de um levantamento exclusivo feito pelo economista Fabio Bentes, da Divisão Econômica da CNC, a pedido do ‘Broadcast’, serviço de notícias em tempo real da ‘Agência Estado’.
O movimento segue na contramão das demais faixas de instrução. Todas registraram recuo no total de demissões. Entre os empregados analfabetos, as demissões recuaram 9,3% em relação a março de 2015; na faixa com fundamental completo, a queda foi de 13,3%; e com o ensino médio completo, recuo de 4,0%.
“Quando você coloca a lupa no pessoal que precisa efetivamente do diploma para trabalhar, o estrago é monumental. Não está resistindo nenhuma profissão ligada ao aumento da produtividade. Pelo contrário, são essas que estão sendo cortadas”, alertou Fabio Bentes.

Só 48% das indústrias brasileiras são '4.0'


tecnologias

Ceará Agora

Uma nova etapa da revolução industrial está em andamento. Ainda tímida e pouco utilizada pelas empresas do Brasil, a chamada indústria 4.0 desponta como caminho natural para aumentar a competitividade do setor por meio das tecnologias digitais.
A manufatura digital emerge com base na integração das tecnologias físicas e digitais em todas as etapas de desenvolvimento de um produto. A lista de tecnologia consideradas 4.0 englobam o uso de sensores, impressão 3D e a utilização de serviços em nuvem, entre outros.
A indústria 4.0 está mais consolidada no exterior do que no Brasil, o que torna ainda urgente a tarefas das empresas brasileiras de avançar na digitalização. No País, um estudo inédito realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostrou que apenas 48% das empresas industriais do País utilizam pelo menos uma tecnologia digital. A pesquisa foi realizada com 2.225 empresas de todos os portes.
“O Brasil hoje tem um problema muito grande da baixa produtividade da indústria”, afirma Renato da Fonseca, gerente executivo de Pesquisa e Competitividade da CNI. “Os países desenvolvidos já têm as indústrias mais avançadas com essa tecnologia. O Brasil está correndo atrás”, afirma Fonseca.

Empresa francesa cria linha de sapatos de salto alto removíveis

Via Gadoo

Andar com sapatos de salto alto pode ser um desafio para muita gente.
Pensando nisso, uma empresa inovadora decidiu criar sapatos com saltos removíveis, acredita?
Os sapatos, criados pela Alegoria, uma marca parisiense, foram pensados para realizar os desejos e vontades do público feminino ao longo do dia.
O responsável pelo projeto diz que com o novo produto, as mulheres poderão aproveitar qualquer evento sem ter que tirar seus sapatos dos pés, podendo remover apenas o salto, permanecendo confortável no local.
E aí, o que achou da novidade?
Empresa francesa cria linha de sapatos de salto alto removíveis
Imagens mostram empresa francesa que cria linha de sapatos de salto alto removíveis. Sapatos permitem que mulheres aproveitem qualquer evento com conforto. Foto: Golem13
Foto: Golem13
Foto: Golem13
Foto: instagram
Foto: instagram
Foto: instagram
Foto: instagram
Fonte: Golem13

Tratamento Natural para Olheiras

Via Receita Natural

As olheiras são sinônimo de cansaço, noite mal dormida e idade avançada. No entanto, nem sempre é isso que causa a olheira. Muitas pessoas têm as olheiras por questão genética e biotipo mesmo. Mesmo que durmam bem, ainda apresentam as olheiras.
Elas podem surgir até mesmo em crianças, e aí está a prova de que toda essa história de idade e estresse não são a principal causa. Uma das razões é a vascularização, a pele das olheiras é super fina e é capaz de ficar de certo modo transparente e realçar o sangue dos vasinhos, e se eles estiverem dilatados a cor escura realça mais.
É importante evitar o que dilata os vasos como bebida e cigarro, além de sono. Para as mulheres, o período menstrual também favorece a aparição do panda.
Algumas dicas podem ajudar a amenizar este aspecto cansado de olhos fundos. Hidratação oral e local, compressas de pepino e gelo que ajudam a contrair os vasos, melhorando a condição da olheira.

Receita para Tirar as Olheiras

Para acabar com as olheiras, um tratamento natural pode vir a calhar. Com um chá de camomila (veja outra receita), aplicado como compressa, na região dos olhos é possível diminuir as olheiras sem ter que gastar com cremes para olheiras que, no geral, costumam ser muito caros.
Vejamos a receita do chá:
Camomila

Músicas Romanticas Internacionais Inesquecíveis # The Best Love Songs 80...

..



Músicas Romanticas Internacionais Inesquecíveis # The Best Love Songs 80's 90's
jennifer Rush - The power of love

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK