PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Os 24 tipos de beijos que as mulheres adoram

O simples ato de encostar os lábios desperta reações físicas e químicas no corpo humano. O beijo é o começo de tudo – e o meio, e também o fim. São tantas as formas de beijar! Basta exercitar a criatividade e os músculos bucais. O beijo tem poderes mágicos. Use sem moderação.
Via: Elhombre


1# Primeiro beijo
O mais difícil de esquecer.
kiss24
2# Beijo de língua
Que põe os músculos para trabalhar.
kiss3
3# Beijo estalado
Começa com um biquinho e termina com um barulhinho gostoso.
kiss14
4# Beijo molhado
Chega a escorrer, de tanta saliva.
kiss2

Dono de carro agora pode escolher a placa do veículo em São Paulo

 A nova opção terá um custo extra de R$ 91,18

Reprodução
BRASIL OPORTUNIDADE
NOTÍCIAS AO MINUTO


Quem comprar veículos novos em São Paulo a partir desta terça-feira (3) poderá escolher a combinação das três letras e quatro algarismos das placas.

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), a nova opção terá um custo extra de R$ 91,18.
Antes, o proprietário só podia escolher a placa a partir de uma lista de 20 combinações geradas aleatoriamente pelo órgão de trânsito.
Agora, a escolha pode ser feita de três formas: apenas as letras, apenas os algarismos ou a sequência completa.
A personalização da placa, porém, só pode ser feita dentro das opções disponíveis para o Estado de São Paulo, que atualmente vão de BGA-0001 a GKI-9999, e desde que já não seja usada por outro veículo.

Marcelo Rezende tenta reverter situação de Geraldo Luís na Record

Marcelo Rezende vem tentando de alguma forma solucionar o problema do amigo, que tem contrato com a Record até abril de 2017


FAMA TV

Fora do ar desde que reclamou ao vivo da edição de uma reportagem do “Domingo Show”, Geraldo Luís está na geladeira da Record até segunda ordem. Porém o jornalista têm também que seja favorável à sua permanência na emissora de Edir Macedo.

De acordo com a coluna “Zapping”, Marcelo Rezende vem tentando de alguma forma solucionar o problema do amigo, que tem contrato com a rede até abril de 2017. O apresentador do “Cidade Alerta” está atuando nos bastidores para aparar as arestas entre os dois lados.
A Record, inclusive, estaria disposta a abrir mão da multa rescisória de Geraldo, que chegou a se reunir com executivos do SBT e da RedeTV! nos últimos dias.

Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães

Esta é a segunda vez que Suzane tem direito ao benefício

JUSTIÇA BENEFÍCIO

Suzane von Richthofen conseguiu uma saída temporária antecipada de Dia das Mães. A estudante, que foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, conseguiu deixar a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), um dia do previsto.

Esta é a segunda vez que Suzane tem direito ao benefício de saída temporária. Ela deve retornar até 18h da próxima terça-feira (10), junto com as outras presas.
O destino de Suzane durante a saída temporária não foi divulgada. Este ano, ela já deixou a penitenciária beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.

Nicolas Prattes diz que recebe nudes de homens e mulheres

O rapaz contou que recebe nudes até de homens

DIVULGAÇÃO
FAMA 'MALHAÇÃO'
NOTÍCIAS AO MINUTO

O ator Nicolas Prattes revelou que, por conta de seu papel em “Malhação”, o assédio tem aumentado bastante, desde mulheres até homens.

Em entrevista ao site 'Famosidades', o rapaz contou que recebe nudes até de homens.  “A galera manda muita mensagem em rede social, já recebi muitos nudes até de homem. Abro, vejo, tem uns que bloqueio… Mas a maioria é mensagem de fã querendo dar sugestão na novela”, contou.
Em seu primeiro trabalho na TV, o rapaz não se incomoda com a demonstração de carinho das pessoas e revelou que se oferece para fazer selfies, por exemplo: “Quando saio na rua, eu vejo as pessoas me olhando como se fosse um estranho, mas é porque me reconhecem. Se eu percebo que a pessoa quer tirar foto, mas está com vergonha, eu vou até ela e pergunto se quer tira a foto”, disse o ator.

Empresa de biotecnologia vai tentar trazer mortos de volta à vida

O projeto, denominado 'ReAnima', quer reanimar pacientes considerados clinicamente mortos e que dependem de aparelhos para manter as funções vitais

Reprodução
TECH ZOMBIEWALK

NOTÍCIAS AO MINUTO

A empresa americana de biotecnologia Bioquak, da Philadelphia, anunciou que pretende trazer 20 mortos de volta à vida e já até conseguiu a liberação ética para o feito por parte de um corpo de diretores dos órgãos de saúde dos Estados Unidos e da Índia, segundo o site 'Olhar Digital'.

O projeto, denominado 'ReAnima', quer reanimar pacientes considerados clinicamente mortos e que dependem de aparelhos para manter as funções vitais. A Bioquak pretende usar células tronco, estimulação de nervos e outras técnicas para tentar reverter o quadro.
“Para empreender uma iniciativa de tamanha complexidade estamos combinando ferramentas de medicina regenerativa biológica com outros dispositivos médicos tipicamente usados para estimular o sistema nervoso central em pacientes com outras desordens severas de consciência”, explica o doutor Ira Pastor, CEO da empresa.
A empresa investiga se os corpos que ainda possuem alguma atividade cerebral e fluxo sanguíneo, apesar de terem a morte cerebral decretadas, ainda conseguem reestimular. Pastor acredita que os primeiros resultados devem ser vistos nos primeiros dois ou três meses. "Isso representa a primeira tentativa do tipo e outro passo em direção a um eventual [processo de] reversão da morte", pondera.

Comissão do impeachment no Senado começa com críticas a comportamento do relator


antonio-anastasia1

A sessão desta quarta-feira, 4, na comissão do impeachment no Senado é dedicada à leitura do parecer do relator Antonio Anastasia (PSDB-MG), mas mal começou e já teve desentendimentos. Assim que foi declarada aberta a sessão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) pediu a palavra e criticou o comportamento do relator, que abandonou a reunião de ontem antes do encerramento do debate com os convidados que vieram fazer a defesa da presidente Dilma Rousseff. A crítica gerou uma confusão entre os senadores e a comissão precisou ser suspensa por dois minutos.
“Não se justifica que o relator se ausente para terminar o seu relatório, já que foi ele mesmo quem elaborou este calendário. Na reunião da segunda-feira, dedicada a ouvir convidados que acusavam a presidente, o relator permaneceu até o final”, disse Gleisi.

É possível ensinar sem aplicar provas?

FONTE: CANAL DO ENSINO
Postado por: 

Olá, professores!
As provas são as grandes inimigas dos alunos em sala de aula. Isso porque, essa avaliação que visa mensurar o quando foi absorvido, acaba deixando um clima de tensão no ar. No entanto, será que é possívelensinar sem aplicar provas?
Vamos avaliar alguns pontos a partir desse material…
Do ensino fundamental até o final do ensino médio, temos como de costume as provas para conclusão dos bimestres, os professores passam as matérias do inicio ao fim, em um período de dois meses, para que, em seguida, possa aplicar provas acerca do tema para seus alunos provarem que estão aptos para passarem de ano, mas será que está correto essa aplicação?
Existem alunos que tem um certo tipo de receio de fazer provas, isso para não dizer que existem alunos que tem verdadeiro pavor de provas, digamos que isso é tão presente quanto os professores no dia de prova, afinal quem nunca sonhou com a professora faltando em dias de provas? Pois é, há pessoas que desenvolvem um pavor crônico pelas avaliações, eles sempre terão medo dos exames, mas será que existe algum método de ensino que não se encaixe aplicações de provas?
Uma pesquisa que fizeram nos colégios públicos de São Paulo, afirma que 75% dos alunos que frequentam as aulas, metade vai pelos programas de Educação Física e a outra metade vai apenas para poder ter pelo menos uma refeição diária, porém ambos os grupos desses 3/4 dos alunos, tem como média em suas provas notas consideradas muito baixas.
Há, no ramo, alguns professores que entendem essa fobia que cresce nos alunos, fazendo com que ao invés de aplicações de provas em épocas de fechamento de bimestre ou semestre, os professores fazem programas de trabalhos de classe e até mesmo de casa.
alunos-em-sala-de-aula
Uma boa parte das crianças que frequentam diariamente a sala de aula, tem dificuldade em entender as perguntas dissertativas e não tem paciência para as perguntas de múltipla escolha, fazendo com que tirem notas péssimas e reprovem no fim do ano. O mesmo se encaixa para alunos que recebem provas com consulta, podendo consultar as respostas os alunos tem preguiça de desenvolver sua interpretação, em uma prova que o grau das perguntas é muito mais difícil do que as provas sem consulta a livros e cadernos.

Métodos que não reprovam

Esses métodos foram aderidos por todas as escolas públicas do Brasil para os alunos estudarem boa parte do ensino fundamental sem repetir de ano, mas será que é o correto deixar os alunos passarem de ano sem saberem de nada para simplesmente chegar na oitava série sem saber conceitos básicos de aprendizagem, que são essenciais no desenvolvimento do ser humano.

Inclusão da tecnologia

Graças ao auxílio da tecnologia, hoje é possível ensinar os alunos através de outros métodos inovadores, como aplicativos que ajudam a disciplinar a aula, mantendo o foco e a concentração dos alunos, além dos conteúdos disponibilizados na internet, facilitando a explicação das matérias, sem contar os exercícios e simulados que também ajudam a reforçar o entendimento.
O que você acha? Acha que é possível ensinar sem aplicar provas?
Deixe seu comentário!
Até mais!

Evangelho do dia


Quarta-feira, 04 de Maio de 2016.
Santo do dia: São Silvano de Gaza, Bispo, e trinta e nove companheiros, mártires
Cor litúrgica: Branco
Evangelho do dia: São João 16,12-15
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 17, 15.22 – 18,1
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias: 15Os que conduziram Paulo, levaram-no até Atenas. De lá, voltando, transmitiram a Silas e Timóteo a ordem de que fossem ter com ele o mais cedo possível. E partiram. 22De pé, no meio do Areópago, Paulo disse: 'Homens atenienses, em tudo eu vejo que vós sois extremamente religiosos. 23Com efeito, passando e observando os vossos lugares de culto, encontrei também um altar com esta inscrição: 'Ao Deus desconhecido'. Pois bem, esse Deus que vós adorais sem conhecer, é exatamente aquele que eu vos anuncio. 24O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo Senhor do céu e da terra, ele não habita em santuários feitos por mãos humanas. 25Também não é servido por mãos humanas, como se precisasse de alguma coisa; pois é ele que dá a todos vida, respiração e tudo o mais. 26De um só homem ele fez toda a raça humana para habitar sobre toda a face da terra, tendo fixado os tempos previamente estabelecidos e os limites de sua habitação. 27Assim fez, para que buscassem a Deus e para ver se o descobririam, ainda que às apalpadelas. Ele não está longe de cada um de nós, 28pois nele vivemos, nos movemos e existimos, como disseram alguns dentre vossos poetas: 'Somos da raça do próprio Deus'. 29Sendo, portanto, da raça de Deus, não devemos pensar que a divindade seja semelhante a ouro, prata ou pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem. 30Mas Deus, sem levar em conta os tempos da ignorância, agora anuncia aos homens que todos e em todo lugar se arrependam, 31pois ele estabeleceu um dia em que irá julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou, diante de todos, oferecendo uma garantia, ao ressuscitá-lo dos mortos.' 32Quando ouviram falar da ressurreição dos mortos, alguns caçoavam, e outros diziam: 'Nós te ouviremos falar disso em outra ocasião.' 33Assim Paulo saiu do meio deles. 34Alguns, porém, uniram-se a ele e abraçaram a fé. Entre eles estava também Dionísio, o areopagita, uma mulher chamada Dâmaris e outros com eles. 18,1Paulo deixou Atenas e foi para Corinto.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Melão de São Caetano – Propriedades Medicinais

Via Receita Natural
Melão de São Caetano, nome científico Mormodica charantia pertence ao gênero botânico Momordicapertencente à família Cucurbitaceae; muito conhecido como “melãozinho”.
O Melãozinho é de origem asiática, trazido da África pelos escravos. É um cipó herbáceo da família Cucurbitáceas, muito comum em cercas e entulhos de terrenos abandonados. Seu fruto, quando está maduro, tem cor de ouro com espinhos moles na superfície se abre espontaneamente em 3 partes, quando maduro mostra suas sementes vermelhas comestíveis de grande beleza e paladar suave, muito apreciado pelas crianças. E é em alguns lugares chamado de balão de são joão, ou balãozinho. A infusão dos frutos maduros é boa para curar hemorroidas.
As folhas desta planta eram usadas pelas lavadeiras para clarear a roupa. Foi trazida da África ao Brasil pelos escravos que usavam o seu chá em banhos para facilitar o parto e para baixar febres.
No Brasil, os frutos são consumidos principalmente pela comunidade nipo-brasileira. São colhidos e vendidos verdes em feiras livres na cidade de São Paulo onde se concentram estas comunidades. Podem ser consumidos também em alguns restaurantes japoneses mais tradicionais. São popularmente conhecidos entre eles como nigauri, nigagori ou goya, sendo esta última denominação utilizada pelos descendentes provindos da província de Okinawa, onde consome-se muito este fruto.
Seu nome Melão-de-são-caetano se deve aos escravos que se estabeleceram na região das minas auríferas e plantaram ao redor de uma capelinha em Mariana. O padroeiro da capela era S. Caetano e os frutos parecidos com melão. Daí o nome Melão de São Caetano. (Fonte: Wikipedia)

Onde Comprar

O melão de são caetano é de fácil cultivo e é comum encontrar em alguns quintais, mas também é vendido em sacolões, principalmente em São Paulo devido à colônia japonesa. Se na sua cidade não está fácil encontrar, fale com o dono do sacolão, talvez ele aceite uma encomenda e consiga trazer da CEASA para você.

Benefíciosmelão de são caetano verde

O melão de são caetano tem inúmeros benefícios e é usado para muitos fins diferentes. Desde queda de cabelo a tratamento do câncer.
Para queda de cabelo, bata as folhas da fruta no liquidificador e massageie e deixe agir por algumas horas.
Já o tratamento de câncer de pâncreas feito com o melão amargo teve resultados incríveis, com redução até de 98% das células de câncer com a ingestão do suco de melão de são caetano. A Universidade de Colorado também pesquisou em ratos e mostrou redução das células cancerígenas em 64%.
O chá de melão de são caetano reduz o açúcar no sangue e com isso tem sido usado por pessoas diabéticas por ser hipoglicemiante. Mas sempre bom lembrar que o tratamento convencional da diabetes não pode ser deixado de lado.

Nomes Populares:

  • balsamina longa,
  • caramelo,
  • erva de são caetano,
  • erva de lavadeira,
  • erva de são vicente,
  • fruto de cobra,
  • goya,
  • melão de são caetano,
  • melãozinho,
  • meloeiro de são caetano,
  • nigauri,
  • nigagori,
  • quiabeiro de angola,

Propriedades:

  • É adstringente,
    • afrodisíaca,
    • aperitiva,
    • cicatrizante,
    • depurativa do sangue,
    • laxante,
    • purgativo,
    • vermicida.
  • Auxilia em casos de afecções biliares,
    • catarata,
    • dores de ouvido,
    • dor reumática,
    • escabiose,
    • enxaquecas,
    • febre,
    • fígado,
    • menstruações,
    • picadas de insetos,
  • Livra de cólicas abdominais,
    • colite,
    • hemorróidas,
    • infecções da pele,
    • irrigação vaginal,
    • leucorréia,
  • No tratamento de cravos.

Cuidados

Pode decair a taxa de glicose sanguínea, pode ter ação teratogênica, causar aborto.
Pode interagir com hipoglicemiantes.
Foto do Melão de São Caetano por Asian Health Secrests.

Receita com Melão de São Caetano

Refogado de Nigauri

Ingredientes
  • 1 melão de são caetano verde
  • fatias de presunto parma
  • 1 dente de alho amassado
  • sal, azeite e pimenta
Modo de Preparo
O melão de são caetano, quando está verde se assemelha a um pepino amargo. Para tirar o amargor do melãozinho, lave, corte ao meio verticalmente, e retire as sementes, que é a parte branca. Fatie e tempere com uma colher de sal, e deixe absorver por cerca de dez minutos. Depois lave novamente e escorra.
Coloque uma panela funda com água para ferver, quando começar a ferver, coloque o melão de são caetano dentro, como se fosse uma massa, mas apenas coloque, conte dez segundos e escorra.
Refogue o alho no azeite, coloque o presunto ou bacon e refogue o nigauri por poucos minutos. Sirva em seguida.
Existem muitas formas de comer e preparar o melão de são caetano, pode ser feito como jiló, ou em vinagretes, é sempre importante lembrar que se não fizer o procedimento para tirar o gosto forte, ele fica mesmo muito amargo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK