PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de março de 2016

Por mais dois anos: Temer é reconduzido à presidência do PMDB

Como candidato único da convenção, Temer já está no comando do partido desde 2001


POLÍTICA REELEIÇÃOPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Já há 15 anos à frente do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, foi reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos em convenção realizada em Brasília neste sábado (12). Segundo o G1, Temer recebeu 537 votos a favor de um total de 559, de acordo com a secretária-executiva do PMDB. Ele teve 11 votos contrários à chapa, 6, em branco, e 5, nulos. Ao todo, 454 convencionais votaram, mas o voto de parte deles tem peso maior. Sua recondução ocorre em meio a um momento complicado entre a relação do Palácio do Planalto e integrantes do partido. Na Câmara, por exemplo, parte da bancada vota contra aos interesses do governo e apoia o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O vice-presidente Michel Temer, desde o ano passado, se afastou do governo Dilma, após enviar uma carta a ela apontando desconfiança da petista em relação aos trabalhos dele. Ele disse, na mensagem, sentir-se como um vice “decorativo” da presidente, o que gerou intensa repercussão política em Brasília.
O PMDB, atualmente, comanda seis dos 31 ministérios (Agricultura; Turismo; Portos; Minas e Energia; Ciência e Tecnologia; e Saúde) e poderá comandar o sétimo nas próximas semanas (o deputado Mauro Lopes é cotado para assumir a Aviação Civil), além de órgãos vinculados às pastas.
Alguns peemedebistas da ala dissidente da legenda, desde 2015, passaram a defender o rompimento do partido com o Palácio do Planalto. Entre eles, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), responsável pelo acolhimento de um pedido de impeachment de Dilma em dezembro.
Sob fortes resistências internas no PMDB em relação ao nome dele, Temer precisou buscar integração com o PMDB no Senado na composição da direção nacional do partido para evitar que houvesse uma chapa adversária patrocinada pelos caciques da legenda na Casa como Renan Calheiros (AL), Eunício Oliveira (CE) e Romero Jucá (RR), esses dois últimos aliados do presidente do Congresso.

No Facebook, apenas 6% confirmaram presença em protestos de domingo

O Vem Pra Rua Brasil informou que, neste sábado, a cidade de Chapecó (SC) já realizou protestos contra a presidente Dilma Rousseff


TECH REDES SOCIAIS
POR

A julgar pelos números do Facebook, os protestos deste domingo contra o governo contarão com quase 380 mil pessoas. Esse é o total de internautas que confirmaram presença em evento criado pelo movimento Vem Pra Rua Brasil na rede social para centralizar os atos que devem ocorrer em praticamente todo o País. Esse número representa aproximadamente 6% das 6,2 milhões de pessoas convidadas pelos organizadores.

O Vem Pra Rua Brasil informou que, neste sábado, a cidade de Chapecó (SC) já realizou protestos contra a presidente Dilma Rousseff. Sem citar quantos aderiram à manifestação, o movimento afirmou que este foi o primeiro, mas que a maioria dos atos deve mesmo se concentrar amanhã.
A expectativa do Vem Pra Rua Brasil é que mais de 100 cidades em 23 Estados e no Distrito Federal realizem protestos neste domingo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Organizador estima protestos em 100 cidades neste domingo

Neste ano, os protestos ganharam adesão também de entidades empresariais e profissionais, que estão convocando associados para a manifestação

POLÍTICA MANIFESTAÇÕESPOR

Os protestos contra o governo marcados para este domingo (13) devem ocorrer em pelo menos 110 cidades do País, em 23 Estados e no Distrito Federal, de acordo com o Movimento Brasil Livre (MBL), um dos organizadores das manifestações. São Paulo concentrará a maior parte dos protestos, com pelo menos 28 cidades. Na sequência estão Paraná, com 13, e Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, cada um com 9 cidades. São esperadas manifestações também em Londres, na Inglaterra, em frente à Embaixada do Brasil.

No geral, a expectativa é que os encontros deste domingo superem os registrados em 15 de março do ano passado, quando só a Avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, registrou em torno de 1 milhão de pessoas, segundo os organizadores.

COMO FAZER MASSA PARA PASTEL SIMPLES RÁPIDA E FÁCIL POR MARA CAPRIO

..



INSCREVA-SE AJUDE MEU CANAL A CRESCER QUE LA VEM MAIS RECEITINHAS DIRETO DO INTERIOR.
****************************************­*****************************
RECEITA;
5 XÍCARAS DE CHÁ DE FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO
2 COLHERES DE SOPA DE ÓLEO
2 COLHERES DE SOPA DE PINGA
2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE BRANCO
1 COLHER DE SOBREMESA DE SAL
MODO DE FAZER ASSISTA O VÍDEO
250 ML DE ÁGUA MORNA
****************************************­*****************************

Mulher que não tem vergonha de exibir estrias é rejeita por ter quadris enormes, mas dá a volta por cima

FONTE: Gadoo
Uma modelo que foi rejeitada por agente quando tinha 16 anos, sob a justificativa de ter os quadris muito grandes, se tornou a principal profissional de uma empresa rival da Victoria’s Secret.
Iskra Lawrence, de 25 anos de idade, de Worcestershire, na Inglaterra, é provavelmente a cara mais reconhecível de “Aerie”, marca de roupas íntimas da “American Eagle”.
A moça, que posta fotos dela “sem filtro” no Instagram – e não tem vergonha de exibir suas estrias e celulites – começou sua carreira de modelo aos 13 anos, quando também era uma nadadora. Com isso ela se alimentava bem e acabou com medidas “a mais”.
Iskra contou ter sido rejeitada por volta dos 16 anos porque seus quadris possuíam cerca de 90 centímetros, e o ideal era que tivessem 85 cm.
Atualmente a modelo disse estar orgulhosa de ser “o rosto” da Aerie porque a empresa mostra mulheres reais e as ajuda a se sentir bem consigo mesmas.
Mulher que não tem vergonha de exibir estrias é rejeitada por ter quadris enormes
Iskra Lawrence, modelo da Inglaterra, foi rejeitada quando era jovem por ter quadris muito grandes, mas se tornou a principal profissional de “Aerie”, da “American Eagle”.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Fonte: Mirror

Como perder barriga

Perder aquela barriguinha indesejada é algo possível com as orientações necessárias. Aliar exercícios a uma alimentação correta são grandes aliadas para a tão sonhada barriga negativa.

Perder barriga é um desafio para muitos homens e mulheres de todas as idades (principalmente os de meia idade). E, diga-se de passagem, é um baita de um desafio.
mulheremforma
Isso porque com o passar dos anos nosso metabolismo vai desacelerando, e isso faz com que a dificuldade em perder barriga aumenta gradativamente. Para isso temos que unir alguns métodos, como exercícios e alimentação balanceada, sempre evitando algumas coisas.
Se perder barriga é seu desejo para esse ano, leia esse artigo até o final e siga nossas regras.

Como emagrecer

O emagrecimento não acontece por milagre divino e nem se tem uma fórmula mágica para isso. O que se tem são fórmulas nada mágicas, até um pouco matemáticas que, se seguidas podem trazer o tão desejado emagrecimento.
exercicios
A lógica é que nosso corpo deve consumir mais calorias do que ingerimos, e assim emagreceremos. Por isso a necessidade da alimentação balanceada acompanhada da prática regular de exercícios físicos.

Alimentação balanceada

Seguir uma alimentação balanceada é a chave para o sucesso no emagrecimento. Como dito, devemos ingerir uma quantidade de calorias inferior à que nosso corpo consome. Para isso, recomenda-se o consumo de alimentos pouco calóricos e com baixa quantidade de carboidratos, especialmente no período noturno.
alimentaçãoblogger.ejpg

                


Mais sobre Como perder barriga
O balanceamento da alimentação, na verdade, depende de pessoa para pessoa, e a melhor pessoa para recomendar isso para você é um nutricionista, que vai avaliar seu corpo e metabolismo.
Mas nada lhe impede de começar uma reeducação alimentar, retirando os alimentos ruins como doces, refrigerantes e afins e incluindo alimentos naturais em seu lugar, como sucos.

Praticar exercícios

Praticar exercícios constantemente é também muito importante, pois isso fará seu corpo gastar mais calorias, que, por consequência levará ao emagrecimento. Lembra da fórmula matemática explicada anteriormente? É aqui que ela entra! Você deve ingerir o mínimo de calorias possível, dentro do que for saudável para seu corpo, e gastar o máximo que conseguir. A conta é simples, quanto mais você gastar mais rápido emagrecerá!
acadimiahyrrrr

Quais os melhores exercícios para praticar

Existem vários exercícios que podem ser praticados para queimar calorias, e depende de você encontrar qual melhor se encaixa ao seu perfil. Para quem não gosta de esporte (nenhum), existem as academias para todos os gostos. Para quem não gosta de academias, existe uma infinidade de esportes que podem ser praticados, tanto indoor como ao ar livre.
Procure um nutricionista para balancear sua dieta e uma atividade que lhe agrade. Veja mais sobre vida saudável no vídeo a seguir:

Leia mais sobre Dietas:


FONTE: http://www.blogers.com.br/como-perder-barriga/

BBB16: Renan tenta tirar roupa de Matheus e diz: 'Você gosta de mim?'

Renan decidiu tirar a camisa no meio da festa da semana e pediu que Matheus fizesse o mesmo

FAMA FESTAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Na madrugada deste sábado (12), durante a Festa Miami no “Big Brother Brasil 16”, Renan decidiu tirar a camisa e pediu que Matheus fizesse o mesmo.

“Tira também. Só eu que vou ficar sem camisa? Você também vai! Eu e você”, disse o modelo, que foi atrás do colega tentando puxar a roupa do brother.
“Você gosta de mim?”, questionou o paulista. “Sim”, respondeu o engenheiro. “Então…”, comentou, tentando novamente tirar o traje do companheiro de confinamento, sem sucesso.
Pouco tempo antes, Matheus havia solicitado que o participante parasse com algumas brincadeiras. “Nós vamos tomar fama de viado lá fora”, alertou. “Eu já tomo”, afirmou Renan.

Policiamento é reforçado em todo o país para protestos de domingo

Os organizadores da manifestação comunicaram a Secretaria da Segurança Pública sobre o evento com dois meses de antecedência

BRASIL PROTESTOSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Divulgação
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, reuniu-se com o secretário de Segurança, Alexandre de Moraes, e com representantes de alguns movimentos sociais para traçar o planejamento de segurança para as manifestações previstas para ocorrer no próximo domingo (13), na Avenida Paulista.

"Toda polícia está preparada para, que de forma preventiva, garanta o direito constitucional de ir e vir. Nossa intenção é garantir um dia de paz, civismo e de legítima manifestação da nossa população", declarou o governador.
Os organizadores da manifestação comunicaram a Secretaria da Segurança Pública sobre o evento com antecedência. "Faz dois meses que eles entraram em contato conosco. Então, nós já acertamos onde ficarão os carros de som. Também teremos doze bases móveis ao longo da avenida. E faremos bolsões de segurança tanto nos dois lados da Paulista, como nas cinco ruas para baixo e nas cinco ruas para cima. Tudo para evitar qualquer problema", declarou o secretário.

Remédio Natural para Enjoo

Estamos sempre associando enjoos às grávidas, mas  não só a gravidez causa enjoo e todo mundo está suscetível aos enjoos, crianças, adultos e idosos. Antes de começarmos, é bom lembrar que com a nova regra do acordo ortográfico a palavra enjoo perdeu o circunflexo – antigo enjôo.

O que Causa o Enjoo

O enjoo é aquela sensação de indisposição e mal estar no estômago. Sensação de tontura e vontade de vomitar. O enjoo paralisa a pessoa e é difícil fazer qualquer atividade antes do enjoo passar.
Várias são as causas do enjoo e é até difícil enumerá-las. O enjoo pode vir à qualquer momento, e ter relação com o que você comeu, sendo uma má digestão, mas também pode não ter relação com a alimentação, até porque é comum ficar enjoado antes de comer, enjoar por estar com fome. Mas enjoar depois de comer é mais usual.
O enjoo pode aparecer após andar de ônibus, carro, barco. Muitas pessoas queixam que se enjoam se andar no banco de trás do carro ou em viagens longas de ônibus, principalmente com muitas curvas.  Nestes casos as náuseas são devido à alterações do equilíbrio. Para estas pessoas é recomendado não ler ou usar o celular enquanto viajam pois piora a sensação.
Uma outra forma comum de enjoo é pela manhã, ainda em jejum, só o fato de levantar já causa mal estar e tontura, mas o pior é ao escovar os dentes. Muitas pessoas tem ânsia de vômito ao escovar os dentes pela manhã. Mas logo passa.
Enjoos devido à cheiros e perfumes. Tanto os cheiros de produtos químicos (como material de limpeza) quanto perfumes muito doces podem causar náuseas, isso pode acontecer também ao ver coisas nojentas, como vômitos e fezes, ou coisas de aspectos desagradáveis.

Enjoo com Causa Orgânica

Dores fortes, como dor de barriga, ou dores no corpo, dor de cabeça e enxaqueca, associados à fotofobia, e zumbido no ouvido; cólicas menstruais, cólicas de rins também levam a um quadro de enjoo. O uso de anticoncepcionais, principalmente nos primeiros dias de uma nova cartela também acarretam o enjoo. Em alguns casos os enjoos vem com salivação excessiva, quando a boca fica cheia de água.
O calor, locais fechados e abafados também desencadeiam processos de náuseas.
Uso de álcool (bebidas alcoólicas), ou drogas, e até tratamentos de quimioterapia causam enjoos fortes, nestes casos vem com fraqueza também.
Várias doenças, infecções, viroses tem como sintoma o enjoo, desde uma febre à um AVC, infarto, intolerância à lactose, ou ao glúten, gastrite e úlceras; problemas no fígado, vesícula.
Como existem tantos motivos para um enjoo, é bom ficar atento à outros sintomas, à repetição e à intensidade. Em caso de enjoos persistentes sem causa aparente procure um médico.

Enjoo de Causa Emocional

Além de todas as causas orgânicas possíveis que podem estar relacionados o enjoo, ele também pode ter carácter psicológico. Uma depressão ou uma contrariedade.

Chá para Enjoo

O enjoo pode ser ligado à tantas causas , mas vamos a uma breve receitinha para enjoos, advindos daquela sensação desagradável no estômago que podemos ter por algum problema digestivo. Vejamos como preparar um chá de poejo para aliviar estes sintomas!
O poejo tem ainda outros benefícios, se quiser saber mais sobre ele, clique aqui.
Poejo
Chá de Poejo

Você vai precisar de:

  • 4 Colheres de Sopa de Poejo (a planta fresca e florida)
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Ferva o Poejo na água por cinco minutos e pronto.

Posologia

  • No caso de adultos, tomar uma xícara de duas em duas horas;
  • no caso de crianças, dar a metade da dose.

Dica:

Em casos de enjoo beber muita água causa ainda mais enjoo, então prefira tomar chás aos poucos

FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/cha/remedio-para-enjoo/?

A dor nos leva a pecar

Posted by  in Catecismo
A caminho da santidade
<< Se teu olho direito é para ti causa de queda, corta-a e lança-a longe de ti, porque te é preferível perde-se um só dos teus membros a que o teu corpo todo seja lançado na geena. >> (Mt 5, 29).
       O pecado é uma constante na história da humanidade, desde sempre existiu, também nas nossas vidas é algo comum, pois quem nunca cometeu um errinho que seja, sendo-lhe causa de grande sofrimento. O pecado é uma peça que sempre está exposto na estante de nossa vida. Como é custoso reconhecer isso, porém é preciso.
       Nos mares da vida sempre encontramos autos e baixos, nos momentos mais duros sempre nos recorrermos a o que é mais agradável e nem sempre isso nos leva a Deus, sempre o que parece-nos agradável leva-nos para um lugar distante de sua presença. É o pecado, que vezes parece bem e vezes parece maldição, quão maldição é. É isso que para nós parece-nos mais agradável, mais suscetível de vitórias, porém é tudo engano, uma vez que só nos atrai desilusões, somente mazelas traz para nossa vida.
       Amigos, fazei de tudo para afastar de vossas vidas o peca, pois esse mal só nos afasta de Deus e estar longe de sua presença é a pior coisa que pode acontecer na vida de um vivente. Sedes firmes em vossa fé, nos momentos de grande dor apegais a oração e assim não haverá motivo de fraquejar diante dos erros, vosso barco seguirá firme mesmo diante da tormenta.
       Pede a virgem santíssima que esteja mais perto de vós quando as dores te bater à porta; pede que seja tua lâmpada a carregar a luz de Deus; pede que seja-te o conselho que necessitas na hora da dor; que seja, como sempre, tua Mãe admirável. Amém.
FONTE:
https://acaminhodasantidade.wordpress.com/2016/03/12/a-dor-nos-leva-a-pecar/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK