PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de março de 2016

“Reconhecimento ao Governo do Diálogo ...”

Foto: LUSMAR PAZ/Facebook
“Reconhecimento ao Governo do Diálogo ...”
O que vem a ser a liberdade de escolha e de expressão?
O que de bom traz ao ser humano o ato de ser livre?

Responderei essas duas perguntas ao meu pronunciamento abaixo por esta rede social.


Ei-las: Sempre gostei de observar, analisar , estudar e rezar para tomar minhas decisões... Ultimamente é o que venho fazendo no tocante a administração municipal de minha terra. Fiz críticas construtivas a mesma, pensando no bem do meu povo. Elas foram verdadeiras sim, porém, aceitas, reconhecidas e tomadas às devidas providências pelo Gestor Municipal.


Não recebi críticas da autoridade maior da minha cidade por criticar com critério e responsabilidade alguns aspectos da administração em Aracoiaba; ao contrário, o Gestor me agradeceu pela decência das minhas palavras e pela nobre coragem que tive de fazê-las.


O Prefeito Municipal reconheceu a veracidade de minhas críticas, aceitou-as, conversou comigo e pediu que eu o ajudasse a melhorar nossa cidade. Ele não quis saber de qual partido eu era, ou a que pré-candidato(a) eu iria apoiar; ele, simplesmente, ME OUVIU atentamente, e dialogou comigo. Essa mesma atitude ele fez e faz com as pessoas dos partidos A,B,C e D. NOSSO Gestor Municipal está aberto ao diálogo, pois não pensa ou age sozinho, ELE OUVE seus munícipes, DIALOGA com o povo, ouve suas opiniões.

Aécio Neves lidera 'trending topics' no Twitter após delação

O parlamentar tucano foi o assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo

TECH PSDBPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos denunciados na delação ainda não homologada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), foi destaque no Twitter desta quarta-feira (9).

Segundo informações do Jornal do Brasil, o parlamentar tucano foi o assunto mais comentado do Twitter em todo o mundo.
De acordo com a publicação, com a hashtag #AecioMaisCitadoQue, o senador ocupou por algumas horas a primeira posição do ranking no Trending Topics (os termos mais citados do microblog em todos os países).

Mulher de Nem é absolvida por falta de provas e deixa prisão

De acordo com o juiz, não havia provas suficientes de que Danúbia passava ordens dele para o tráfico de drogas da Rocinha


JUSTIÇA ROCINHAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
A mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi solta nesta terça-feira (8) por determinação da Justiça.
Danúbia de Souza Rangel havia sido denunciada, juntamente com o marido, por associação para o tráfico de drogas, no entanto, ambos foram absolvidos.
De acordo com o juiz Tiago Fernandes de Barros, da 35ª Vara Criminal da Comarca da Capital, não havia provas suficientes de que Danúbia passava ordens dele para o tráfico de drogas da Rocinha no curso da investigação "Paz Armada”, que foi de março a julho de 2013.
Segundo informações do G1, Danúbia estava presa desde agosto de 2014 no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Novo vírus do WhatsApp faz com que usuários tenham contas hackeadas

A isca para cair no link infectado é o lançamento de novos pacotes de emoticons

TECH EMOTICONSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Um novo vírus do WhatsApp tem feito com que muita gente tenha suas informações pessoais roubadas por hackers. Desta vez, segundo o site Olhar Digital, o crime consiste em enviar uma mensagem no aplicativo informando os internautas que há novos emoticons disponíveis no e que é preciso clicar em um link específico para obtê-los.

Ao clicar, os usuários são enviados até um site e uma mensagem pede que eles compartilhem a “novidade” com pelo menos 10 contatos de sua lista para completar a suposta instalação. Ao fazer isso, o número acaba sendo cadastrado em serviços pagos ou listas de spam.
Fique esperto e tome cuidado!

Lula pode ganhar ministério de Dilma para evitar prisão, diz colunista

Políticos do governo próximos à Dilma e Lula vai fazer uma verdadeira operação para tentar convencer o ex-presidente a aceitar a oferta


POLÍTICA LAVA JATOPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai receber uma oferta de Dilma Rousseff. Segundo a coluna painel do jornal Folha de S. Paulo, a presidente vai oferecer um ministério ao ex-presidente para evitar que ele possa ser preso na Lava Jato, pois o governo acredita que fortes indícios apontam para a tentativa de levar Lula à prisão. Fontes do jornal afirmam que o petista, no entanto, está reticente à proposta.

Políticos do governo próximos à Dilma e Lula vai fazer uma verdadeira operação para tentar convencer o ex-presidente a aceitar a oferta. Até o início da noite desta terça-feira (8) ele ainda não havia aderido à ideia.
Ainda segundo a coluna, o governo da petista anda tão desgastado e sem perspectiva econômica que já sofre pressão no Congresso para que a presidente convoque um conselho com representantes dos três Poderes, nos moldes do “Conselho da República”. “Será melhor trocá-la”, defende um político ao jornal.

Nova regra do PPE agiliza pagamento feito às empresas aderentes

Algumas empresas relatavam atrasos nos pagamentos da contrapartida devida pelo governo

..


ECONOMIA PORTARIAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

O Ministério do Trabalho e Previdência Social publicou uma portaria, nesta quarta-feira (9), alterando as regras do Programa de Proteção do Emprego (PPE), com o intuito de agilizar o pagamento feito às empresas que aderiram ao plano de preservação de postos de trabalho.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, as novas regras possibilitam às empresas o o envio prévio da folha de pagamento e posterior compensação, caso haja diferenças após o fechamento dos valores pagos.
De acordo com a publicação, algumas empresas relatavam atrasos nos pagamentos da contrapartida devida pelo governo.
"As eventuais diferenças de valores serão compensadas posteriormente, seja de repasse complementar ou de devolução ao ministério", afirmou Rossetto.
Pela nova regra, a empresa deve compensar a diferença até o 15º dia contado da data do recebimento da notificação expedida pelo ministério. Vencido o prazo, haverá correção dos valores pelo Sistema Atualização de Débito do Tribunal de Contas da União.
O PPE permite que as empresas aderentes reduzam em até 30% a a jornada de trabalho e os salários dos empregados. Com isso, metade da redução salarial é bancada pelo governo, por meio do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalho).

"Sou muito mais homem que você", diz Thammy sobre Marco Feliciano

"Vem passar um dia comigo, conhecer a pessoa feliz que eu sou com a minha família"

Reprodução/Facebook
FAMA DESABAFO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Já não é novidade que Thammy Miranda e o deputado Marco Feliciano não se entendem. E eles voltaram a se estranhar. Assim que soube ter recebido uma crítica por ter removido os seios, o filho de Gretchen gravou um desabafo.
De acordo com o Extra, no vídeo postado no Facebook, Thammy aparece ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, e se emociona falando da decisão de passar pelo processo de mudança de sexo. "Você já imaginou, tem noção de quantas vezes eu já chorei no colo dela (aponta para a namorada), dizendo que eu não aguentava mais aquele corpo, que eu não conseguia conviver com aquele corpo, com o meu modo de vida, e com várias coisas que me fazia muito mal?", indaga ele.
"A minha busca não é por conta de uma doença, mas por uma coisa que é de dentro pra fora. Você sabe o que é sentimento? Sentir algo de dentro pra fora, algo que você não consegue explicar em palavras? É o que eu sinto. Se eu tivesse explicação para a pessoa que eu sou, eu fazia um desenho para você tentar entender. Eu também não tenho explicação, eu simplesmente sinto", seguiu Thammy.
Nas suas críticas ao deputado, lançou um desafio a ele: "Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".
O ator deu uma resposta a Feliciano: "Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim, antes que ela virasse uma doença".
Thammy recordou que o deputado já havia declarado ter sofrido preconceito na infância: "Eu lembro que eu já te entrevistei, e você contou que você sofria preconceito porque tinha um cabelo ruim, porque te chamavam de cabelo de negro, porque sua mãe tinha uma clínica de aborto, e sua mãe era ou é viúva negra...Então, acho que você já sofreu tanto preconceito na sua vida pra ver que julgar ou prejulgar uma pessoa, sem ao menos saber o que ele vive no dia a dia, não faz parte de um homem de Deus".
E completa: "Você, como um homem que representa a nossa política e uma religão, deveria ter mais cuidado com as coisas que fala. Eu não sou uma pessoa ruim, não faço mal, não destrato nem desrespeito ninguém. Só quero o bem das pessoas e o meu."
"Vem passar um dia comigo, conhecer a pessoa feliz que eu sou com a minha família. Vou encerrar esse vídeo convidado você a vir passar um dia comigo na minha casa, para você me conhecer e saber quem eu sou de verdade", conclui ela.

Vontade de vomitar durante o treino: saiba por que ela ocorre

Sensação de mal-estar ao longo da prática de exercícios físicos é justificada por vários fatores; confira alguns


LIFESTYLE EXERCÍCIOSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
É bem comum entre os praticantes de exercícios físicos, incluse os profissionais, a sensação de enjoo, a ocorrência de náuseas e a vontade de vomitar durante a prática. Mas por que isso acontece? O site Bolsa de Mulher citou algumas razões.
Uma delas diz respeito à alimentação prévia ao exercício: estar de barriga cheia não faz nada bem, o oposto idem. O ideal é o praticante consultar seu instrutor de treino quanto à dieta mais indicada tendo em vista os aspectos de seu organismo.
Medicamentos anti-inflamatórios também podem provocar náuseas - o portal recomenda que a pessoa use a dosagem estabelecida pelo médico. Estresse e ansiedade podem ser canalizados para a prática de exercícios. Caso isso ocorra, a sugestão é diminuir o ritmo, relaxar e perceber a provável volta ao normal.
A desidratação é outro elemento capaz de suscitar a vontade de vomitar. Nada mais simples, portanto, do que beber bastante água durante todos os processos do exercício.

App concorrente do WhatsApp paga por novos cadastros

O aplicativo de mensagens possui uma moeda própria, o Wowcoin, com isso o usuário aumenta seu lucro à medida que convidar mais pessoas para o 'app'


TECH WOWAPP
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Semelhante ao WhatsApp, o aplicativo de mensagens Wowapp, disponível para iOS e Android, lançado em outubro de 2015, vai na mesma ideia do conhecido 'app', mas com um viés voltado à caridade.
Segundo informações do G1, o aplicativo tem todas as características do 'Whats', como conversar via texto, usar emojis, enviar fotos e vídeos, além de possuir uma versão para desktop a ser instalada no computador, porém, na questão financeira, 70% a 80% do que é arrecadado é doado aos usuários, e o restante é usado para manter o serviço funcionando.
O Wowapp possui várias formas de receita: banners publicitários, games online e parcerias com sites de e-commerce são algumas delas.
De acordo com a publicação, o aplicativo de mensagens possui uma moeda própria, o Wowcoin, com isso o usuário aumenta seu lucro à medida que convidar mais pessoas para o 'app'.
Além da questão beneficente, o app têm dois recursos que ainda faltam no Whatsapp: a chamada com vídeo, que pode ser inclusive entre diferentes tipos de dispositivos --de um celular para um PC, por exemplo-- e a ligação de voz a partir do app para telefones celulares e fixos; este recurso é pago, porém.
O CEO Thomas C. Knobel nega a possibilidade de o Wowapp ser mais uma pirâmide que vai enganar seus usuários.
"Quando você tem um esquema [de pirâmide], alguém tem que perder. [Wowapp] É de graça. Não pode ser um esquema. Mas muitos se preocupam, acham que é muito bom para ser verdade. É parte da barreira da nossa área de relações públicas, e é importante que a imprensa divulgue: é possível e é na verdade real. Não é nenhuma farsa ou truque", garante.

Eclipse solar começa na quarta e termina no dia anterior; entenda

Não, o mundo não está girando ao contrário


TECH NASA
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Cidadãos de algumas partes da Indonésia puderam contemplar um eclipse solar incomum, que começou a ser visto nesta quarta-feira (9) até o dia anterior.

Não, o mundo não está girando ao contrário, ocorre que a sombra da Lua começou a se projetar primeiramente nesta quarta-feira sobre regiões do Pacífico, e depois cruzou a linha internacional de data, o marco imaginário que coincide com o meridiano 180°, onde ainda era terça-feira.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, o eclipse solar total acontece quando a Lua se interpõe entre a Terra e o Sol, fazendo com que uma faixa de sombra de 100 a 150 km de largura cubra a superfície terrestre.
De acordo com a publicação, pesquisadores da Nasa, a agência espacial norte-americana, aproveitaram o fenômeno para estudar a física do sol.
"A física interessante está na atmosfera do Sol", disse Nelson Reginald, do Centro de Voos Espaciais Goddard, em Maryland, nos EUA.

Globo quebra as regras e dá regalias a Ana Paula

Participantes expulsos ou que desistem do reality não recebem benefício ou cachê, mas com a ex-sister foi diferente


FAMA DIFERENTEPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

O imenso manual de regras do "Big Brother Brasil" diz que se um participante for expulso por agressão ele pode perder todos os direitos adquiridos na assinatura do contrato para entrar no programa - e teria, portanto, a suspensão de todo tipo de benefício ou cachê que o participante receberia ao entrar no reality show. Este seria o caso de Ana Paula mas, segundo o R7, não é bem o que aconteceu.

Depois de ser expulsa da atração por dar dois tapas na cara do participante Renan, no sábado (5), Ana Paula não só não perdeu os seus benefícios, como ganhou um reforço no cachê para participar de programas da Globo até acertar o seu futuro profissional no canal.
Os escolhidos para entrar do "BBB" assinam um contrato de seis meses com a emissora com pagamento de um salário mínimo por mês e direito a plano de saúde. Além disso, por cada semana que permanecem na casa, cada concorrente recebe R$ 600.
Participações diretas em merchandising rendem algum dinheiro também. Tais benefícios não foram concedidos a outros "BBB" que foram expulsos ou que abandonaram a atração. O participante Alan, que pediu para sair do reality no início de fevereiro ao saber que seu pai estava muito doente, não teve nenhuma dessas regalias mantidas. Muito pelo contrário. Até sua foto foi retirada do site do "BBB".
Ana Paula, por sua vez, permanece exposta entre os concorrentes. Expulso do "BBB" em 2012, o participante Daniel também não teve seu cachê mantido após sair do programa. A Globo diz não poder dar detalhes do contrato da ex-"BBB".

Veja dicas para se prevenir da infecção urinária

Levantamento da Secretaria da Saúde aponta que a doença interna, em média, 94 pessoas por dia em hospitais públicos de São Paulo


LIFESTYLE SAÚDEPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
No ano de 2014 foram registradas 34.343 internações pela infecção, das quais 66,6% eram de pacientes do sexo feminino. O período de janeiro a março correspondeu a 28% das internações.
Estudos apontam que alguns fatores contribuem para as mulheres serem mais suscetíveis à infecção, dentre eles a própria anatomia do corpo feminino. Para manter o canal da uretra sempre limpo, é fundamental ingerir bastante líquido e evitar segurar a urina, já que quando urinamos automaticamente lavamos a bexiga e evitamos a proliferação de bactérias.
Foi realizado um levantamento dos sintomas da infecção urinária. Entre eles podem ser a dor ou ardência na hora de urinar, diminuição na quantidade de urina liberada, vontade frequente de ir ao banheiro e mudança no odor da urina. Em alguns casos mais graves, a infecção pode ocasionar febre e até a presença de sangue na urina.
Dicas para prevenir a infecção urinária:
- Ingerir bastante água ou outros líquidos por dia, como sucos;
- Evitar segurar a urina;
- Higienizar as áreas genitais antes e depois de relações sexuais;
- Após a evacuação, ao higienizar a vulva e região perianal, limpar sempre no sentido de frente para trás, para evitar que bactérias passem do ânus para a vagina.

Inflação sobe mais para os que ganham menos, segundo IBGE

Os produtos alimentícios tiveram alta de 1,19% em fevereiro, enquanto em janeiro subiram 2,41%


ECONOMIA ÍNDICEPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
A inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a variação de preços para as famílias de menor renda (entre 1 a 5 salários mínimos) subiu 0,95% em fevereiro, ficando 0,5 ponto percentual acima do IPCA do mês (0,90%), que analisa a variação de preços para as famílias com rendimento de até 40 salários mínimos.
Os dados foram divulgados hoje (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Segundo o IBGE, a taxa de 0,95% relativa ao INPC de fevereiro foi 0,56 ponto percentual inferior ao INPC de janeiro: 1,51%.
Com o resultado, o INPC acumula alta de 2,47% nos dois primeiros meses do ano, resultado superior aos 2,18% do IPCA acumulado no bimestre – 0,29 ponto percentual maior  Nos últimos doze meses, o índice ficou em 11,08%, abaixo dos 11,31% dos doze meses anteriores. Em fevereiro de 2015, o INPC foi 1,16%.

Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher

Os filhos de Wesley Safadão, Ysis, de dois anos, e Yhudi, de seis, fruto do casamento anterior do cantor com Mileide Mihale participaram da comemoração

Thyane Dantas; Wesley Safadão
Reprodução / Instagram
FAMA COMEMORAÇÃOPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, ganhou não apenas uma mas duas festas surpresas de aniversário do marido. A primeira foi feita durante a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, local onde comemorou suas 25 primaveras.

De acordo com o Bahia Notícias, o cantor fez outra festa e deu aos convidados uma camiseta com o rosto de Thyane estampado, com a legenda "Com Toda Certeza Minha Linda", hastag usada por Safadão em publicações com a companheira nas redes sociais.
Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher
Os filhos de Wesley Safadão, Ysis, de dois anos, e Yhudi, de seis, fruto do casamento anterior do cantor com Mileide Mihale, bem como amigos próximos do casal, participaram da comemoração.
Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher

Bloqueio de celular roubado agora pode ser feito sem o número do IMEI

FONTE: Olhar Digital

(Foto: reprodução)

RENATO SANTINO

A partir de hoje (8), está mais fácil bloquear celulares roubados, extraviados ou perdidos, bastando apenas ao usuário informar o número da linha para a operadora. Antes, era necessário anunciar os cerca de 15 números que compõem o identificador chamado IMEI – espécie de chassi dos aparelhos, que pode ser visualizado ao se digitar *#06#. Ele também pode ser localizado na parte traseira do aparelho, em geral perto da bateria, caso o celular esteja descarregado.
De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o bloqueio pode ser feito junto às operadoras em todo o Brasil e, também, na Polícia Civil da Bahia, Ceará e Espírito Santo, onde já há acesso ao sistema. Em breve, o mesmo poderá ser feito nas delegacias de Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como por meio da Polícia Federal.
Basta ao usuário fazer uma ocorrência nas delegacias para, automaticamente, o celular ser incluído em uma lista que contém aparelhos roubados, extraviados ou perdidos tanto em território nacional como em 44 outros países. No caso de aparelhos com dois chips, o ideal é informar o número das linhas às duas operadoras.
Fechando o cerco
“Estamos adotando duas formas de combate a roubos e furtos. A primeira, bastando apresentar às operadoras ou delegacias o número do celular, em vez dos 15 números do identificador, para bloqueá-lo. A segunda, ao obrigarmos que transportadores e lojistas incluam, na nota fiscal, esse identificador. Isso possibilitará a identificação dos aparelhos em caso de roubo de cargas ou em lojas varejistas”, disse o presidente da Anatel, João Rezende, ao anunciar as medidas hoje em Brasília.
A fim de evitar que as pessoas adquiram celulares roubados, foi disponibilizada, na internet, uma página  na qual é possível saber se os identificadores Imei estão bloqueados. A consulta pode ser feita pelo site www.consultaaparelhoimpedido.com.br.
“Para saber o número de identificador, basta digitar *#06# no próprio aparelho celular”, informou Rezende. Segundo o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Alexandre Bicalho, “o roubo de celulares já estava virando uma indústria no país”, inclusive, com a comercialização de aparelhos roubados no exterior.
“Por isso, a consulta [sobre aparelhos bloqueados] terá também uma base internacional com mais de 30 milhões de registros de celulares roubados em 44 países”, disse o superintendente da Anatel.
Nos casos em que a pessoa perdeu e, depois, encontrou o aparelho, será possível fazer o desbloqueio junto à operadora. Já os aparelhos roubados que tenham sido localizados pela polícia poderão ser devolvidos ao proprietário original. “Para isso, basta a boa vontade do policial ou de quem [na consulta] descobrir que o celular está bloqueado”, finalizou Bicalho.

Texto de Pedro Peduzzi, publicado na Agência Brasil 

BLOG DO PARCEIRO: DICAS SOBRE QUASE TUDO:

BLOG DO PARCEIRO: DICAS SOBRE QUASE TUDO:: DICAS SOBRE QUASE TUDO : BASTA CLICAR EM CIMA DO TEMA DESEJADO Retire os odores desagradáveis da geladeira Previna as pragas e doen...

BLOG DO PARCEIRO: DR. SABETUDO... BASTA CLICAR EM CIMA DO ASSUNTO

BLOG DO PARCEIRO: DR. SABETUDO... BASTA CLICAR EM CIMA DO ASSUNTO: Repassando...vejam as receitas... DR.SABETUDO _  GUARDE NO SEU ARQUIVO É MUITO ÚTIL BASTA CLICAR NO TEMA DESEJADO: Retire os odo...

SOBRAL-CE: FIM DO MUNDO! PAI MATA FILHA DE APENAS 1 ANO E 2 MESES COM MURROS E CHUTES



Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Erimar Doreteu Rocha, 21 anos. O indivíduo matou sua filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade.

Segundo os investigadores, as agressões aconteceram por volta das 00h30 da madrugada desta terça-feira (8). O acusado lesionou a vítima (Vitória) com vários chutes, que ainda foi socorrida para o HRN, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os médicos constataram que a criança teve várias fraturas pelo corpo.

Na delegacia, os policiais civis perguntaram ao assassino, qual o motivo de tão grande perversidade contra um ser indefeso, ele não soube explicar o motivo.

O crime aconteceu na residência do bandido, localizada no bairro Terrenos Novos.

A prisão aconteceu na manhã de hoje (8), quando o Erimar foi retirar a guia cadavérica, os policiais entrevistaram o meliante, que acabou confessando o bárbaro crime.
BANDIDO QUE MATOU A CRIANÇA: Antônio Erimar Doreteu Rocha
Fonte: Sobral 24 horas 

FONTE: http://www.sobral24horas.com/2016/03/sobral-ce-fim-do-mundo-pai-mata-filha.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK