PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de março de 2016

BOTA O LITRO PRA SOFRER (Italo e Renno) - Projeto Nossas Composições

..


LETRA:
Mas você tá carente
Tá chorando por ele
Cê tá tomando todas
Mas não esquece dele

E bebe todo dia
Isso não é defeito
Mas desapega logo
Que tu ainda tem jeito

Compra um saco de gelo
Whisky e agua de coco
Vai tomando uma, duas, três
Até esquecer

Bebe mais uma taça
Arroxa na cachaça
Para de chorar
E bota o litro pra sofrer

Bora beber, Bora beber
Bota o litro pra sofrer
Bora beber, bora beber
Bota o litro pra sofrer

PRODUÇÃO: DOKS STUDIO 

SITE OFICIAL:
www.italoerenno.com.br

Monografia: Passo a passo para elaborar um trabalho nota 10


Canal do Ensino


Postado por: 
Olá pessoal,
Em algum momento da vida acadêmica de qualquer estudante surge a tão temida monografia. As exigências altas e dificuldades da pesquisa costumam tirar a coragem de qualquer um, mas não precisa ser tão difícil quanto parece.

O que é monografia?

Monografias são trabalhos acadêmicos feitos individualmente e que abordam somente um tema. Geralmente é exigido que alunos de graduação realizem pelo menos uma monografia ou TCCpara conseguir seu diploma.
Ela possui uma estrutura fixa determinada pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnias).
Como a monografia é um trabalho geralmente bibliográfico antes de elabora-la o aluno necessita realizar um pré-projeto, onde deve especificar qual o tema de estudo e as melhores fontes que serão utilizadas.

RECEITA: Bolo de Laranja de liquidificador - Fácil e rápido


bolo de laranja  é uma receita que faz muito sucesso na mesa,mas esta perdendo  para muitas receitas  de bolo .Assim como o bolo de  mandioca ,o bolo de laranja  já não é mais tão visto na mesa dos  brasileiros.Não sei porque ,pois é uma receita tão fácil e  gostosa que merece estar na nossa mesa . Eu gosto muito de usar  manteiga  junto com o óleo ,eu sinto que a massa  fica  até mais molhadinha.Uso sempre a Manteiga Mococa que  é uma manteiga pura e gostosa .




4 ovos 
2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
3/4 xícaras (chá) de óleo (130ml)
1 e 1/2 xícara (chá) de Açúcar refinado 
1 laranja pêra com casca, cortada em 4, sem sementes( ire o meio da laranja  pois ela amarga a  receita )
1 colher (sopa)  de fermento em pó 

Modo de Preparo do Bolo
 Bata as claras em neve e reserve.No liquidificador, bata as gemas a manteiga   com o óleo e a laranja.
Despeje sobre a farinha previamente misturada com o açúcar. Misture até obter uma massa homogênea.Coloque as claras em neve. Por último junte o fermento. Coloque na fôrma untada e asse no forno preaquecido por 30 minutos. Desenforme morno e cubra com a calda. 


Dicas
Se preferir, prepare o bolo em uma fôrma redonda sem furo central, com capacidade para 1750ml.
Caso queira, polvilhe o bolo com açúcar de confeiteiro .

Nesta receita  eu fiz duas alterações ,a receita era os ovos batidos no liquidificador,mas bati as claras em neve,não tinha manteiga  na receita ,mas eu coloquei,e deu uma leveza incrível.Mas se quiser conhecer a versão original do Mauro Rebelo clique aqui 

Dica  da Mococa  colega ,pãozinho quente com  manteiga hummm deu até vontade  agora .

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2016/03/bolo-de-laranja-de-liquidificador-facil.html

Como Temperar Com Vinagre

O vinagre é um produto natural obtido por meio da fermentação de diversos ingredientes. Seu sabor tende para o ácido, dependendo de como foi preparado. Algumas opções tem sabor mais forte e outras são bem suaves. Ou seja, tem vinagre para todo gosto.
De um modo geral, o vinagre tem várias utilidades. Ele serve até mesmo para fazer limpezas em casa, mas o uso mais comum é na culinária.
Abaixo, veja as dicas de como usar diversos tipos de vinagre para temperar peixes, carnes, saladas e legumes.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã, como você já deve estar imaginando, é feito a partir da fermentação da maçã. Ele é menos ácido que outros tipos de vinagre e, por isso, tem uso bem variado na culinária. Além de poder ser usado como tempero de saladas, ele também vai bem em conservas e pratos com sabor agridoce. Os molhos preparados com o vinagre de maçã podem acentuar o sabor de certos tipos de carne. Um detalhe importante é que ele é muito benéfico para a saúde.

Vinagre Balsâmico

Também chamado de aceto balsâmico, é produzido a partir de uvas cultivadas exclusivamente na Itália. Os produtos autênticos ficam pelo menos 10 anos fermentando em barris de madeira para que se chegue ao sabor e consistência adequados. Por ter um gosto mais forte, o vinagre balsâmico pode ser usado para preparar molhos de saladas e legumes. Outra ótima opção é a redução do vinagre que pode ser usado em molhos e fundos.
Saiba como usar os diferentes tipos de azeite.
Saiba como usar os diferentes tipos de vinagre.

Vinagre de Vinho

O vinagre de vinho pode ser tinto ou branco, havendo diferença no sabor deles. Esse é produto ó mais popular aqui no Brasil e pode ser encontrado facilmente nos supermercados. No preparo de peixes, o vinagre de vinho branco é responsável por dar um sabor mais ácido e pode substituir o uso do limão. Por ter um sabor mais forte, o vinagre de vinho tinto é melhor para o preparo de carnes vermelhas e saladas.

Vinagre de Arroz

O vinagre de arroz tem origem japonesa, sendo mais comum na culinária oriental. A versão feita na China é mais marcante e ácida. Por ser obtido a partir da fermentação do arroz, o sabor dele é bem mais suave e até mesmo um pouco adocicado. Ele é normalmente misturado ao arroz cozido para fazer sushi. Também costuma servir como ácido nos pratos orientais agridoce. Pode ser comprado em lojas especializadas em produtos orientais.

Vinagre de Álcool

O vinagre de álcool é bem comum aqui no Brasil. Ele tem um alto de teor de álcool e, por isso, seu sabor é muito forte. Na culinária, o produto deve ser usado com bom senso. Ele vai muito bem em conservas porque combina álcool e o ácido dos vinagres. Como tempero pode ser forte demais.
FONTE: Receita Natural

Vídeo faz sucesso ao mostrar truque simples para tirar cravos do nariz

FONTE: Gadoo

Um vídeo vem fazendo sucesso ao mostrar o momento em que um paciente teve vários cravos “explodindo” de seu nariz durante um procedimento médico simples.
As imagens, que muitos podem considerar nojentas, mostram os cravos sendo expelidos facilmente do nariz de um paciente.
O clipe publicado por Dr. Guru mostra o truque simples, onde se utiliza apenas chumaços de papel para apertar o nariz e evitar que ele sofra feridas.
As imagens rapidamente se tornaram virais após serem publicadas na internet.
Assista ao vídeo abaixo: AQUI
Vídeo faz sucesso ao mostrar truque simples para tirar cravos do nariz
Vídeo vem fazendo sucesso ao mostrar o momento em que um paciente teve vários cravos “explodindo” de seu nariz durante um procedimento médico simples. Foto: YouTube/Dr. GuruS2

Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers

Recebi a indicação do Blog Rubia Artes e Artesanatos

Prêmio Dardos Bloggers

o Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " valores Pessoais culturais, Éticoa e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como Best Blog  Darts Thinkin


CONFIRA OS BLOGS INDICADOS:
http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form


Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs que eu indico ao Prêmio Dardos:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK