PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Moreira é destaque na gestão pública de Aracoiaba

Moreira
Algumas pessoas na gestão pública de Aracoiaba se destacam pelo compromisso e responsabilidade com a função que ocupam, e pela sensibilidade em resolver questões que afetam a muitos; é o caso do amigo "Moreira" (como é conhecido/tesoureiro). Nada é difícil e complicado quando se tem boa vontade de se colocar no lugar do outro e procurar ajudá-lo. 
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/01/2016

Tente esta técnica em seus relacionamentos

 POR 

Tente esta técnica em seus relacionamentos

Nunca fale quando estiver com raiva. As palavras têm um efeito duradouro e muito poder, não é fácil esquecê-las. Fazer aquilo que promove a compreensão e a cooperação é a verdadeira vitória. Apegar-se à raiva envenena o relacionamento. Continue a amar, mesmo que o outro esteja zangado, magoado ou amedrontado. O amor é permanente, a raiva é transitória.
Todos podemos aprender a abreviar nossos períodos de raiva e levá-los a uma rápida solução. A raiva acaba sempre por dissipar-se. Por que então deter-se no sofrimento desnecessariamente?
Tente esta técnica em seus relacionamentos.
 Perdoe o passado. Aprenda com ele e desapegue-se dele. As pessoas estão em constante crescimento e mudança. Por isso, você não deve fixar-se em uma imagem antiga, limitada e negativa de uma pessoa. Veja como ela é agora O seu relacionamento está sempre vivo, sempre mudando.
– Invista seu amor na outra pessoa agora, no presente. Não se arrependa, não lamente por erros passados. O passado…. passou… Nunca é tarde demais para expressar o seu amor e a sua compaixão.
– Tente visualizar o seguinte: veja a barreira que separa você de seus seres queridos se desfazer, preenchendo-se o espaço com uma energia repleta de beleza. Não somos blocos de gelo flutuando isolados, mas sim a água que os conecta. Veja e sinta essa conexão. Mande a sua luz e o seu amor para os outros. De alguma maneira, eles o receberão. Estamos sempre mutuamente conectados.
– Ajude o outro a eliminar o medo. O que você fizer a partir do amor, a partir do seu coração, retornará a você dez vezes multiplicado.
– O amor é eterno. O amor não acaba quando a relação termina. O amor não acaba nem mesmo com a morte física.
– O amor em si permanece, mesmo se o ser amado morreu. Visualize essa pessoa e envie para ela pensamentos e comunicações positivas. Seu relacionamento está vivo e as transformações podem continuar ocorrendo”.
Brian Weiss

FONTE: Universo Natural

Carnaval 2016- Como perder gordura da barriga

 “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br


Carnaval é caracterizado por mulheres com poucas roupas e muito brilhos e é nessa época que todas procuram por um corpo saudável e uma barriga sequinha.

A gordura da barriga é um dos tipos mais difíceis de perder, e a maioria das pessoas luta contra essa gordura tão indesejável. 

Existem dezenas de dietas que afirmam ser eficaz na perda de gordura da barriga, usando produtos e rotinas de exercícios, mas perder gordura da barriga é bastante simples e fácil de entender. 

Para Perder Barriga Rapidamente

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer cardápio dieta da água para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

Uma vez que você sabe um pouco sobre como perder gordura da barriga e o que contribui para ele, você mesmo pode criar seu próprio plano para perder gordura da barriga e adaptar ao seu estilo de vida, hábitos, dieta e rotina de exercícios.

A chave para perder peso e perder gordura da barriga é conhecer a si mesmo e suas próprias fraquezas e forças. 
Tenha em mente que a principal estratégia para perder gordura da barriga é a meta de perda de peso, evite hábitos que te trazem estresse isso pode causar ganho de peso.
A gordura da barriga é um dos tipos mais perigosos de gordura

Você deve estar ciente do fato de que a gordura da barriga é um dos tipos mais perigosos de gordura, e quanto mais gordura da barriga que você tem mais chance de que você tem a gordura visceral extremamente perigoso. 

A gordura visceral é a gordura que amortece os órgãos, e embora você precise de uma pequena quantidade dela para proteger seus órgãos, você precisa tomar cuidado para não ter em excesso, pois nenhum excesso faz bem para saúde. 

Um grande estômago está associada com uma maior quantidade de gordura visceral, que por sua vez está associado com diabetes tipo 2, alguns tipos de cancro, doenças do coração, colesterol elevado e muitos outros problemas. 

É também um sinal da síndrome metabólica, uma doença perigosa que pode causar doenças crônicas como diabetes e hipertensão.

Você deve estar motivado para perder gordura da barriga não apenas para os benefícios de aparência, mas também para os muitos benefícios de saúde.

Coma alimentos que ajudam a queimar gordura da barriga
Quando você não está fazendo dieta, você precisa comer muitos alimentos saudáveis ​​que podem ajudar você a queimar gordura. 

Comer alimentos ricos em carboidratos ou alimentos processados ​​é uma das principais causas para o ganho de gordura da barriga. 


Alimentos como nozes, proteína de soro de leite, iogurte grego, bagas, proteína e carne, maçãs, possui baixo índice glicêmico, frutas e legumes são ótimos para ajudar seu corpo a queimar gordura e evitar o ganho de peso.

O mais importante desses alimentos é que não se decompõem rapidamente em glicose e não são facilmente armazenadas como gordura como a maioria dos alimentos que possuem carboidratos, e eles não vão adicionar peso para o seu estômago ou em outra parte do seu corpo.

Exercício

O exercício é ótimo para aumentar o metabolismo da gordura natural do seu corpo, é a chave para prevenir o ganho de gordura da barriga e também queima a gordura que você já tem. 

Você deve obter pelo menos 30 minutos de exercício de 4 a 5 vezes por semana, quando você está tentando queimar gordura, e combina o exercício com uma dieta saudável pode ser uma maneira muito eficaz para reduzir a gordura corporal e, assim, a gordura da barriga. 

Fazer dieta pode ajudá-lo perder gordura da barriga e é provavelmente o aspecto mais importante de perda de peso, mas no longo prazo você terá que exercitar para permanecer magro.

Fazer o tipo certo de exercício

Treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é um dos melhores exercícios para reduzir a gordura da barriga e percentagens globais de gordura corporal, pois aumenta o seu metabolismo por pelo menos 12-14 horas após o treino está terminado. 

Este tipo de exercício envolve a execução de rajadas curtas de intervalos de alta intensidade para praticamente qualquer exercício seguido de um breve descanso. 

Um exemplo de treinamento do intervalo pode ser de 30 segundos de corrida seguido por 30 segundos de caminhada ou descansando, e repetindo esta 7 ou mais vezes. 

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:




Bill Gates acredita ser possível eliminar a miséria até 2030

GUSTAVO SUMARES

(Foto: Flickr)
Em um artigo publicado ontem, Bill Gates, o fundador da Microsoft, disse acreditar não apenas que é possível acabar com a miséria no mundo até 2030, como também que "nós veremos grandes avanços ao longo do caminho, que providenciarão oportunidades sem precedentes para pessoas de países pobres".

O artigo de Gates se referia às Global Goals (metas globais), assinadas por 193 países em setembro de 2015. Nela, os países assinantes se comprometiam a erradicar a pobreza extrema, combater a desigualdade e a injustiça e conter as mudanças climáticas.

Três passos

Gates crê que, embora esses objetivos sejam atingíveis, cumprí-los "exigirá vontade política, cooperação global e inventividade humana". participando do Fórum Econômico Mundial em Davos, ele levantou três pontos que ele acredita serem importantes para a satisfação dessas mtedas.

O primeiro deles é o apoio a instituições e organizações voltadas para a disponibilização de atendimento médico em países e regiões carentes. Segundo Gates, o Fundo Global para combater AIDS, tuberculose e malária já salvou 17 milhões de vidas providenciando remédios e reinando médicos e enfermeiras.

O segundo ponto defendido por Gates é a priorização de mulheres e meninas nesses esforços. Segundo o fundador da Microsoft, "empoderar mulheres e meninas para transformar suas vidas é um dos investimentos mais inteligentes que nós podemos fazer". 

Finalmente, Gates apoia o investimento em inovação. Segundo ele, avançoes científicos e tecnológicos estão entre os maiores eliminadores de pobreza do mundo. Mais especificamente, no entanto, Gates acredita que o total investido em saúde voltada para populações carentes é insuficiente, e precisa dobrar até 2020 para que as outras metas sejam atingidas.


FONTE: Olhar Digital

Câncer de boca

Câncer de boca

mulher
O câncer de boca é mais frequente entre indivíduos do sexo masculino e com idade superior a 50 anos, apesar da observação recente do aumento da incidência em mulheres e jovens. Esses tumores são bastante variáveis em suas manifestações clínicas, e a dor nem sempre é um sintoma proeminente (ocorre principalmente nos tumores ósseos).

FONTE: Boa Saúde

Concurso Público - Edital de Convocação Janeiro de 2016 - Prefeitura de Aracoiaba


CLIQUE ABAIXO E CONFIRA OS CONVOCADOS:

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO JANEIRO DE 2016 (246.4 KiB)

Fonte: Prefeitura de Aracoiaba 

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Se o futuro assim permitir não pretendo viver em vão.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK