PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Confirmada no 'BBB 16', dançarina Juliana já namorou cantor Thiaguinho

Sister teve um romance com cantor em 2010, antes dele começar o namoro com Fernanda Souza

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Escolhida para a 16ª edição do Big Brother Brasil, a sister Juliana Dias já namorou com um cantor famoso: Thiaguinho. Segundo informações do 'Ego', a jovem teve um romance com o músico em 2010, antes dele começar o relacionamento com Fernanda Souza, sua atual esposa.
"Eles até tinham foto juntos, mas apagaram. Ela não gosta de falar muito dessas coisas", disse uma fonte ao 'Ego'. 
Confirmada no 'BBB 16', sister Juliana já namorou cantor Thiaguinho
(Foto: Repordução/Instagram/Gshow)
Além de Thiaguinho, a bailarina do cantor Leonardo se relacionou também o empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda. Os dois ficaram em 2013 e chegaram a postar fotos juntos nas redes sociais. 
Os fãs de Amanda, inclusive, acharam graça na coincidência, já que ela se parece com Juliana. No Twitter, os internautas já fizeram vários comentários sobre a semelhança das duas. "Eu olho pra Juliana e vejo Amanda, se ela tiver só 1% da Pandinha (como Amanda é chamada pelos fãs) vai conquistar meu coração de vez", disse um.

Conheça o designer cearense George Frizzo e sua contribuição ao novo BAZAR

BAZAR

O artista assina o topo da nova arte da coluna Vixe, de Paula Magalhães

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O topo da coluna Vixe, de Paula Magalhães, tá de cara nova, já reparou? A arte é do cearense George Frizzo. “Viajei numa onda de falar de coisas bonitas e incomuns, dúbias. Borboleta é beleza, mas também é inseto. E eu gosto muito de trabalhar com essas sobreposição de imagens e texturas”, explica o designer, que também é baixista numa banda de rock metal e assina diversas capas de discos e cartazes de shows do gênero. Você pode conferir mais do trabalho dele em: cargocollective.com/georgefrizzo.
Cartazes de show feito pelo designer
(Foto: Divulgação)
FONTE: Correio 24 Horas

Vendedor solteiro ganha licença maternidade de seis meses após adotar criança

"Foi uma surpresa, eu não esperava passar pelo processo por ser gay", disse Peterson

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um vendedor do Rio Grande do Sul conseguiu uma licença de seis meses, tempo máximo das licenças maternidades, após adotar uma criança. Peterson Rodrigues dos Santos, 34 anos, solteiro e homossexual conseguiu superar os entraves burocráticos e realizar o sonho de ser pai.
Em 2013, Peterson começou a frequentar oficinas sobre o processo de apadrinhamento de crianças consideradas inadotáveis, por serem maiores de cinco anos ou portarem doenças graves. Ao longo dos encontros, ele conheceu Lucas, então com sete anos. “É quando a magia acontece”, disse Peterson ao G1. Ele lembra que a criança não conversava com ninguém.
Peterson Lucas pai adotivo gay licença maternidade (Foto: Arquivo Pessoal/Peterson Rodrigues)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda segundo Peterson, durante o encontro com o garoto ele pergunto se Lucas já tinha padrinho. "Sim, é tu", respondeu o garoto. “Parecia que a gente já se conhecia há mil anos. Foi uma surpresa, eu não esperava passar pelo processo por ser gay. No fim, quem construiu essa barreira fui eu mesmo na minha cabeça, pois foi tudo muito tranquilo”, disse.
Ele então virou padrinho de Lucas e durante 14 meses passaram os finais de semana juntos. A solicitação de adoção foi aceita cerca de um ano depois. “Na adoção, o médico que faz o parto é o juiz e a sala de parto é o foro”, brinca o vendedor.
Peterson Lucas pai adotivo gay licença maternidade (Foto: Arquivo Pessoal/Peterson Rodrigues)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ao organizar a documentação, o novo pai pediu licença-maternidade ao departamento de recursos humanos do emprego. A diretora do RH da livraria, Juliana Brandão, disse que se tratava de um caso inédito.
Segundo ela, a experiência de Peterson foi um aprendizado para a empresa. “O pai solteiro tem o mesmo direito, quando adota, a esse período para dar atenção ao filho que acabou de chegar. Estamos fazendo apenas o que é direito dele”, disse Juliana ao G1.

FONTE: Correio 24 Horas

Empresa irlandesa lança cerveja '13 segundos' e provoca: "Desce fácil, como Aldo"

O nome do produto é uma referência à derrota do brasileiro em dezembro, no UFC 194

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Foto: reprodução?Twitter
A impressionante vitória do lutador Connor McGregor sobre o brasileiro José Aldo tem rendido muitas homenagens ao irlandês.
Considerado umas das principais personalidades do país europeu na atualidade, o novo campeão peso-pena do UFC ganhou agora uma marca de cerveja.
A empresa "Bodytonic" criou a cerveja "13 segundos", uma referência ao tempo que durou o embate entre McGregor e Aldo em dezembro de 2015.
A embalagem da bebida, já comercializada em pubs irlandeses, traz a imagem do 'Notório'. Em entrevista ao site "Vice Sports", o dono da empresa justificou o nome do produto.
"Quando vimos o 'Notório' e seu nocaute de 13 segundos, o nome da cerveja se tornou óbvio", disse. E completou: "ela desce fácil... assim como Aldo".
FONTE: Correio 24 Horas

BANDA MUSA - DVD COMPLETO PROMOCIONAL - AO VIVO EM OLINDA-PE 2016

..
BANDA MUSA - DVD COMPLETO PROMOCIONAL - AO VIVO EM OLINDA-PE 2016

Periscope ajuda conectar salas de aulas com o mundo


Canal do Ensino

Postado por: 
Olá!
Em uma sociedade cada vez mais global e digital que vivemos atualmente, professores estão sempre procurando novas ferramentas, principalmente de comunicação, para instigar a curiosidade e o aprendizado dos estudantes. E o Periscope é uma delas. O app está ajudando aconectar salas de aula no mundo todo.
Com o Periscope, professores e estudantes criam juntos o conteúdo e compartilham seus conhecimentos de um modo mais impactante.

O Periscope

Por ser um aplicativo gratuito para smartphone, o Periscope possibilita que os usuários possam transmitir vídeos ao vivo, através de streaming, para públicos privados ou abertos. Quem acessa os vídeos, pode assistir em tempo real de qualquer lugar do mundo e ainda fazer comentários que aparecem simultaneamente na tela, além de pode dar um “like” na transmissão.
Esses vídeos podem ser assistidos por até 24 horas depois de serem feitos ou podem ser salvos no smartphone. Muita gente ainda está usando o Katch.me, um outro app que se conecta ao Periscope e possibilita o arquivamento automático das transmissões, que podem ser compartilhadas nas redes sociais. E essa nova utilidade pode ser muito útil na educação.

A história do Português


Canal do Ensino

Postado por: 

Olá leitores,
A gente fala português todo dia, mas não pensa de onde surgiu. A língua portuguesa, inclusive, sofreu alterações recentes com uma reforma ortográfica. São muitas palavras diferentes, muitas regras, que fazem a gente arriscar em dizer que o nosso português é um dos dialetos mais difíceis de se aprender corretamente no mundo. Talvez, seja exagero, mas a questão é, de onde vem tanta palavra diferente?
Como tudo começou
Assim como diversas outras línguas, o português deriva do latim vulgar (que já é uma variação da língua romana) e do galego. Com a chegada dos romanos na península ibérica, o latim vulgar foi imposto aos habitantes nativos, que acabaram por modificar a língua, já que não se preocupavam com cuidados estilísticos. Mesmo sendo ainda o latim clássico ensinado em escolas.
Deste tempo em diante, as transformações foram tantas que o primeiro texto do que tratamos por língua portuguesa só aparece no século XIII. Com disseminação do latim pela península, chega, primeiramente, à Itália, expandindo-se pela Gália, Espanha e outras regiões mais tarde.
Desses encontros entre nativos e nova língua surgiram novas formas de se comunicar. Daí as línguas românticas ou novilatinas. Sendo as românticas originadas do latim vulgar. São elas o português, espanhol, catalão, provençal, francês, italiano, rético, sardo e romeno.

Foto de pai beijando bebê vira sensação na internet ao ser confundida com outra coisa

Uma foto vem fazendo enorme sucesso nas redes sociais ao mostrar um pai beijando seu bebê na bochecha.
Isso não seria nada extraordinário, não fosse o fato de o pai estar sendo confundido com um bumbum.
A imagem que, de fato, é completamente inocente, acabou criando uma ilusão de ótica nas pessoas que no primeiro instante pensam se tratar de nádegas próximas ao rosto da criança.
Por causa da posição do corpo do pai, a cabeça raspada e seu ombro esquerdo formam uma espécie de par de nádegas, atiçando a imaginação dos internautas.
Foto de pai beijando bebê vira sensação na internet ao ser confundida com outra coisa
Foto causa confusão entre internautas e vem fazendo enorme sucesso nas redes sociais ao mostrar um pai beijando seu bebê na bochecha. Foto: theyanus/ imgur
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Vídeo de policial confundindo pênis com arma durante revista em suspeito se torna viral na internet

Um vídeo de um policial apalpando o pênis de um detento ao confundir o membro com uma arma vem fazendo enorme sucesso na web.
O oficial fazia uma batida policial e acabou suspeitando do volume na calça do suspeito.
O rapaz sem camisa estava sendo revistado na recepção de um hotel, e o agente apalpou várias vezes seu “instrumento”, sem se dar conta de que não era uma arma.
Um vídeo flagrou o momento e foi postado no site Imgur há poucos meses, mas apenas agora se tornou viral.
Assista a cena bizarra abaixo:
Vídeo de policial confundindo pênis com arma durante revista em suspeito se torna viral na web
Vídeo de um policial apalpando o pênis de um detento ao confundir o membro com uma arma vem fazendo enorme sucesso na internet. Foto: Imgur
Fonte: Imgur
FONTE: Gadoo

Vereador de cidade brasileira quer proibir uso de cinto de segurança porque item suja a roupa

Um vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança no município porque o item suja a roupa do trabalhador.
João Madureira, do PSC, irá propor um Projeto de Lei para isso, como informou durante uma sessão extraordinária na tribuna da Câmara na quinta-feira, dia 14 de janeiro. “Nós temos que cutucar, cutucar duro sobre o cinto de segurança. Dentro do perímetro urbano proibir o cinto de segurança. Proibir, o nosso país é livre democrático, não usar. Eu sei que é polêmico, eu sei que é federal”, afirmou o parlamentar.
O político justificou seu ponto de vista dizendo que o trabalhador precisa chegar com a roupa impecável ao emprego, e que o item, de acordo com o que afirmou, suja a roupa.
Vereador de cidade brasileira quer proibir uso de cinto de segurança
João Madureira, do PSC, vereador da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, quer proibir o uso do cinto de segurança porque o item suja a roupa do trabalhador. Foto: Vgnoticias
O vereador criticou os agentes de trânsito da cidade de Cuiabá e os Guardas Municipais de Várzea Grande por multarem os motoristas pelo não uso do cinto de segurança.
O homem afirmou ainda que como vereador tem o “poder” de mudar a legislação na esfera municipal, mesmo o uso do cinto de segurança sendo uma “Lei Federal”.
Fonte: VgNoticias
FONTE: Gadoo

Piso nacional dos professores sobe para R$ 2.135

994306-capa_14012016-dsc_5435
O piso salarial dos professores terá reajuste de 11,36%, anunciou hoje (14) o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Com isso, o valor passa de R$ R$ 1.917,78, em 2015, para R$ 2.135,64, em 2016. O índice representa um aumento real de 0,69%, considerando a inflação oficial de 10,67%.

Ontem (14), o Ministério da Educação (MEC) recebeu dos estados e municípios pedido de adiamento do reajuste para agosto e que o índice fosse 7,41%. Ao anunciar o valor hoje, Mercadante ressaltou que a pasta apenas cumpre a lei vigente.
“Muitos estados e municípios têm uma situação mais sensível, o que a gente pede é que haja disposição de diálogo, de busca de negociação entre sindicatos e governos, para que seja pactuado – onde não há condições –, com transparência, uma política de pagamento do piso que seja compatível [com a situação local]”, disse Mercadante.
Pela lei, o piso vale a partir de janeiro, mas o ministro destacou que isso pode ser negociado entre trabalhadores e governos.
Lei do Piso

Diretora de escola é morta; marido é suspeito do crime

Maria Vilanir Pinto Nascimento foi morta a golpes de foice após uma discussão. O criminoso ainda não foi encontrado pela polícia.

A diretora de uma escola municipal de Aracoiaba (no Maciço do Baturité) foi assassinada a golpes de foice por volta das 17h30min desta quinta-feira, 14. De acordo com o levantado pela Polícia Militar (PM), o suspeito de matar Maria Vilanir Pinto Nascimento, de 34 anos, é o marido dela, Claílton Sousa da Silva, de 26 anos.

Conforme o repassado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Claílton teria golpeado Maria Vilanir com uma foice. Após o homicídio, o autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.



FONTE: O POVO

BANDA A FAVORITA - DVD COMPLETO PROMOCIONAL - AO VIVO EM RECIFE 2016

..
BANDA A FAVORITA - DVD COMPLETO PROMOCIONAL - AO VIVO EM RECIFE 2016

Dicas para evitar crises de asma no verão - mitos e verdades

Publicado por: 
Confira algumas dicas para sua saúde respiratória e aproveite a melhor estação do ano com os sintomas controlados.

Ao contrário do que muitos pensam, o cuidado com a asma não pode ficar de lado durante o verão. Até as férias que são tão esperadas podem virar um pesadelo.


Dicas para evitar crises de asma no verão


Na pesquisa nacional Panorama da Saúde Respiratória do Brasileiro¸ encomendada ao Ibope pela Boehringer Ingelheim do Brasil, 45% dos entrevistados que disseram conhecer asma indicam que ‘mudança de temperatura’ é um dos fatores que causam o agravamento da doença. Existem muitas dúvidas que envolvem a estação do ano e a doença, por isso o Dr. Mauro Gomes, diretor da Comissão de Infecções Respiratórias da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, desmitifica e dá boas dicas e elaborou uma lista com mitos e verdades. Confira abaixo:

Hidratação Com Óleo de Rícino

A planta Ricinus Communis, mais conhecida como mamona, possui em seu interior uma grande quantidade de óleo. As suas sementes são tóxicas, mas o óleo extraído não, e, por isso, ele é ótimo para quem quer aproveitar todos os benefícios da planta para a beleza.
Assim como outros óleos vegetais, o óleo de rícino é um ótimo hidratante natural. Ele ajuda a cuidar dos fios de forma profunda, trazendo mais brilho e força. Além disso, a presença de substâncias com ação bactericida favorece o combate a problemas como a queda e a caspa.
Pessoas que seguem o cronograma capilar podem fazer uso do óleo de rícino nas fases de umectação. Já para quem apenas que hidratar os fios, o ideal é aplicá-lo puro ou juntamente com máscaras de hidratação a cada 15 dias.

Benefícios:

  • fortalece os cabelos;
  • ajuda a combater a queda;
  • evita a quebra dos fios;
  • é fonte de vitamina E, fundamental para a saúde capilar;
  • estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo;
  • hidrata os cabelos de forma profunda;
  • combate a caspa;
  • reduz a descamação;
  • fecha as escamas dos fios;
  • age como selante, mantendo a hidratação.
    Óleo de Rícino
    Óleo de Rícino e seus benefícios

Hidratação Capilar

Para aproveitar melhor todos esses benefícios, a dica é usar o óleo de rícino corretamente. Ele pode ser adquirido em lojas de produtos naturais ou especializadas em cosméticos. Lembre-se também de conferir se não tem óleo mineral na composição, pois ele resseca os fios.
A aplicação é bem simples. Porém, como o óleo de rícino é muito espesso, o ideal é misturá-lo com um pouco de azeite de oliva extra virgem para conseguir um melhor resultado. Faça a seguintes mistura:
  • 1 medida de óleo de rícino
  • 1 medida de azeite de oliva
Junte os dois em um recipiente e leve ao microondas para ficar morno (apenas alguns segundos). Se preferir, coloque em banho maria. Com os óleos já derretidos, aplique nos fios desde a raiz até as pontas, espalhando bem.
Faça uma massagem na raiz com a ponta dos dedos para que o óleo possa estimular a circulação. Depois deixe agir por cerca de 2 horas. Passado esse tempo, lave com o shampoo de sua preferência até remover toda a oleosidade. Em seguida, passe o condicionador só do meio para as pontas.
Você pode deixar os cabelos secarem ao natural ou com o secador. A finalização pode ser feita com o leave-in que você costuma utilizar no dia-a-dia. Após 15 dias repita o procedimento ou siga as orientações o cronograma capilar.
FONTE: Receita Natural

Pra que sutiã – parte XXV (12 fotos)

Por: Caipira

Só para quem gosta e estava com saudade, mais uma coleção de garotas que não são tontas em gastar dinheiro com estas peças inúteis.

peitinhos durinhos sem sutiã

Curte? Então =====> CLIQUE AQUI… »


FONTE: Blog do Caipira

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Uma mulher nunca é tão bela quanto já foi.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK