PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Fiquei contraída e ele não conseguiu penetrar-me


Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)


“Eu e o meu namorado tentámos fazer amor pela primeira vez. O pior é que fiquei tão contraída que ele não conseguiu penetrar-me. É normal isto acontecer?”

A NOSSA RESPOSTA

Cara leitora,

a primeira relação sexual é encarada como um passo muito importante, para muitas mulheres, o que pode causar um misto de sentimentos de excitação e ansiedade, segundo se pense no seu potencial para provocar prazer ou dor. 

Para algumas mulheres a penetração torna-se impossível, ou muito difícil, o que pode causar sentimentos de frustração à própria e ao parceiro. Os casos mais frequentes correspondem a um vaginismo, que consiste na dificuldade, ou impossibilidade, de ocorrer penetração devido à presença de uma contração involuntária das paredes vaginais. 

Geralmente, o vaginismo está associado a um estado emocional de ansiedade causado pelo receio de sentir dor durante a penetração (por exemplo, se a mulher tiver a crença que tem uma “vagina pequena”). Em alguns casos, além deste espasmo, a mulher diante da simples aproximação do parceiro, contrai os músculos adutores das coxas, a ponto dos joelhos ficarem como que colados um contra o outro. Noutros casos, é possível a penetração vaginal, ainda que incompleta. 

No tratamento do vaginismo é comum o uso de dilatadores vaginais, que são semelhantes a dildos, de vários tamanhos. Inicialmente as mulheres são encorajadas a experimentarem os dilatadores de dimensões menores (o primeiro tem aproximadamente a dimensão de um dedo mindinho). Pode usar um lubrificante à base de água para facilitar a introdução do dilatador e, em seguida, tentar contrair e relaxar as paredes da vagina. Quando se sentir confortável com o tamanho desse dilatador deve usar um de tamanho superior e assim sucessivamente até chegar ao dilatador de tamanho semelhante a um pénis ereto. 
(exemplo de dilatadores)
CONTINUE LENDO...

FONTE: Terapias Sexuais

4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Para não deixar a rotina tomar conta do seu relacionamento, não deixe de conferir as quatro dicas que o Blogers separou para você.
Casal de namorados


Todo começo de relacionamento é uma beleza, não é mesmo?! É amor pra cá, amor pra lá. Mas depois de um tempo aquele fogo parece que vai apagando. E isso não é nada bom! Para um relacionamento ser feliz e duradouro, é preciso cuidar! E trabalhar para que o romance não caia na rotina é uma forma de demonstrar o seu amor pelo outro! Quer algumas dicas para evitar a rotina?! Confere aí:

Viajem em alguns finais de semana

Sabemos que o dinheiro é um item importante nesse quesito. Mas passeios e viagens curtas não são nada impossíveis! Inclusive, muitos hotéis, pousadas e resorts oferecem pacotes bem interessantes fora de temporada, que com toda a certeza, cabe no seu bolso ou tem a forma de pagamento facilitada.
Viajar
Essa alternativa, apesar de um pouco custosa, é um bom investimento. Pois nesse fim de semana vocês podem ter uma segunda lua de mel e passar momentos incríveis juntinhos e a sós!

Amor, carinho e romantismo

Três coisinhas que devem fazer parte do seu dia a dia! Não estou falando de um buquê de rosas por dia ou uma caixa de bombom. Mas saiba ser romântico um com o outro até nas pequenas coisas, como atender o celular quando o outro liga ou mandar uma mensagem dizendo que está esperando para um jantar especial.
Casal apaixonado
O carinho deve ser uma regrinha básica a ser seguida! Afinal, as palavras podem tanto construir como destruir, por esse motivo, cuida para sempre dizer coisas com amor ou invés de raiva. Um “Oi, amor” vale mais do que apenas um “Oi” seco!

Dê valor ao que é importante

Muitas pessoas acham que os bens materiais é o que importa. Mas na verdade, o amor, carinho e dedicação são muito mais que isso! E além do mais, essas três coisinhas precisam existir no dia a dia de vocês. Os pequenos momentos ao longo do dia são todos importantes. Desde as refeições na mesa, que devem ser feita na companhia de vocês, nada de TV ou celular! Ou até as caminhas matinais.
Mais sobre 4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina
CONTINUE LENDO...

FONTE: Blogers

Ahhh como é bom ter esse carinho todo!

Postado por quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hoje recebi do meu querido parceiro Joseni,
uma homenagem muito especial!

Eu só tenho a agradecer esse carinho todo! Fiquei muito
feliiizzz quando vi!!
Isso não tem preço!


FONTE: Bruninha Fitness Cam HotGirl

Obesa de 340 quilos implora para salvarem sua vida após serviço de saúde alegar ser impossível transportá-la em ambulância

Uma mulher com mais de 340 quilos que possui obesidade mórbida implorou a chefes de saúde por ajuda a fim de ter sua vida salva.
O peso de Isabella Amaral, da Argentina, começou a ficar fora de seu controle devido a um enorme tumor em sua perna esquerda que, segundo ela afirmou, pesa cerca de 50 quilos.
Durante uma entrevista a imprensa local, a mulher, que possui 30 anos de idade, acusou o governo da cidade de Rosário, localizada na província de Santa Fé, de a permitir morrer, uma vez que alegam ser impossível levar uma pessoa de seu peso para um hospital através da ambulância.
Isabella precisa de uma análise urgente de seu enorme linfoma, que depois de algum tempo a imobilizou, de acordo com as afirmações da jovem.
Obesa implora para salvarem sua vida após serviço de saúde alegar ser impossível transportá-la em ambulância
Isabella Amaral, da Argentina, uma obesa com mais de 340 quilos, implorou por ajuda a serviço público de saúde da cidade de Rosário para ter sua vida salva. (Foto: CEN)
Ela é incapaz de sair da cama e constantemente precisa de cuidados de sua mãe, de dois irmãos e também de amigos da família, para darem banho, alimentação, entre outras necessidades.
2
Foto: CEN
“Eu não tenho vida nenhuma. Eu respiro porque o ar é livre, eu preciso ser transferida imediatamente. Os médicos que vêm à minha casa ficam com medo, eles não querem mesmo olhar para mim, mas eu quero viver, eu preciso da minha saúde”, acrescentou.
3
Foto: CEN
A mulher contou sua história a fim de tentar mudar a maneira como o governo local vê sua situação.
“Eu não quero dinheiro ou doações. Eu quero que o mundo inteiro saiba que eles estão me recusando a possibilidade de ser atendida como eu deveria ser”, completou.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Matem essa charada



Qual é a coisa que usamos na cozinha,que quando tiramos uma letra fica uma doença,quando tiramos as duas primeiras letras fica um instrumento de esporte,quando tiramos as três primeiras letras fica uma saudação?


RESPOSTA ABAIXO:



MEDICINA PREVENTIVA / ORTOMOLECULAR / NUTROLOGIA


APRENDA MAIS UMA !
 
 
Fruta é o mais perfeito alimento, gasta uma quantidade mínima de energia para ser digerida e dá ao seu corpo o máximo em retorno.
 
O único alimento que faz seu cérebro trabalhar é glicose.
 
A fruta e principalmente frutose (que pode ser transformada com facilidade em glicose), é na maioria das vezes 90-95 % de água. Isso significa que ela está limpando e alimentando ao mesmo tempo.
 
O único problema com as frutas é que a maioria das pessoas não sabe como comê-las de forma a permitir que o corpo use efetivamente seus nutrientes.
 
Deve-se comer frutas sempre com o estomago vazio. Por que?? A razão é que as frutas não são, em princípio, digeridas no estomago: são digeridas no intestino delgado.
 
As frutas passam rapidamente pelo estomago, dali indo para o intestino, onde liberam seus açúcares. Mas se houver carne, batatas ou amidos no estomago, as frutas ficam presas lá e começam a fermentar.
 
Você já comeu alguma fruta de sobremesa, após uma lauta refeição, e passou o resto da noite arrotando aquele desconfortável sabor restante? É porque você não a comeu da maneira adequada. Deve-se comer frutas sempre com o estomago vazio.
 
A melhor espécie de fruta é a fresca ou o suco feito na hora.
 
Você não deve beber suco delata ou do recipiente de vidro. Por que não? A maioria das vezes o suco foi aquecido no processo de vedação e sua estrutura tornou-se ácida.
 
Quer fazer a mais valiosa compra que possa? Compre uma centrífuga.
 
Você pode ingerir o suco extraído na centrífuga como se fosse a fruta, com o estomago vazio. E o suco é digerido tão depressa que você pode comer uma refeição quinze ou vinte minutos mais tarde.
 
O Dr. William Castillo, chefe da famosa clínica cardiológica Framington, de Massachusetts, declarou que fruta é o melhor alimento que podemos comer para nos proteger contra doenças do coração.
 
Disse que as frutas contêm bioflavinóides, que evitam que o sangue se espesse e obstrua as artérias. Também fortalecem os vasos capilares, e vasos capilares fracos quase sempre provocam sangramentos internos e ataques cardíacos.
 
Agora, uma coisa final que gostaria que mantivesse em sua mente sobre frutas.
 
Como se deve começar o dia?
 
O que se deve comer no café da manhã?
 
Você acha que é uma boa idéia pular da cama e encher seu sistema com um grande monte de alimentos (principalmente café e o pão branco com manteiga ), que levará o dia inteiro para digerir? Claro que não.
 
O que você quer é alguma coisa que seja fácil de digerir, frutas que o corpo pode usar de imediato, e que ajuda a limpar o corpo.
 
Quando levantar-se, e durante o dia, o quanto for confortavelmente possível , coma só frutas frescas e sucos feitos na hora.
 
Mantenha esse esquema até pelo menos o meio-dia, diariamente.
 
Quanto mais tempo ficar só com frutas em seu corpo, maior oportunidade de ele limpar-se.
 
Se você começar a se afastar dos outros ''lixos'' com que costuma encher seu corpo no começo do dia, sentirá uma nova torrente de vitalidade e energia, tão intensa que você mal acreditará.
 
Tente durante os próximos dez dias e veja por si mesmo!
 
Os chineses e os japoneses bebem chá quente (de preferência chá verde) durante as refeições. Nunca água gelada ou bebidas geladas. Deveríamos adotar este hábito!
 
Líquidos gelados durante e após as refeições solidificam os componentes oleosos dos alimentos, retardando a digestão.
Reagem com os ácidos digestivos e serão absorvidos pelo intestino mais depressa do que os alimentos sólidos, demarcando o intestino e endurecendo as gorduras, que permanecerão por mais tempo no intestino.
 
Daí o valor de um chá morno ou até água morna depois de uma refeição. Facilita a digestão e amolece as gorduras para serem expelidas mais rapidamente, o que também ajuda no emagrecimento.

BOAS PARA REFLETIR....


O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo; outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service!


Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos.


As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.


Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado.


O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele. 


Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido. 


A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. 

Gostaria que todos os meus amigos fossem cachorros !!!‏


Um cachorro foi visto no meio de uma avenida com muito trânsito cuidando de seu amigo que foi atropelado por um carro. Usando a pata, o cachorro tentava acordar seu amigo que estava morto. 


O cachorro tentava empurrar seu amigo para fora da avenida. E quando alguma pessoa tentava ajudar, ele rosnava e afugentava os que se aproximavam dele.


Apesar do tráfego pesado, o cachorro não abandonava seu amigo.


As pessoas ficaram impressionadas de como um cachorro vira-lata podia ser tão leal !

Em situações difíceis é quando sabemos quem é um verdadeiro amigo.

Definitivamente não vamos esperar que situações difíceis sejam necessárias para demonstrarmos o quando consideramos aqueles que são nossos verdadeiros amigos.

*Se você tem um amigo, conserve-o e quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça.*

*Que tal* *agora?*

Fábulas - Trovas e outras


Fábula das três árvores

Havia, no alto da montanha, três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes. 
A primeira, olhando as estrelas, disse:
- Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros.
Para tal, até me disponho a ser cortada. 
A segunda olhou para o riacho e suspirou:
- Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas A terceira árvore olhou o vale e disse: 
- Eu quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto que, as pessoas ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram, e certo dia vieram três lenhadores e cortaram as três árvores, todas muito ansiosas em serem transformadas naquilo com
que sonhavam.
Mas lenhadores não costumam ouvir e nem entender sonhos!
Que pena! 
A primeira árvore acabou sendo transformada num cocho de animais, coberto de feno.
A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias.
E a terceira, mesmo sonhando em ficar no alto da montanha, acabou cortada em altas vigas
e colocada de lado em um depósito.
E todas as três se perguntavam desiludidas e tristes: 
- Para que isso?
Mas, numa certa noite, cheia de luz e de estrelas, onde havia mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu neném recém-nascido naquele cocho de animais.
E de repente, a primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo!
A segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, mas quando a tempestade quase afundou o pequeno barco, o homem se levantou e disse:
"PAZ"! 
E num relance, a segunda árvore entendeu que estava carregando o rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela.
Logo, sentiu-se horrível e cruel. 

Mas, logo no domingo, o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de seu filho Jesus Cristo ao olharem para ela. 
As árvores haviam tido sonhos...
Mas as suas realizações foram mil vezes melhores e mais sábias do que haviam imaginado. 
Temos os nossos sonhos e nossos planos que, por vezes, não coincidem com os planos que Deus tem para nós; e, quase sempre, somos surpreendidos com a sua generosidade e misericórdia. 
É importante compreendermos que tudo vem de Deus, acreditarmos, termos fé, pois Ele sabe muito bem o que é melhor para cada um de nós.

A serpente e o vagalume 
Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.

Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse a serpente:

 
- Posso lhe fazer três perguntas?

- Não costumo abrir esse procedente pra ninguém, mas já vou te devorar mesmo, pode perguntar....

 
- Pertenço a sua cadeia alimentar?

 
- Não

 
- Então por que você quer acabar comigo?

 
- Porque não suporto ver você brilhar....

 
'Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar'

Círculo vicioso

A Ciranda da vida:

O que é o sucesso  !!!!!!!
Aos 02 anos .. sucesso é ... conseguir andar.
Aos 04 anos .. sucesso é ... não mijar nas calças.
Aos 12 anos .. sucesso é ... ter amigos.
Aos 18 anos .. sucesso é ... ter carteira de motorista.
Aos 20 anos .. sucesso é ... fazer sexo.
Aos 35 anos .. sucesso é ... dinheiro.
Aos 50 anos .. sucesso é ... dinheiro.
Aos 60 anos .. sucesso é ... fazer sexo.
Aos 70 anos .. sucesso é ... ter carteira de motorista.
Aos 75 anos .. sucesso é ... ter amigos.
Aos 80 anos .. sucesso é ... não mijar nas calças.
Aos 90 anos .. sucesso é ... conseguir andar.

Autor: Desconhecido

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK