PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vereador Rogério Alexandre,declarou na última sessão da Câmara Municipal de Aracoiaba, que vai terminar os seus 4 anos de mandato

Vereador Rogério Alexandre
"Terminarei os 4 anos de mandato", declarou Rogério Alexandre na tribuna na última sessão do mandato de 2013 a 2016. Sendo um dos vereadores mais atuantes do município de Aracoiaba, segundo a pesquisa do Instituto Tiradentes de Recife. Fui o vereador que colocou na casa legislativa para ser apreciados e votados, dos 44 PROJETO DE LEI, 09 de minha autoria, de 334 INDICAÇÕES, 61 de minha autoria, de 32 REQUERIMENTOS, 17 de minha autoria. E outros como ofícios, resoluções etc.

Rogério Alexandre, candidato reeleito com 526 votos declarou que seu compromisso com a população de Aracoiaba é terminar os quatro anos de mandato honrando o voto de cada um que o confiaram.

O vereador reeleito, defendeu a união de todos, em prol do desenvolvimento da cidade.

" Mas a eleição já passou e eu quero conclamar a sociedade à união por Aracoiaba. Esse é o momento de construir a unidade, tanto os que votaram quanto os que não votaram"Fui reeleito com a bênção de Deus e com a vontade popular para estar vereador de Aracoiaba. Ficaremos por mais quatro anos administrando e fiscalizando a nossa cidade."


Os maiores desafios para continuar meu mandado de Vereador é cobrar do poder executivo e dar continuidade às obras e ações em andamento. "O objetivo é dar continuidade às ações que já estavam sendo realizadas. Exemplos: entrega de algumas obras que temos em andamento, como por exemplo o saneamento básico que está deixando nossas ruas esburacadas, escolas padrão que está para ser entregues e inacabadas, melhorias na saúde, estradas vicinais etc.. No esporte nosso Estádio Municipal que não foi entregue por estarem superfaturando a reforma, a entrega vai ser um sonho para os desportistas do nosso município e várias outras obras que estão inacabadas.

Eu Rogério Alexandre, Vereador (PRÓS) fui reeleito no último dia 02 de Outubro, para o cargo de Vereador de Aracoiaba por mais quatro anos.

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, cobrando do poder executivo. Destacamos a parceira com amigos do nosso município, e quero agradecê-los pelo apoio na nossa reeleição e também pelo apoio que o povo de Aracoiaba deu ao meu candidato a prefeito Dr Ary. Depois de tanto trabalho, chegamos ao momento da eleição e nesses quase dois meses tivemos a chance de mostrar para o povo nossas propostas e projetos que tinhamos para nosso povo. Agora é continuar o trabalho a partir de 2017”
E nos últimos dias de mandato no dia 31 de dezembro, estou agradecido pelos quatro anos frente a Câmara como vereador.

Foram vários os serviços prestados as comunidades, sempre trabalhando pela coletividade, “nos pautamos nestes quatro anos em dar o melhor de nós, para atender a coletividade, a população de Aracoiaba, não busquei fins próprios, mas trabalhar para uma cidade com mais qualidade para se viver”
tenho a consciência que fiz o que pude para melhorar nossa cidade dentro das possibilidades que me foram apresentadas, continuamos nosso trabalho, afinal é aqui que tenho minha família, é aqui a minha cidade”






Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK