PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de dezembro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 04 a 10/12


DESTAQUE EM 5º LUGAR: 

Fisioterapeuta morre durante show de Wesley Safadão

Carmem era fisioterapeuta do Programa
de Atendimento Domiciliar ao Idoso
(Padi), em Manaus (Foto: Reprodução/Facebook)

GAROTA WHITE - O corpo de Carmem Alves da Silva foi encontrado no rio Ponta Negra, em Manaus, Amazonas

A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, de 38 anos, morreu durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada desta quinta-feira, 8, no píer de um hotel, em Manaus, Amazonas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima às 5 horas no rio Negro. As primeiras informações deram conta que ela tinha se afogado, mas a hipótese de um assassinato foi levantada.

Conforme o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Pacheco, na perícia realizada no corpo da mulher não foi encontrado água nos pulmões. "O pessoal da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve aqui nesta sexta-feira e a investigação do caso está sendo feita por lá", contou Pacheco em entrevista ao site "D24am".

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) atestou causa indeterminada para a morte da fisioterapeuta. Carmem estava com hematomas no nariz, nuca, orelha e no pescoço, segundo agentes do IML.

FONTE: O POVO

DESTAQUE EM 4º LUGAR: 

Vem aí o Portal de Notícias Rede Ceará 7

DIRETO DA REDAÇÃO -  No decorrer dos próximos dias será lançado o Portal de notícias Rede Ceará 7, o mais novo site de notícias do Ceará. 

Com novo designer, notícias 24 horas, plantão de notícias, a Rede visa levar ao leitor e internauta todas as notícias, além de contribuir para a formação cidadã.

O novo portal substituirá o então Ceará em Foco. Aguardamos a visita de todos!!! 

DIRETO DA REDAÇÃO 
EQUIPE REDE CEARÁ 7


DESTAQUE EM 3º LUGAR: 

Baturité – Sem saúde população tem que recorrer ao município de Aracoiaba

Por Aracoiaba News - Um bilhete colado no portão de entrada da Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) reatrata a situação caótica em que vive a Saúde do município de Baturité. Moradores que precisam de atendimento médico estão sendo obrigados a se deslocar até Aracoiaba, aumentando a demanda do município vizinho.
 
A pouco menos de 30 dias para terminar o ano, Baturité está sendo administrada pelo quarto prefeito, após a saída de Bosco Cigano, Cristiane Braga (vice), Irmã Edileuza (Presidente da Câmara) e agora Hérberlh Mota (Primeiro Secretário).
 
A população ainda denuncia que a falta de medicamentos também acontece no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), além da ausência de profissionais médicos. 
 
A situação no município não é das melhores cabe agora ao prefeito em exercício Hérberlh Mota buscar soluções coisa que ninguém mais acredita devido ao tempo resumido, tendo que resolver principalmente a questão salarial a ser resolvida.
Com informações Neto Rodrigues


VICE-CAMPEÃO: 

Prefeito eleito de Mulungu é preso pela PF no dia da diplomação

Operação Três Climas prendeu prefeito
 eleito de Mulungu (Foto: Divulgação/PF)
POR O POVO - O prefeito eleito de Mulungu, Robert Viana (PMN), é uma das dez pessoas presas na Operação Três Climas, deflagrada nesta quarta-feira, 7, pela Polícia Federal. Foram presos ainda os secretários de educação de Itapipoca, Pacajus e Ocara. Eles são acusados de fraudarem e superfaturarem licitações para transporte escolar das prefeituras dos três municípios.

A prisão do prefeito eleito ocorre no dia em que ele seria diplomado como vencedor da disputa eleitoral deste ano. Segundo a PF, fraudes em contratos das gestões com duas empresas ligadas ao grupo teriam desviado pelo menos R$ 10 milhões. A PF diz ainda não existirem, até o presente momento, provas do envolvimento dos atuais prefeitos das cidades nos desvios.
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva (sem prazo), três de prisão temporária (por tempo máximo de cinco dias), seis mandados de condução coercitiva (condução forçada para depoimento) e 24 mandados de busca e apreensão.
Transporte escolar
Os recursos desviados vinham do Fundo Nacional de Manutenção do Ensino Básico (Fundeb) e do Programa Nacional de Transporte Escolar (Pnate). Sem divulgar nomes, a PF revelou que um ex-secretário de Educação de Pacajus também está entre os presos.
Mais de R$ 80 mil em espécie foram apreendidos durante as batidas policiais, separadas entre núcleos “político e econômico” do esquema. A operação mobilizou mais de cem agentes e ocorreu em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) no Ceará.
Também há indícios de desvio de recursos públicos em obras custeadas por convênios firmados com os Ministérios do Turismo e dos Esportes no município de Ocara. Suspeitos são investigados pelos crimes de peculato, corrupção ativa, corrupção passiva , fraude em licitação, dispensa indevida de licitações , associação criminosa e lavagem de dinheiro.

CAMPEÃO EM VISUALIZAÇÕES: 

Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracoiaba recebe doação de lençóis e toalhas de alunos do Colégio Braz Lima Verde


Ação solidária do Colégio Braz Lima Verde. Doação de lençóis para o Hospital Santa Isabel. Nossos agradecimentos a todos que fazem o CBLV, de forma especial ao Diretor Isaías Braz.
Os alunos do Colégio Braz Lima Verde, em Aracoiaba, através de uma ação solidária, realizaram uma ação social e conseguiram arrecadar lençóis e toalhas para o Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracoiaba, nesta manhã do dia 09 de dezembro.
O diretor do Hospital, Telmo Amaro Bezerra agradeceu aos integrantes da ação pelas doações e relatou que logo serão encaminhadas para uso. 



Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - De 27/11 a 03 de dezembro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK