PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de dezembro de 2016

Truque de 15 segundos para tirar todo suco do limão na hora de espremer: veja como

VIX BRASIL/YOUTUBE
ESCRITO POR CAMILA SILVA
Você é daquelas pessoas que não têm tempo a perder e sempre quer ser rápida e produtiva na cozinha? E o mais importante: sem desperdiçar nadinha do que os ingredientes provêm, aproveitando até a última gotinha de tudo? Veja como tirar o máximo do suco de limão antes de espremer.


Dica para aproveitar o máximo do limão

Se você vai usar o limão em qualquer preparação, seja de drinques, molhos ou saladas, existe um truque para retirar o máximo do suco de uma vez só. Antes de cortar para abrir e espremer a fruta, coloque o limão no micro-ondas.
Ligue o eletrodoméstico com a fruta dentro por apenas 15 segundos antes de usar em qualquer preparo e pronto. Você vai conseguir tirar muito mais proveito da fruta com agilidade. Experimente este e outros truques, como mostra o vídeo:

Entenda mais sobre bebida alcoólica

FONTE: VIX

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK