PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Tiago Leifert vai "eliminar" Pedro Bial na estreia do 'BBB17'

© Reprodução

A Globo decidiu fazer uma homenagem para Bial no BBB

Após encerrar as gravações de seu programa no GNT, Pedro Bial já começou a montar a equipe para seu novo talk show na Globo, que ficará no lugar de Jô Soares. A atração tem estreia prevista para 3 de abril, mesmo dia em que estreia a novela "A Força do Querer", de Gloria Perez.

Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', um dos projetos é fazê-lo rodar o Brasil em um ônibus com estúdio, em que algumas figuras de determinadas cidades seriam convidadas a conversar com o jornalista.
Big Brother Brasil:
A Globo planeja fazer uma homenagem ao apresentador na estreia do "BBB 17", em 23 de janeiro, onde Tiago Leifert vai "eliminar" o jornalista para logo depois exibir um vídeo com melhores momentos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK