PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rogério Ceni escolhe técnico inglês do sub-23 para ser assistente no SP

Rogério Ceni vai assumir o comando do São Paulo em 2017
Rogério Ceni vai assumir o comando do São Paulo em 2017
Do UOL, em São Paulo

Rogério Ceni definiu qual será a sua comissão técnica no São Paulo. Para ser seu assistente, o ex-goleiro escolheu o inglês Michael Baele, da equipe sub-23 do Liverpool.
Desconhecido do grande público, o inglês trabalhou também as categorias de base do Chelsea e estava desde 2012 no Liverpool. O futuro comandante tricolor conheceu Baele durante o período em que estudou no curso de treinador da FA (Football Association, entidade que gerencia a modalidade na Inglaterra), entre agosto e outubro deste ano. 
Além de Baele, Rogério deve contar com o profissional de logística francês Charles Hembert, que trabalha na Pitch International (empresa parceira comercial da CBF).  O São Paulo, porém, ainda não oficializou a contratação dos dois estrangeiros.
O treinador deve ser apresentado à imprensa no fim da próxima semana, no CT da Barra Funda. Porém, Rogério Ceni só vai comandar a equipe a partir da Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK