PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Receitas de Suco Natural

Conheça o site mais completo de sucos naturais saudáveis. Nele você encontrará receitas de sucos verde e detox, chás, vitaminas e outras bebidas muito saudáveis! 

Se você é adepto da vida saudável e está sempre em busca de receitas naturais de sucos, tem que conhecer um dos sites parceiros do Receita Natural, que é especializado em sucos, vitaminas, chás, coquetéis e outras bebidas, o suco.net.br, o nosso Suco.
Lá vocês poderão encontrar sucos naturais para emagrecer, inúmeras receitas de sucos detox, sucos para secar a barriga, além de  receita de suco natural tradicional como laranja, tomate e outros.  Além de sucos que tratam da saúde, como suco para diabetes, suco para colesterol, suco para osteoporose, entre outros. Vocês terão  também sucos naturais saudáveis para crianças e bebês. E além de todos os benefícios para a saúde, os sucos ainda são excelentes para se refrescar no calor e hidratar o corpo.
Para que vocês conheçam um pouco mais sobre o Suco, apresentaremos algumas receitas que você irá encontrar no blog.

Sucos que Curam

Frutas, verduras, hortaliças e outros ingredientes naturais possuem diversas propriedades medicinais. Estamos acostumados a ver isso o tempo todo aqui no Receita Natural. Por isso, algumas receitas de suco são recomendadas para combater problemas que surgem em nosso organismo. Basta combinar os ingredientes certos para ter os benefícios proporcionados pelos sucos. Veja abaixo alguns exemplos:
  • Suco para Reduzir o Colesterola bebida preparada com cenoura, maçã, gengibre e salsinha ajuda a regular os níveis de colesterol ruim no organismo e melhorar a circulação sanguínea;
  • Suco para Pressão Alta: essa receita, feita com maracujá, salsão, salsinha e alface, é ideal para quem sofre com a hipertensão.

Sucos Diferentes


LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK