PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de dezembro de 2016

Patrocinadora do Palmeiras detona Paulo Nobre: 'É um covarde'

© Reprodução/Youtube

Leila Pereira mais uma vez disparou contra o ex-presidente alviverde

GUERRA DE EGOS
Dona da Crefisa, a principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira soltou o verbo contra o ex-presidente do clube, Paulo Nobre, com quem está em pé de guerra há meses. Motivo: o dirigente teria afirmado que Leila não é sócia do Palmeiras e, por isso, não teria condição de se candidatar à presidência do Alviverde, conforme ela já disse que fará.


"Paulo Nobre é um covarde. Lancei minha candidatura há cinco meses e ele nunca falou nada. Agora, no apagar das luzes de seu mandato, ele faz isso?", ela disse ao jornalista Paulo Vinícius Coelho.
"Somos os maiores beneméritos do Palmeiras em toda a história do clube, tem muita coisa que fizemos que está fora dos R$ 78 milhões anuais, como reformas no CT e sala de imprensa. No total, o valor chega a R$ 100 milhões. Sou sócia desde 1996", complementou.
Nos bastidores, a informação é de que Paulo Nobre e Leila Pereira não se aturam também pelo fato de ambos quererem a presidência do Palmeiras após a gestão do recém-empossado Maurício Galiotte.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK