PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Facebook: pedidos de governos por dados de usuários subiram 27%



É a primeira vez que a rede social divulga este tipo de dado; segundo publicação, agências norte-americanas lideram a lista de pedidos

De acordo com o Facebook, as solicitações governamentais por dados de usuários subiram 27% no primeiro semestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado, sendo que as agências norte-americanas estão no topo da lista. As informações foram divulgadas pela empresa nesta quarta-feira (21), de acordo com O Globo.

Mundialmente, as solicitações cresceram para 59.229, ante 46.710. Segundo a matéria, mais da metade tinha uma ordem de sigilo proibindo a divulgação dessa informação. Já os pedidos de restrição de conteúdos por violação de leis locais caíram 83%.
A publicação informa que após os ataques a Paris, em novembro de 2016, subiu a quantidade de pedidos de restrição de conteúdos. A empresa recebeu 38.675 pedidos de preservação de 67.129 contas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK