PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Crie a sua retrospectiva de 2016 no Facebook



Já está disponível o recurso que permite que os usuários compartilhem os momentos marcantes do ano

Os vídeos personalizados de final de ano para todas pessoas no Facebook estão disponíveis. Os usuários podem ver, em seu Feed de Notícias, uma lembrança dos momentos mais significativos de 2016, que poderá ser editado e compartilhado com a família e amigos. Também é possível acessar seu vídeo visitando: facebook.com/yearinreview2016.

O Facebook é uma plataforma para todas as idéias e vozes, em que todos os meses, os 111 milhões de brasileiros se conectam com os fatores que mais importam para eles: amigos,  familiares, causas preferidas, marcas e produtos favoritos. Por isso, a empresa procura dar a todos o poder de compartilhar o que mais importa: os momentos mais importantes de sua vida.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK