PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Como mudar seu nome no Facebook

Alterar o nome no Facebook pode ser útil caso o usuário tenha se casado, separado, mudado oficialmente de nome ou simplesmente queira corrigir um erro de digitação cometido no momento do cadastro. Seja qual for o motivo, confira a dica e veja como realizar o procedimento.
Antes disso, porém, é importante estar ciente que você não poderá alterar novamente o seu nome pelos próximos 60 dias. Lembre que é possível adicionar um apelido, sem alterar o seu nome real. 
Facebook está testando novas experiências com grupo de 30 usuários (Foto: Pond5) (Foto: Facebook está testando novas experiências com grupo de 30 usuários (Foto: Pond5))Confira como mudar o nome no Facebook (Foto: Pond5)
Passo 1. Clique sobre o botão da seta, no canto superior direito da página. No menu que aparece, clique em “Configurações”;


Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na primeira linha, à direita de nome, clique em “Editar”;
Editando nome na rede social (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Editando nome na rede social (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Faça as alterações desejadas e verifique com cuidado se está tudo certo. Lembre-se que você não poderá mudar seu nome novamente pelos próximos 60 dias. Feito isso, clique em “Verificar alteração”;
Faça as alterações desejadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Faça as alterações desejadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Por fim, selecione como deseja exibir o seu nome, confirme sua senha e clique em “Salvar alterações”.
Confirmando alteração do nome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirmando alteração do nome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, o seu nome será imediatamente alterado na rede social.
FONTE: TechTudo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK