PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agradecimento de Antonio Jose Laureano ao blogueiro Joseni de Lima

Antonio Jose Laureano 
EM SEU FACEBOOK ESCREVEU:
Nosso querido amigo Joseni Josa Parceiro sempre nos foi solícito e cortês, tendo em seu resplendor a humildade de seus pais e de sua família, sentimo-nos afáveis com sua presença em nosso meio, reitero aqui meus agradecimentos por ter colaborado dentro de suas possibilidades para com o meu aprendizado e de muitos amigos aos quais eu sei que galgaram destinos opostos ao meu. Que Deus possa te abençoar e te conservar diante de todos os que fazem parte do seu ciclo social e de vida.

Após parar no Beco da Fofoca, cumprimentar todos que estavam ali sentados, Antonio Laureano, falou de sua grande satisfação em voltar ali depois de muitos anos fora do Bairro São José.
Em seguida, fui até a residência de sua mãe rever uma grande amiga que há muito tempo não a via.
Veja mais em: 

Antonio Jose Laureano visita o Beco da Fofoca em Aracoiaba









Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK