PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de novembro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 13 a 19 de novembro

Confira as notícias que foram destaque na semana passada: AQUI

DESTAQUE EM 5º LUGAR:

CERTA VEZ OUVI ALGUÉM DIZER QUE NINGUÉM E FELIZ SOZINHO...

VAMOS PORTANTO, LUTAR JUNTOS. 


@Rufino Silva
CERTA VEZ OUVI ALGUÉM DIZER QUE NINGUÉM E FELIZ SOZINHO... COMECEI REFLETIR ESSA AFIRMATIVA E DELA PUDE TIRAR UMA LIÇÃO DA NOSSA VIDA.! DO NOSSO DIA A DIA. ENFIM!!! O FILÓSOFO ESTAVA CHEIO DE RAZÃO. SABEMOS QUE A FELICIDADE EXISTE E SABEMOS QUE SUA ORIGEM VEM DE UMA LUTA E VÁRIAS DIFICULDADES PARA QUE POSSAMOS TRANSFORMAR TUDO ISSO NUMA PALAVRA CHAMADA CONQUISTA... POR ISSO QUE AFIRMAMOS E CONFIRMAMOS!!! NINGUÉM É FELIZ SOZINHO. VAMOS PORTANTO, LUTAR JUNTOS. POIS SOMENTE ASSIM PODEREMOS REPARTIR COM MUITO AMOR E CARINHO A GRANDEZA DESTE SENTIMENTO QUE E SÓ NOSSO E DE MAIS NINGUÉM... INSPIRADO EM... 14.11.2016. 16,20 Hs. SEGUNDA FEIRA.

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino
DESTAQUE EM 4º LUGAR:

ESTAVA EU PELAS ESTRADAS DE MEU DEUS

QUANDO DE REPENTE E POR MERA CASUALIDADE COMECEI A OUVIR NO TOCA FITA DO MEU CARRO... 
@Reprodução/Rufino Silva
ESTAVA EU PELAS ESTRADAS DE MEU DEUS ! DIRIGINDO O SONHO MEU 3... NESTA DATA 14.11.2016, TERÇA FEIRA. QUANDO DE REPENTE E POR MERA CASUALIDADE COMECEI A OUVIR NO TOCA FITA DO MEU CARRO... O INTERPRETE HERMES AQUINO ! CANTANDO A MUSICA. " DESENCANTO DE PRIMAVERA " E NA PRIMEIRA ESTROFE DIZIA MAIS OU MENOS ASSIM... " Uma andorinha passou no céu e me disse ! Que o amor que eu tinha foi embora ..." ESSA FOI A GOTA DAGUA PARA NAQUELE MOMENTO DE RARA TRISTEZA LEMBRAR...ME QUE NESTE DIA NUBLADO E FRIO... FAZIA 17 MESES QUE DONA ROCILDA HAVIA SE TRANSFERIDO DA TERRA PARA O CÉU. CONFESSO QUE CHOREI E MAQUINALMENTE O VEICULO PAROU NO ACOSTAMENTO E NESSE INSTANTE ! LAGRIMAS E SOLUÇOS MISTURARAM...SE NUM GEMIDO DE FORTES EMOÇÕES E UMA SAUDADE DOLENTE AMPLIOU...SE EM MEU PEITO E UM GRITO SUFOCANTE SAIU DE MINHA GARGANTA E NO ECO DESSE GRITO O SEU NOME EU CHAMEI. DONA ROCILDA. MINHA DOCE MÃE... A ETERNA HOMENAGEM DE SEUS INESQUECÍVEIS FILHOS...RUFINO ! GILVAN... SEBASTIÃO E DEDIM. NETOS. NORAS E AMIGOS. REPOUSE EM PAZ ! MINHA MÃE...

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva
DESTAQUE EM 3º LUGAR:

Flávio Silva, irá receber o Troféu Celebridade de 2016 pela terceira vez

Rufino Silva entregando ao  blogueiro
Flávio Silva, o Prêmio Celebridade 2015 
Flavio Silva! Reporter blogueiro e fotográfico... mais uma vez será celebridade de 2016, 16 de dezembro de 2016, local da solenidade ! TABERNA DO REDENTOR EM ARACOIABA. Coordenacão... radialista e jornalista prof. Rufino Silva. Fm Maior. 93,3. Animacao! Byzone Banda! tambem Macedo Sousa! Sanfoneiro Alves e os doutores Angelo e Gilson. As oito da noite...

Já tem data marcada para a "Diplomação dos Candidatos Eleitos" no pleito de 2016 em Aracoiaba. Confira

Jorge Luiz Florenço
Postou:

Já tem data marcada para a "Diplomação dos Candidatos Eleitos" no pleito de 2016 em Aracoiaba. Justiça Eleitoral já determinou!
19 de DEZEMBRO.
Vamos que Vamos!!!



LEIA TAMBÉM:

Diplomação dos candidatos eleitos


Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.
A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. No caso de eleições presidenciais, é o TSE que faz a diplomação. Para os eleitos aos demais cargos federais, estaduais e distritais, assim como para os suplentes, a entrega do diploma fica a cargo dos TREs. Já nas eleições municipais, a competência é das juntas eleitorais.
Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.
Não devem ser diplomados o candidato do sexo masculino que não apresentar o documento de quitação com o serviço militar obrigatório nem o candidato eleito  cujo registro de candidatura tenha sido indeferido, mesmo que ainda esteja sub judice (sob apreciação judicial).
Além disso, enquanto o Tribunal Superior Eleitoral não decidir sobre eventual recurso contra expedição do diploma, o diplomado poderá exercer o mandato em toda sua plenitude. Esse recurso está previsto no art. 262 do Código Eleitoral e deve ser interposto no prazo de três dias contados da diplomação.
Em 1996, o TSE decidiu pela possibilidade de recebimento do diploma por meio de procurador. O Tribunal também entendeu que, excepcionalmente, o juiz pode alterar a data da diplomação, observada a conveniência e a oportunidade.
Por Tribunal Superior Eleitoral
CAMPEÃO DA SEMANA:

Rebelião na Cadeia Pública de Aracoiaba

Por Grupo do WhatsApp Radialistas do Ceará
Flávio Silva

No fim da tarde de hoje quinta feira por volta das 17h detentos começaram a rebelião ateando fogo em colchoes rapidamente as chamas se debelaram, quebraram cadeados e momentaneamente dominaram as dependências da cadeia.

Alguns detentos inalaram muita fumaça já outros resistiam ao policiamento local e FTA que reagiram com balas de borrachas controlando a situação, segundo SD Robson saraiva que também fez parte da invertida policial ao lado da tenente Maria Alves falou a nossa reportagem que um detento ficou ferido sendo encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) daquela cidade mais nada grave, o corpo de bombeiros também foi acionado controlando o incêndio minutos depois. 

Ainda de acordo com o policial o motivo da rebelião seria a má alimentação dentre outras reivindicações por parte dos presos. Apesar de todo tumulto ninguém fugiu.

Com Informações Neto Rodrigues
Somzoom Aratuba



FOTO: Aracoiaba News~/Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK